Herdeira Demoníaca escrita por Jace Jane, Mari Mitarashi


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

PARA A NOOOOOOSSAAAAAA ALEGRIA. Um novo capi fresquinho para vocês ^^ para aqueles q acham q eu abandonei a fic,pela demora. Eu não abandonei a fic, to sem criatividade, mas hoje graças a minha amiga Lady Cherry23 consegui terminar o capi q tava empacado ^^, sem mas de longas.

******************************************************************

capitulo reformado,para aqueles q tiveram dificuldades para entender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414656/chapter/3

Sasha estava deitada em sua cama, vestindo sua camisola de algodão branca com um lindo laço vermelho. Pensava no que o Undertaker tinha lhe dito no dia anterior, Hannah Annafellows era um demônio e é uma das perigosas, o funerário tinha contado sobre como enganou dois demônios e transformou um humano em um. Ele também tinha mencionado o ultimo contrato dela e foi justamente com o seu pai.

Isso fez lembrar-se de como conheceu a Hannah, seu pai estava nervoso e inquieto, ele nunca foi assim, ao contrario sempre foi centrado e calmo... Foi a ultima vez que viu o seu pai, ela tinha vindo busca-lo. Pela primeira vez se permitiu chorar, nunca pode demonstrar seus sentimentos, sempre foi obrigada a nunca demonstra-los por causa do seu pai, nem na morte da sua mãe ela tinha chorado, por que agora estava chorando? Justo por ele? De quem nunca recebeu um carinho se quer.

*

Passou o resto da manhã dentro do escritório do seu pai, os dois diários que tinha ganhado estava em cima da mesa, por algum motivo tinha medo de abrir um deles... Melhor, só podia ler o do seu pai, já que só poderia ler o diário de sua mãe no dia do seu aniversário, concordou com o seu pai na data que deveria lê-lo e não ia descumprir a sua palavra. Mas não conseguia ler o diário do seu pai, algo a lhe incomodava e a deixava inquieta.

Deixou os diários de lado e ficou observando seus empregados, eles trabalhavam com muito esforço e dedicação, ficou olhando-os por um longo tempo, tempo o suficiente para alguém lhe interromper.

— Entre – ordenou voltando-se a porta

— Olá Condessa – quando olhou para a porta levou um susto Hannah Annafellows estava parada na sua frente, com um sorriso sínico, chegava a ser irritante.

— O que faz aqui? – perguntou Sasha espantada

— Cadê a sua educação? Nem vai me cumprimentar? – falou Hannah ofendida

— Você invadiu a minha casa! – disse Sasha indignada, Sasha começou a sentir um cheiro estranho. – O que..? – olhou direto para a janela em desespero todos lá em baixo foram mortos cruelmente – O que você fez? – Olhou chorosa para o demônio.

Hannah só apreciava a cena da pequena lady.

— O QUE VOCÊ FEZ!! – gritou Sasha, sua sombra estava alterada, os vidros da janela explodiram – A Kim, a Jane, a Jesse, até o Stefan! VOCÊ MATOU TODOS ELES!! – gritou agoniada

— Você gostava deles, vocês os amava – quanto mas Hannah falava,mas despertava a fúria da pequena Lady. Os cacos de vidro que repousavam no chão estavam estremecendo – Mas na verdade você gostava da alma deles, um gosto interessante.

— Para! – falou Sasha caindo de joelhos – Eles eram meus...

— Amigos? – interrompeu Hannah – Eram seu jantar na verdade.

— PARA!! – todos os cacos no chão começaram a flutuar

— Você saboreava cada impureza que continham naquelas almas..

— CALA A BOCA! DEMONIO IDIOTA!!! – colocou as suas pequenas mãos tampando seus ouvidos – os cacos começaram a atacar o demônio de cabelos lilases.

— Vá desconte sua raiva – disse em quanto desviava dos cacos – Eu sei que você é melhor que isso!

— MORRAAAA!!! – em um salto a pequena lady ficou em pé,seus olhos ficaram vermelho rosado igual a de um demônio irritado,suas presas cresceram,parecia presas de um vampiro.

— Ui! Que medo – debochou Hannah

Laminas começaram a cair, pareciam penas de um anjo caído.

— Vou te ensinar como morrer – falou Sasha extremamente irritada, as penas começaram a atacar a Hannah, dessa vez ela não conseguiu desviar. O demônio colidiu contra a porta quebrando-a, as penas fincaram em seu corpo, fazendo-a ficar presa na parede do corredor, com os braços estendidos.

— Como? – disse surpresa – Essas penas estão deixando meu corpo dormente, ELAS ENTÃO INVENENADAS? – gritou em desespero

— Gosto de mortes lentas – disse Sasha com um sorriso psicótico

— N-não e-esperava menos d-da pequena lady - falou Hannah,mas logo em seguida perdeu a consciência.

—Finalmente calou a boca - Disse Sasha olhando Hannah inconsciente.

— Hahahahhhh - riu Sasha histericamente, até que caiu a ficha, sendo uma pessoa inteligente, haveria um motivo para Hannah querer irrita-la, não devia ter matado-a antes de descobrir. – Ei! Hannah acorda! – Tenho negócios a tratar com você – disse chacoalhando-a

— Você me envenenou! – começou a cuspir sangue

— Vejo que esta fazendo efeito, é melhor falar logo! – disse Sasha observando a Hannah

— Quais informações aquele Shinigami te deu?- perguntou Hannah cuspindo mas sangue.

— Shinigami? – disse Sasha confusa

— Não sabe a verdadeira natureza daquele shinigami rsrs cof*cof – disse enquanto tossia

— Não foje do assunto! – disse Sasha dando um tapa no rosto da Hannah.

— Menina insolente! – disse Hannah irritada - Eu quero saber quais foram às informações que ele te deu!! – estava começando a querer aquela Hibrida morta e no espeto!

— Ele disse coisas interessantes... – Hannah arregalou os olhos - ... Para humanos é claro! – Hannah suspirou aliviada.

— *cof*cof* - seu tempo estava acabando

— Seu tempo esta acabando – falou a governanta aparecendo, em suas costas tinha asas, penas brancas flutuavam e iam em direção a Hannah.

— Impressionante my lady,seu poder realmente é amedrontador - disse Criss,varias penas de anjo grudaram em Hannah salvando-a de uma possível morte.

— Mas hein?? – disse Sasha confusa com aparição da sua governanta.

— Seu poder despertou isso pode ser “ruim” – pensou a governanta

— Desculpas por não ter revelado isso antes, my lady a verdade é que eu sou um anjo,que tem o dever de equilibrar esse mundo – explicou Criss ao mesmo tempo se desculpando.

—Impressionante - disse Sasha olhando fixamente para sua governanta.

— Agora você deve se afaste do demônio ela é perigosa - falou Criss escolhendo as palavras cuidadosamente. Sasha se afastou da Hannah, estava confusa a Criss era um anjo? Aquela mulher era um demônio, ela devia ser filha de um, o que estava acontecendo?

*

Algumas horas depois....

Os lugares danificados pela pequena Lady foram concertados pelos poderes demoníacos de Hannah,já a governanta,recém descoberta que é um anjo,tratou de cuidar da bagunça feita pela Hannah (poças de sangue,corpos...).

Todos os corpos dos empregados foram devidamente enterrados em um espaço reservados atrás da mansão, a pedido da própria lady.

Sasha estava em frente do tumulo da Kim, depositou uma rosa branca.

— Kimberlee Garth, A jovem comandante – leu na lapide.

Depositou uma rosa amarela em frente a lapide

— Jane Lyus, despreocupada e confiante – lagrimas escorriam pelo seu rosto.

— Jessamine Gray, perfeccionista e mandona – depositou uma rosa vermelha.

— Stefan Gray, sonhador e conquistador – depositou uma rosa azul.

Ao retorno a mansão Sasha acompanhada pela Criss deu de cara com Grell Sutcliff.

— Ah desculpe não ter me apresentado - disse Grell olhando para as duas meninas

— Sou Grell Sutcliff ~Death! – disse fazendo sua típica apresentação.

— O Shinigami – comentou Criss em voz alta.

— Sim eu sou um shinigami! – disse Grell todo orgulhoso - Há umas horas atrás eu recolhi as almas desses pobres coitados - falou Grell indicando os túmulos atrás delas.

— Se já fez o que tinha que fazer vá embora! - falou a Lady

Seu olhar irritado deixou Grell assustado, aquele era um olhar muito conhecido, era o mesmo olhar do seu amor Sebastian, mas o que mais o intrigava não era isso, a menina era uma humana mas seus olhos falavam que era um demônio.

— Espere Garota, esse olhar seu parece muito com o do Sebastian a minha alma gêmea! – falou Grell se lembrando do seu amado.

— Não sei quem é Sebastian - falou Sasha irritada - Vai querer mas alguma coisa? - perguntou irônica.

— Não, com licença garotinha - disse Grell com um certo tom de "eu sei quando não sou bem vindo" e saiu desfilando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o q acharam?? ^^Leitores fantasmas eu adoraria q comentassem,pelo menos um "gostei","posta mas" ja ta bom ^^