De Corpo sem Alma escrita por Hanae Ichihara


Capítulo 4
Capítulo 4 - Ajuda


Notas iniciais do capítulo

Nota: O anime Naruto pertence à Masashi Kishimoto... Mas se me pertencesse Gaara seria meu motorista particular.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41498/chapter/4

Ajuda

Sasuke trabalhou até tarde... Ou tentou. Afinal, seus pensamentos estavam em certo anjo. “Hinata...”. Pegou as chaves do seu carro e dirigiu-se ao estacionamento do prédio. Eram 23h00min e queria chegar a seu apartamento.

**______

Sakura e Naruto voltavam do jantar. Caminhavam, por mais que seja tarde da noite. Estavam perto da casa da rosada. De mãos dadas, conversavam:

-Fui ao apartamento de Sasuke hoje... Fui buscar minhas coisas, mas ele já havia ido ao escritório... E acabei conhecendo sua ex.

Naruto olhou para Sakura. Era coincidência demais Sasuke e Hinata morarem no mesmo prédio.

-Hinata? Estranho... Não sabia que o tal Uchiha morava lá.

-Coincidência demais... – disse Sakura, pensando. Naruto percebeu o que ela quis dizer nas entrelinhas.

-Não me diga que eles...

-Pense Naruto: Moram um de frente para o outro, já se conhecem, afinal, Hinata que me avisou que ele havia ido trabalhar e, também aceitaram facilmente nós termos terminados com eles. Não poderia haver algo entre eles antes de você e eu ficarmos juntos?

-Hinata jamais me trairia. Ela é doce, carinhosa, me dava atenção... Não é desse tipo de mulher.

-Vai ver ela fazia-se de santa. –disse Sakura, mordaz.

Naruto parou de andar abruptamente e segurou o braço da médica.

-Eu não deixarei você falar da Hinata desse jeito. Ela foi minha namorada, e quer você queira, quer não ela foi importante pra mim.

Sakura calou-se. Nunca tinha visto Naruto falar assim de alguém com a expressão tão séria.

-Desculpe. Acho que exagerei. – disse Sakura. –Olha Naruto, irei receber um prêmio do hospital por ser a médica mais eficaz... Queria que fosse comigo...

-Creio que Sasuke estará lá... Afinal, é um empresário famoso... - afirmou o loiro.

-Ele com certeza irá com uma mulher qualquer. Ele mudou depois que nos separamos. Virou um mulherengo. Mas mesmo assim quero que vá comigo. – disse Sakura.

-Está bem. Só espero que não aja confusão... – disse Naruto, voltando a andar com a rosada.

**________

Sasuke saiu do elevador, cansado. Distraído, andava olhando para o chão, mas estacou. Ouviu um soluço. Apurou sua audição, tendo a certeza de que era perto. Ergueu o olhar. A cena o fez arregalar os olhos.

Hinata estava sentada no chão. Suas vestes estavam rasgadas. Tinha marcas no braço e no pescoço, que estavam à mostra. Seu rosto não estava visível, mas percebia que chorava. Gotas de lágrimas eram visíveis no chão.

Sasuke apertou os passos até a figura no chão. Agachou, para ficar na mesma altura da Hyuuga.

-Hinata... – chamou suavemente o Uchiha.

Ainda soluçando, Hinata ergueu seu olhar e fitou Sasuke nos olhos. Por impulso, abraçou o empresário, deixando-se levar pelo conforto. E surpreendeu-se quando seu abraço foi correspondido. Sentiu que os braços de Sasuke a levantava suavemente, deixando-a de pé.

Sasuke retirou o paletó e colocou sobre Hinata, que estava com a cabeça abaixada, fitando o chão. Não queria que o Uchiha ficasse com pena dela.

-O que aconteceu? – indagou Sasuke, preocupado.

Hinata, ouvindo a pergunta, voltou a soluçar e chorar. Sasuke, meio perdido, não sabia o que fazer. Então, decidiu:

-Vem, vamos ao meu apartamento. Você está em choque. – Com as mãos, empurrou Hinata levemente ao seu apartamento, fazendo-a andar. Caminhou até o sofá e sentou-se, desprotegida. Tinha os braços em volta do corpo, como se fosse proteger-se. Sasuke trancou o apartamento e foi em direção à Hinata, que tremia. Sentou ao lado da Hyuuga e pegou em suas mãos, passando-lhe segurança.

-Hinata... Quer me contar o que aconteceu? Se não quiser, não conte, mas não posso negar que estou preocupado. – disse o Uchiha, sério.

Hinata fitou seus olhos negros profundamente. Havia um brilho no olhar do moreno que a intrigava. Inclinou a cabeça para o lado, indecisa em contar ou não.

-Sasuke... Será que podemos conversar amanhã?... Ainda estou com medo de lhe falar... – disse Hinata, a voz trêmula.

-Claro. Vem comigo. – disse Sasuke, puxando-a pela mão. Caminhou pelo corredor. Havia quatro portas de madeira, e abriu a primeira à esquerda.

-Você pode ficar aqui, se quiser... O choque deve ter sido terrível. Não é aconselhável você ficar sozinha. – Disse Sasuke, com um sorriso inclinado.

Hinata entrou no quarto, olhando em volta. Era amplo e arejado, confortado. Possuía uma outra porta, que deduziu que seria o banheiro. Voltou-se para Sasuke, que a observava, esperando sua reação.

-Obrigada, Sasuke-kun – disse Hinata, docemente, lhe dirigindo o sorriso carinhoso que não saía de sua mente.

-Disponha. Dormirei no quarto ao lado. Se precisar de algo, não hesite em me chamar.

Hinata acenou positivamente, vendo Sasuke fechar a porta.

*_______

-Fizemos o que mandou senhor. - disse um dos capangas.

-Ótimo. A Hyuuga aprenderá a não se meter no que não é da sua conta. - disse uma voz, cruel. – Mas tenho certeza de que ela ainda me trará problemas. Ela descobriu o que fizemos, e será melhor se não houver testemunhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, enfim terminei de escrever. Bem, temos um mistério em mãos: O que será que a Hinata descobriu? Depois eu falarei sobre do que se trata. O nosso Sasukinho está mais carinhoso do que de costume certo? Não se preocupem, loucura da escritora. Parte do mistério será revelado no próximo capítulo! Ja NE!