A Ruivinha Weasley escrita por Luna Lovegood Scamander


Capítulo 10
E se...


Notas iniciais do capítulo

Fiquei meio insegura para postar esse capítulo, espero que gostem!! bjs Luna L. Scamander

P.S. sua cabeça está cheia de zonzóbulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414725/chapter/10

Tomei um banho rápido e passei correndo pelo salão da Grifinória. Queria esclarecer algumas coisas e sabia exatamente quem poderia me ajudar. Fui até a enfermaria e achei Albus na tentativa inútil de tentar ler um livro com o braço quebrado. Ele parecia entediado , no lugar eu também estaria.

-Desista, não vai conseguir ler com o braço desse jeito.

-Não custa tentar. Oi para você também, Rose

-Já está melhor?

-Um pouco, não está doendo tanto. Alias, obrigado por me trazer aqui.

-Não foi nada. Eu que provoquei a sua queda mesmo.

-Pois é, tinha me esquecido disso. Scorpius deveria ter deixado jogarem balaços em você, poderia ter mudado o placar.

-Como assim deixado?

-Ele proibiu os batedores de mirarem em você. Ameaçou e tudo.

-Acho que não funcionou. Um balaço quase me atingiu!

-Scorpius quase matou o Goyle por isso.

-Por que ele fez isso, digo, por que quis me ajudar?

-Como você é cega Rose, não vê que o Scorpius está apaixonado por você? Desde aquela festa idiota que nossos queridos primos deram ele não olhou para nenhuma garota a não ser, claro, você.

-Você não tem como saber isso.

-Eu sou o melhor amigo dele se não percebeu. Ele não para de falar de você, até irrita.

-Meu pai nunca aprovaria isso.

-E desde quando você aceita ordens dele?

Albus estava certo. Eu não sou mais criança para seguir ordens do meu pai. Cabe a mim decidir quem eu quero namorar ou ser amiga. Desde o primeiro ano tenho seguido as ordens de meu pai para irritar o Malfoy, isso precisa mudar. Por mais que seja difícil admitir, eu realmente gosto daquela doninha. Pode-se dizer que estou apaixonada por ele.

Sem responder Albus saiu da enfermaria e me dirijo às masmorras. Entro sem nenhum problema no salão comunal da Sonserina, a senha é óbvia: puro-sangue. A sala é toda decorada de prata e verde. No meio há uma grande estátua de um homem que presumo ser Salazar Sonserina. Todos os Sonserinos me olham surpresos e com raiva. Aposto que estavam falando mal de mim há pouco. Eu também falaria depois da derrota vergonhosa que tiveram.

-O que quer aqui sangue-ruim?- pergunta Zambine

-Onde está o Malfoy?

-Lá em cima, mas isso não quer dizer que você possa sub...-fui correndo para o dormitório masculina ignorando completamente quem tentasse me impedir. Abri a porta e lá estava Scorpius deitado na cama tocando violão, essa é novidade.

-O que está fazendo aqui, Rose?

-Eu tentei impedi-la, Scorpius- Zambine falou entrando no dormitório, agora que eu havia percebido, havia apenas uma grande cama de casal lá.

-Tudo bem, Zambine, eu falo com a Weasley.

-O que você veio fazer aqui?- perguntou quando Zambine foi embora

-Falar com você. Esse quarto é só seu?

-Vantagem de ser um Malfoy.

-Quem me dera ter um quarto desses. Tenho que aguentar as patricinhas que só pensam em maquiagem e garotos.

-Pode se mudar para cá se quiser.

-Ha ha nunca, vai sonhando.

-Pela terceira vez, o que você está fazendo aqui?

-Eu acabei de falar com o Albus e... Ele disse que você está apaixonado por mim. O que eu acho impossível por que você é um Malfoy e eu uma Weasley e você me odeia e ...

-É verdade- okay, por essa eu não esperava.

-O que?

-Não me faça falar duas vezes. Eu estou apaixonado por você ok? Estava falando sério ontem.

O que eu vim fazer aqui mesmo? Descobri o que queria, hora de ir embora. Estava torcendo para ser tudo mentira, assim poderia tentar esquece-lo. Entretanto, agora que sei o que ele realmente sente, não consigo reagir. O que eu devo fazer?

-Desde quando?- falo sentando-me em uma cadeira

-Desde a festa, desde que você me beijou. Desde que eu te vi na estação há seis anos, para ser mais exato. Só que você com esse jeito de mandona resolveu me odiar- senti uma pitada de culpa naquele momento.

Meu cérebro ainda estava meio confuso. Pelo o que havia entendido, Malfoy gostava de mim desde a primeira vez que me viu. Amor à primeira vista, difícil imaginar Malfoy assim. A culpa é minha por nos odiarmos a tanto tempo. Eu comecei tudo naquela estação.

~~FLASHBACK ON~~

Meu primeiro dia em Hogwarts, não acredito! Estou tão ansiosa, mamãe e papai estão triste por mandar sua primeira filha para Hogwarts. E eu estou feliz por finalmente conhecer a escola que meus pais tanto falam. Albus, meu melhor amigo e primo, também vai para Hogwarts esse ano, vai ser tão legal! Nós dois vamos entrar na Grifinória e acabar com a Sonserina!

Depois de abraçar mil vezes minha mãe, que por sinal estava chorando, finalmente entrei no trem. Alguns minutos antes meu pai pediu para que eu competisse com Scorpius Malfoy em tudo, podia ser divertido. Enquanto procurávamos uma cabine, alguém esbarrou em mim derrubando minha bagagem.

-Desculpe- o menino loiro ficou me encarando

-Você deve ser Scorpius Malfoy, filho do comensal da morte.

-Ei, meu pai não é mais um comensal! Quem é você?

- Rosie Weasley, mas para você só Weasley. Meus pais derrotaram os seus na segunda guerra bruxa.

-Então você é a filha da sangue-ruim e do traidor de sangue, meu pai já falou de você.

-Como ousa chamar minha mãe assim?

- Você que começou!

-Comecei nada.

~~FLASH BACK OFF~~

-Eu..eu não

-Se quiser pode me zoar. O grande pegador de Hogwarts tem coração. Nossa que horror, se me der licença, estou muito ocupado.

-Você sabe que nossos pais se odeiam não é? Malfoys e Weasleys não nasceram para serem amigos, ou mais que isso.

-Eu não ligo pro meu pai, se ele quiser me expulsar de casa, problema. A vida é minha.

-O meu pai nunca aprovaria isso, nunca. Eu nunca mais seria a filhinha perfeita dele.

-A garota por quem estou apaixonado, nunca deixaria o medo impedir suas escolhas. Ainda mais porque é uma grifinória, corajosa e leal.

-E se essa garota que você gosta dissesse que também sente o mesmo. Quero dizer, se ela também estivesse apaixonada por você, mas com muito medo para admitir - um sorriso apareceu no canto de seus lábios.

-Eu diria que é bobagem, ainda mais agora que eu acabei de falar o que sinto.

-E se esse se ela estivesse com medo de ter um relacionamento com seu arque-inimigo?

-Eu diria que medo faz parte.

-E se ela perdesse o medo, o que você faria?

-Eu diria o quanto a amo e a quero perto de mim- não pude deixar de sorrir- Diria que me arrependo dos anos que passamos brigando.

-E se eu dissesse que também te amo? O que você faria?

-Isso- Scorpius se ajoelhou- Rosei Weasley, quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? Rindo maléficamente aqui. Só postarei o próximo se comentarem. Oportunidade para os leitores fantasmas aparecerem. Eu sou legal, pelo menos minha mãe acha.
bjs L.L.S.