O Passado Das Granger escrita por Lexis


Capítulo 5
Retornando a Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Oi :3
Bom eu sei que faz um tempo que não atualizo minhas fics, mas tenho passado por um monte de coisas e acabei dando um tempo nas escritas, mas estou de volta *viva*. Então por favor, não me matem.

Eu vou tentar ao máximo, postar mais seguida os capítulos, sempre que possível e não vou mais abandonar as fics por tanto tempo ♥

Também vocês podem notar uma alteração no rumo dos acontecimentos nessa fic, já que antes eu imaginava uma coisa e agora por ter deixado de lado um tempo, acabou mudando um pouco o que eu tinha em minha mente heheh.

No entanto, gostaria que vocês me ajudassem aqui, inicialmente vocês podem ter visto que eu pretendia seguir uma linha de romance entre a Kath e o Draco, mas ainda estou meio confusa se vai dar mesmo certo, então vou iniciar uma votação.

Com que vocês preferem ver a Kath?

( ) Fred
( ) George
( ) Draco
( ) Bill
( ) Charlie
( ) Blaise

Por favor, deixem sua opinião nos comentários. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414831/chapter/5

 

 

— Vamos de uma vez Kath, temos que nos apressar ou não encontraremos todos no Caldeirão Furado à tempo! - Mia parecia mais animada que o normal hoje, provavelmente pelo fato de que veríamos nossos amigos bruxos novamente, mamãe e papai haviam nos deixado no Beco Diagonal antes de voltarem para Londres, eles tinham alguma convenção de dentistas ou coisa assim, o que nos dava mais liberdade para passarmos tempo com os Weasley que haviam acabado de voltar de sua viagem ao Egito.



— Estou indo o mais rápido que posso com essas bagagens Mia. - Respondi de mau humor, desde nosso último dia em Hogwarts com a descoberta de Mia sobre o nome Walburga Black e a reação de Gina, eu me encontrava mais e mais curiosa com a história de nossa família, entretanto, Mia se recusava a perguntar à mamãe qualquer coisa até que encontrássemos mais alguma coisa, eu até tentei convencê-la do contrário mas quando vimos uma reportagem sobre Sirius Black um criminoso foragido e perigoso, e com a reação um tanto exagerada de nossa mãe, decidimos que seria melhor pesquisarmos um pouco mais, antes de tomarmos alguma ação precipitada. O que resultará em meu humor atual.

 

— Finalmente, achei que algum Dragão havia encontrado vocês e as feito de café da manhã!

 

— Realmente Ronald não seja exagerado, onde está Harry? Ele não foi expulso, foi? Sinceramente fazer magia sem permissão, ele sabe melhor que isso. - Mia começava a balbuciar sobre a situação de Harry enquanto Ron a seguia feito cachorrinho e explicava tudo sobre Harry e então mostrava algum artigo de jornal.

 

— Olha só se não é nossa Granger favorita!

 

— Fred! George! - abri meu primeiro sorriso naquele dia e corri para abraçá-los.

 

— Olha Forge parece que alguém sentiu saudades do nosso charme.

 

— E como não sentir Gred? Somos irresistíveis!

 

— Haha engraçadinhos. - Falei enquanto eles pegavam minha bagagem fazendo caretas cômicas como se tivesse vários tijolos dentro do meu baú.

 

— KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATH!!!!!!!!!! - Depois desse grito cai no chão com uma ser ruiva em cima de mim me esmagando completamente.

 

— GIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINA!!! - Berrei no ouvido dela causado-a dar um salto e sair de cima de mim, fazendo uma careta de cãozinho sem dono

 

— Não precisava berrar também, quer me deixar surda?

 

— Não seja tão dramática. - resmunguei dando um abraço nela e puxando-a para dentro - E então como foi a viagem ao Egito? - Perguntei ao três

 

— Ahhh foi demais, você nem imagina os gêmeos quase prenderam o Percy em uma das pirâmides lá. - Gina falava tudo com grande diversão e um brilho malicioso em seus olhos, entretanto, quando Harry acenou levemente em nossa direção reconhecendo que eu também havia chegado ela começou a ficar completamente vermelha.

 

— E porque não o prenderam lá e o deixaram? - Perguntei manhosa olhando para Fred

 

— Mamãe nos pegou no flagra. -  Eu ri enquanto ele fazia uma cena com a mão no coração e balançando negativamente a cabeça decepcionado.

 

— Oh! Que pena, sejam mais discretos na próxima. - respondi piscando-lhes e então indo com Gina para perto da Senhora Weasley que nos chamava para comer antes de ir às compras.

 

— Então você soube sobre Sirius Black? - Gina sussurrou pra mim enquanto tomávamos nosso suco e beliscamos uma torrada.

 

— Sim, por meio de um noticiário trouxa. - Respondi sussurrando e acenando com a cabeça. - Mamãe parecia que ia ter um ataque quando viu a notícia.

 

— Então definitivamente tem algo ai.

 

— Sim, mas Mia não quer comentar nada com a mamãe antes de descobrirmos algo mais concreto, e dessa vez ela está coberta de razão, porque aposto que nossos pais com toda a certeza irão desconversar ou inventar alguma desculpa aleatória. - Suspirei decepcionada.

 

— Calma, tenho certeza que nós descobriremos algo logo, não se preocupe com isso. - Gina com certeza era a única que conseguia me animar nas piores situações, dei um sorriso para ela e então saimos para fazermos as nossas compras.

 

— A sra. Weasley nos separou para comprarmos tudo antes do final da tarde, já que iremos partir amanhã cedo para Hogwarts, e claro que eu e a Gina acabamos indo com Fred e George.

 

— Então vocês dois, alguma ideia para o início de nosso ano?

 

Ambos simplesmente balançaram a cabeça negativamente.

 

— Infelizmente vamos ter que esperar até nossa primeira viagem desse ano para Hogsmead para então fazermos nossas brincadeiras. - George foi o que respondeu.

 

— Entretanto estamos pensando em um novo projeto a longo prazo, que você poderia nos ajudar. - Fred acrescentou ao ver minha cara decepcionada, mas pude ver George arqueando levemente a sombrancelha para o irmão com um pouco de surpresa.

 

— Bom parece divertido, me diga quando tiverem tudo em ordem. - Respondi dando de ombros e seguindo Gina para terminarmos as compras e irmos comer um pouco de sorvete.




—--------------------------------------------------

 

É inacreditável como Malfoy conseguia ser mais desagradável e inconveniente a cada ano, vendo-o provocar Harry por conta de seu encontro com um dementador no trem só me fez ficar com mais raiva do loiro, havia uma grande razão pelos dementadores serem temidos e serem os guardas de Azkaban, mas isso não parecia importar para os sonserinos. Ao meu lado na mesa podia ver Gina estremecer ao lembrar do ocorrido, afinal ela também parecia fortemente abalada. Malditos Dementadores e maldito Sirius Black por escapar de Azkaban e nos causar tantos inconvenientes como esse.

 

No entanto, é um tanto curioso como Black conseguiu escapar de um lugar que todos dizem ser impossível de se escapar, e ainda me incomoda o fato do sobrenome Black, realmente eu vou ter manter em minha mente para pesquisar mais a fundo sobre isso, embora dessa vez eu espero que minha pesquisa dê em mais resultados do que ano passado.

 

—Um nuque por seus pensamentos. - Olhei para Fred que sorria de canto, enquanto me encarava com um ar questionador.

 

— Malfoy me irrita. - Respondi dando de ombros, e notei um brilho diferente nos olhos do ruivo.

 

— Ah, claro… Malfoy outra vez. - sussurrou quase inaudível, no entanto, eu prestara atenção, mas preferi não comentar nada sobre isso.

 

— Mas e você? Como está o ânimo para este novo ano letivo, e o entusiasmo de Wood para finalmente ganhar o campeonato de quadribol?

 

Fred jogou a cabeça para trás simulando uma extrema dor, enquanto lançava olhares de soslaio para o capitão de quadribol.

 

— Nem me lembre disso, com certeza Wood fará treinamentos exaustivos esse ano, se é que é possível ele conseguir ser pior que os anos anteriores.

 

— Bom… Esse é o último ano dele em Hogwarts, sua última chance. - Cantarolei divertida, Fred me olhou com cara de desaprovação, me fazendo rir alto, o que causou olhares questionadores de Lee, George, Ron, Harry, Mia e Gina. Eu apenas dei de ombros para eles, e os mesmo nos ignoraram. - Não se preocupe tanto, prometo estar ao lado de vocês dando apoio.

 

— Você quer dizer rindo de nossas caras quando voltarmos todos quebrados dos treinos, certo?

 

— É bom saber que você me conhece bem.

 

— Isso terá volta Granger… Isso terá volta.

 

Eu nem ao menos pude responder, pois havia acabado o jantar e fomos mandados para nossos dormitórios.

 

— Então… O que está acontecendo entre você e Fred? - Gina perguntou com um sorriso perverso no rosto, enquanto olhava de relance para o seu irmão

 

— Do que você tá falando, Gina? Você sabe que sou amiga dos gêmeos. - Respondi confusa, não entendendo onde ela queria chegar com aquilo. Eu até podia imaginar que meus olhos estivessem arregalados em confusão.

 

— Ora, não se faça de boba Kath, você não é tão cheio de risos com o George. - Gina me repreendeu enquanto andávamos mais atrás dos grifinórios para que ninguém nos ouvisse. Eu podia ver que a ruiva já imaginava mil e uma coisas em sua cabecinha traquina.

 

— Isso não tem nada a ver Gina, todos temos alguém de quem somos mais próximos, e eu sou mais próxima de você e do Fred, só isso. Pare de ter essas ideias malucas, e tentar achar coisas onde não tem. - Falei emburrada e comecei a andar mais rápido, ignorando Gina o resto do caminho para o dormitório.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem, e desculpem mais uma vez pelo sumiço.

Ah e não esqueçam de votarem. Em que vocês preferem que faça um par romântico com a Kath. Beijos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Das Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.