Misunderstood escrita por Cah03


Capítulo 1
OneShot


Notas iniciais do capítulo

oeeee ;D
' bom eu ainda sou nova aqui nessa categoria então, né!
Essa fic é PetraxLevi. sim, um casal hetero. Escrevi uma fic shippando ArminxAnnie tbm, quem tiver interesse o link está aqui em baixo
http://fanfiction.com.br/historia/413683/Why/

~voltando aqui
o aviso diz "sexo" mas não é TÃO explícito, é uma coisa mais sutil... Mesmo assim, não deixa de ser sexo né...

o título: Misunderstood, significa, mal entendido. ~pra quem não sabe~
bom, gente, acho que é isso. por enquanto...
~estou com outros projetos pra SNK, tipow... yaoi, mas veremos...

~apreciem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414412/chapter/1

Petra’s POV

Já fazia alguns dias que eu estava preocupada com a nossa próxima missão. Não sei, algum tipo de pressentimento estava tomando conta de mim e isso era inexplicável. Rivaille continuava do mesmo jeito... Sempre do mesmo jeito, frio. Eu não conseguia entender, ou melhor, eu não sabia se às vezes ele era humano, por que ele nunca demonstrava nenhum tipo de feição.

Aquela mesma expressão, como de quem não se importa com nada...

- Você deveria sorrir às vezes - eu disse olhando-o

- Não tenho motivos Petra, eu já lhe disse uma vez - aquela mesma expressão

- Não faria nem por mim? - perguntei olhando-o em seus olhos

Ele suspirou - Talvez quem sabe um dia, você me veja sorrir - ele me disse daquela mesma maneira. Aquilo de certa forma me incomodava.

Aquele jeito, como de quem sempre não se importa... Como de quem tem tudo sob controle...  Como se ele sempre esperasse o mal acontecer e mesmo sabendo que aconteceria não estivesse nem aí pra nada. Esse jeito é o jeito de Levi Rivaille...

Nós estávamos no antigo quartel da tropa de exploração, estávamos terminando de limpá-lo. É claro que já não era de hoje que eu gostava de Rivaille, e ainda tive sorte que ele correspondeu meu sentimento. Estávamos juntos já tinha um tempo, uns dois meses pra ser mais exato.

Eren estava conosco ajudando a limpar o quartel...

- Rivaille - Eren começou entrando onde eu e ele estávamos - Terminei de limpar o quarto

- Ótimo, vou checar... - ele disse calmo, daquele mesmo jeito, inexpressivo... E saiu de lá...

- Você não se incomoda Petra? - Eren me perguntou com cara interrogativa, parecia mais estar confuso

- Com o que Eren? - perguntei calma

- Esse jeito dele... Quero dizer, vocês estão juntos não estão? - ele me olhava calmo

- Sim... - eu disse olhando-o e me aproximei dele calma - Aprendi a me acostumar com aquele jeito, mesmo não querendo. Ele não demonstra expressões, mas percebo seus sentimentos. Isso já é uma coisa, não acha? - sorri fraca olhando Eren

- Sim, eu acho. Está estranha Petra, está tudo bem? - ele perguntou, Eren percebera...

- Estou bem sim Eren - sorri - Agradeço a preocupação - ele sorriu de volta

- Ei Eren! - Rivaille adentrou o local - Vá limpar de novo, está horrível!

                Após aquilo Eren saiu do local e foi novamente ao andar de cima limpar o quarto de novo. E eu e Rivaille apenas ficamos ali sem trocar uma palavra sequer...

Às vezes eu penso se isso que escolhi foi correto... Mas eu o amo...


Misunderstood

OneShot


Rivaille’s POV

Eu não tinha nenhuma expressão sim, mas isso não significava que eu não era um garoto sem sentimentos. E por conta da minha falta de expressão, muitos tinham medo de mim... Porém, Petra sempre ficou ao meu lado, mesmo por muitos momentos eu não querendo que ela ficasse. Ela era uma garota bem insistente... E eu a amava da mesma forma que ela amava a mim...

Depois que limpamos o quartel, todos fomos tomar um chá e depois nos encaminhamos para o quarto.

Vi Petra se encaminhando para um dos quartos, ela teria a intenção de dormir sozinha?

- Petra - a chamei

- Sim...? - se virou e me olhou

- Vai dormir sozinha? - perguntei com meu olhar estático. Ela, porém, apenas acenou a cabeça, mas então eu estendi minha mão e quando ela pegou eu continuei - Vem dormir comigo - ela apenas me olhou surpresa e senti felicidade transbordando dela, e então fomos para o quarto.

Já estávamos a dois meses juntos e bem... Eu e Petra tínhamos desejos... Nossos corpos se desejavam e nós também desejávamos um ao outro...

- R-Rivaille... Ah! - ela me olhou por cima de mim já que agora se encontrava sentada sobre meu membro - A-Ah...

- N-não faça muito barulho Petra... Ou eles vão acabar ouvindo a gen... Unh! - prendi um de meus gemidos quando senti Petra começar a se movimentar - Pe...Tra... - olhei-a - Está querendo me matar?

- D-desculpe... - ela se deitou sobre meu peito agora - Rivaille... - me olhou e então fui aproximando meu rosto do seu até que selamos nossos lábios num beijo calmo. Explorei a boca dela com minha língua pedindo espaço pra provar mais do que me pertencia, e ela cedendo, começou a brincar com minha língua dentro de sua boca. Comecei a me movimentar agora, enquanto nossos gemidos eram abafados pelo beijo, e com isso, não demorou muito para que nós dois chegássemos ao orgasmo juntos, prendendo nossos gemidos num longo beijo. Após aquilo, ela se aconchegou no meu peito, vestimos apenas nossas roupas íntimas e nos cobrimos com o lençol... - Eu te amo Rivaille - ela disse, ela sempre dizia

- Te amo também Petra - a olhei e beijei sua testa, sinal de carinho e proteção. Sim, ela era meu anjo

Ela sorriu e se aconchegou ainda mais no meu peito - Rivaille... - começou - O que aconteceria se eu ficasse grávida?

Eu me surpreendi com a pergunta e corei, apenas olhei-a, Petra estava corada também.

- Que pergunta Petra! - eu disse passando minha mão na sua face - É óbvio que eu cuidaria de você - ela sorriu com lágrimas nos olhos e eu sorri como resposta, o que fez ela se surpreender e me dar um beijo. Acho que era a primeira vez que eu sorria pra ela... Petra apenas se ajeitou mais em mim e então adormeceu... Olhei-a e sussurrei - É claro que eu cuidaria de você meu anjo...

                Mas eu havia escutado o que ela e Eren haviam conversado mais cedo... Era claro que meu jeito incomodava-a, mas ela aprendeu a conviver com isso... E pensar nisso me fez suspirar... Eu realmente era a pessoa certa pra Petra? Poderia eu ser um demônio?

Foi então que cansado de pensar nessas coisas, adormeci com meu anjo ao meu lado. E foi então que uma semana se passou. Continuamos com tudo normal, e cada um de nós foi fazer as coisas que deveria fazer...

Petra’s POV

Faltavam poucas horas para nós irmos para mais uma missão e a minha tensão só aumentava...

- Tem certeza que é melhor Eren ficar junto conosco, e que ele não deveria ficar em outra posição? - perguntei olhando-o

- Sim Petra, tenho certeza que é melhor ele ficar conosco mesmo - bufou

- O que foi Rivaille? Parece tenso... - cheguei mais perto dele

- Nada... Não é nada - ele desviou o olhar

- Tem certez- mas fui cortada

- Já disse Petra! - exclamou e me encarou raivoso - Não é nada! - fechou a expressão

Eu desconhecia essa expressão e fiquei com medo dele, dei uns passos pra trás... - C-certo... Com licença...

- Petra... Espera! - ele disse, mas eu corri. Não falei mais com ele depois daquilo...

Meu coração começou a ficar apertado, um sentimento de tristeza pura começou a me tomar... E, além disso, medo... Eu tinha certeza... Iria morrer...

Minutos se passaram...

                Foi então que nós, a tropa de exploração, já prontos, partimos afim de novas descobertas. Rivaille constantemente me olhava e eu desviei o olhar...

Erwin havia mandado Rivaille reabastecer-se de gás e eu não o vira mais... Tomara que ele fique bem...

Mas então ela veio... Aquela Titã... Tinha inteligência, era como o Eren. Mandamos Eren fugir, por que ele tinha que ser salvo. E então fomos eu, Erld e Auruo combate-la... Matá-la de uma vez...

                O primeiro a ser morto por ela foi Erld... E a segunda... Fui eu... Quanto a Auruo, não sei...

Rivaille’s POV

Aquela Titã Fêmea, era um saco, tínhamos que dar um jeito logo nela. Fui passando pela floresta e apenas pensando e rezando para que Petra estivesse bem...

Foi então que minha esperança caiu... Primeiro Gunter, depois Erld, avistei Auruo também, mas não acreditei quando vi Petra ao chão morta...

- P-Petra... - eu mal tinha voz... Minha expressão... Eu apenas olhava aquilo, inconformado... Por que ela? Foi então que senti algo úmido sobre meus olhos... Lágrimas... Qual tinha sido a ultima vez que eu chorara...? Eu teria que passar por isso mais uma vez? Ver uma das pessoas que eu amava morta? - M-me desculpe... - eu comecei olhando o corpo do meu anjo ali já sem vida - Nunca quis te assustar... - minha mão estava na minha face agora enquanto minhas lágrimas escorriam e minha expressão era apenas uma: Inconformismo.

                Sim Petra, eu nunca quis te assustar. Mas você sabia do meu jeito desde o começo, você sabia de tudo...

Desculpe-me Petra, se eu te fiz passar por um grande mal entendido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então...?
como ficou?
críticas e sugestões, por favor...
e reviews tbm *-*
~ kissus .*