Paixão Além Da Coroa escrita por God Save The Queen


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou torcendo para que vocês gostem, viu?
Beijocas ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414212/chapter/15

Acordei com a Elizabeth arrumando o meu quarto, a presença dela era tão comum pra mim que nem me assustei quando a vi arrumando meu closet.

- Bom dia Elizabeth! – falou alto para ela ouvir.

- Bom dia Angelina! – respondeu ela depois de finalmente, eu conseguir convencê-la de parar de me chamar de Senhorita Bittencourt.

- Elizabeth, você sabe se os meninos já acordaram? – perguntei ainda deitada.

- Sua Alteza já levantou e tomou café da manhã Sua Majestade, mas o Senhor Charlie ainda não tinha levantado. – falou arrumando as coisas na gaveta.

- Obrigada, acho que eu vou tomar um banho. – falei levantando com muita preguiça.

- Precisa de alguma ajuda com a escolha das roupas? – perguntou me entregando a toalha.

- Ah, por favor, pega um short pra mim e uma camiseta qualquer. – falei e entrei no banheiro.

Era tão engraçado estar habituado com essa vida luxuosa, claro eu sempre fui rica, mas aqui era algo quase surreal.

- Elizabeth? – perguntei

- Pois não? – respondeu prontamente me entregando as roupas.

- Você pode preparar o café da manhã pra mim? – perguntei terminando de colocar as minhas roupas.

- Posso claro! – falou quando eu sai do banheiro.

- Obrigada! – falei e ela saiu do meu quarto.

Terminei de me arrumar pensando no que fazer para o aniversário da Ana, eu nunca tinha passado um aniversário dela tão longe, então eu não saberia o que fazer. Mandar um presente seria muito pouco, mas o que fazer então? Desci as escadas e encontrei Charlie sentado à mesa.

- Bom dia! – falei

-Bom dia! – falou – Encontrei Elizabeth descendo as escadas e ela disse que você desceria para tomar café. Então resolvi tomar contigo para não ficar sozinha.

- Obrigada, muito gentil da sua parte! – falei

- Foi um prazer! – falou ele sorrindo.

Ficamos um tempo em silêncio até que ele começou a cantarolar Part Of Me, me deixando sem graça, Charlie percebeu e começou a rir.

- Não fique envergonhada, você cantou bem! – falou

- Sim, mas só agora que eu parei pra pensar no que eu fiz. – falei totalmente sem graça.

- Você agiu bem, viu? Já tava na hora daquele garoto dançar! – falou olhando pra caneca.

- Eu também acho! – falei olhando pra ele, Charlie sentiu que eu tava olhando e me encarou também.

- E agora você vai continuar sendo amiga dele?

- Duvido que ele queira ser meu amigo depois do que eu fiz, mas tudo bem eu precisava daquilo para o meu ego e orgulho voltarem a ser o mesmo.

- Fez você muito bem! – falou sorrindo me fazendo sorrir também.

Comemos em silêncio e depois cada um foi para um lado, eu voltei para o meu quarto para fazer um exercício não muito fácil que me ocupou a manhã inteira, mas finalmente na hora do almoço eu já tinha terminado. Como estava esfriando, coloquei um moletom cinza com o brasão de Hogwarts na frente, meu mais novo queridinho, e fui almoçar.

- Boa tarde! – falei e sentei à mesa. Charlie e Edward ainda não tinham chegado então eu estava sozinha com o rei e a rainha. Tenso!

- Boa tarde! Eu soube que você cantou ontem na faculdade... – comentou a rainha me deixando surpresa, nervosa e com vergonha.

- É eu cantei sim. – falei de cabeça baixa.

- E você se divertiu? – perguntou ela

- Sim, foi bem divertido! – falei lembrando da minha apresentação.

- E aquele seu namorado por que eles não vêm mais aqui em casa? – perguntou curiosa.

- Porque nós terminamos! – falei baixinho

- Ah, que coisa chata querida. Você está bem? – perguntou visivelmente preocupada, fazendo meu coração rodopiar. Aquela mulher era a rainha da Inglaterra e olhava pra mim como uma mãe, olhava pra mim como a minha mãe deveria olhar, mas nunca olhou e nesse momento lágrimas caíram dos meus olhos e por eu sentir falta de uma mãe que nunca tive. Tentei limpá-las rapidamente.

- Desculpe. – falei ainda fungando. A rainha encarou o rei e depois veio ao meu lado e me abraçou. Sim, ela me abraçou como uma mãe. Meu corpo se derreteu com esse carinho inesperado e eu a abracei também chorando em seu ombro. E foi nesse cenário que Charlie e Edward chegaram.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntou Edward preocupado.

- A nossa querida Angelina só precisava de um abraço. – falou a rainha Cecília sorrindo.

- Obrigada! – falei e ela se levantou. Charlie sentou ao meu lado e Edward sentou ao lado da mãe. O rei Adam que estava impassível sinalizou que podia servir o almoço. A refeição como sempre seguiu em silêncio e quando todos terminaram eu, Charlie e Edward fomos em direção ao escritório de Edward discutir o que fazer para a Ana.

- Então, ideias? – perguntou Edward

- Bom, eu não conseguir pensar em nada espetacular, mas vou hoje ao Estúdio do Harry Potter comprar algumas coisas pra mandar pra ela de presente. – falei sentando na cadeira em frente à mesa de Edward e Charlie sentou ao meu lado, Edward obviamente sentou na sua cadeira atrás da mesa.

- Ah, droga! Eu ia fazer isso! – falou Charlie

- Tarde demais! – falei fazendo careta e ele sorriu.

- E você pensou em algo? – perguntou Charlie para Edward.

- Sim, mas vou precisar da ajuda de vocês. – falou ele chegando mais perto e nós prestamos atenção.

>>o

- Angie querida, você comprou um objeto de cada coisa que tem aqui! – falou Charlie me ajudando a carregar as sacolas na saída do Estúdio.

- Eu sei, mas eu fiquei em dúvida no que comprar, então comprei de tudo um pouco. – falei colocando as sacolas no carro.

- E como você pretende dar tudo isso pra ela? – perguntou ele colocando as outras sacolas no carro.

- De avião, obviamente. Mas isso vai ficar caro, né? – perguntei olhando todas as sacolas.

- Você acha? – falou transbordando ironia.

- Eu pago, é claro! Agora vamos, porque eu ainda tenho que embrulhar tudo antes da hora que marcamos com Edward. – falei entrando no carro.

- Vamos! Você acha que a ideia de Edward vai dar certo? – perguntou Charlie entrando no banco do carona e eu dei a partida no carro.

- Eu acho que sim, ou pelo menos espero que sim. – falei

- E aonde a gente vai fazer isso? – perguntei

- Acho que no centro da cidade. – falou ele.

- Mas a gente vai parar o centro da cidade só pra isso? – perguntei

- Acho que sim! Edward é o príncipe, esqueceu? Se ele quiser parar a cidade inteira, ele consegue. – falou relaxando no banco.

- Eu sei, mas sei lá... Acho que vou ficar com vergonha de todas as pessoas olharam pra mim! – falei

- Não se preocupe, a gente pede pra todo mundo fechar os olhos.

- Assim seria melhor!

Assim que entrei em casa, alguns empregados vieram e me ajudaram com as sacolas levando todas elas para o meu quarto. Eu e Charlie embrulhamos objeto, roupa e afins um por um, foi até divertido. Eu ficava pensando na cara da Ana quando recebesse tudo isso em casa, eu já falei com a Susana pela internet avisando que dia ia chegar pra ela tirar a Ana de casa enquanto alguém coloca tudo no quarto dela.

- Angie e Charlie vamos? – perguntou Edward na porta.

- Sim, vamos! – falei levantando junto com Charlie. – Espera!

- O que foi, Angie? – perguntou Charlie

- Eu tenho que me arrumar, eu vou pro centro da cidade ser vista, entendem? Vão indo que eu encontro com vocês lá, eu vou só trocar de roupa! – falei entrando no closet.

- Você nunca vai só trocar de roupa, mas tudo bem! Vamos esperar você lá em baixo. – falou Edward e saíram do meu quarto.

Depois de quarenta minutos, encontrei com eles entediados em esperando.

- Oh, finalmente! Agora vamos! – falou Edward.

- Ih, relaxa! Vamos! – falei e todos nós entramos no carro do Ed e ele quis dirigir.

- Sabe quanto tempo eu não dirijo? – falou Ed.

- Desde que você foi buscar Angie na faculdade? – perguntou Charlie, eu e Ed na hora ficamos desconfortáveis com a lembrança, mas ele assentiu.

- Faz tempo, hem? – falei tentando sumir com aquele sentimento.

- Eu disse! Agora vamos! – falou dando partida.

Nós estacionamos e fomos juntar algumas coisas que tínhamos trago, encontramos com outro grupo que ia nos ajudar e tudo correu muito bem! Foi extremamente divertido, eu chorei horrores, acabou com a minha maquiagem, mas rapidamente isso foi consertado e eu estava de novo linda e bela.

>>o Ponto de vista: Ana

Acordei animada, hoje era o meu aniversário! Sim, a pessoa que vos fala está fazendo vinte aninhos, e quanta coisa aconteceu só nessa trajetória de dezenove pra vinte, hem? Minha mãe preparou um café da manhã caprichado e como era sábado, eu não fui a faculdade, então eu pensei em entrar na internet pra ver se a Angie estava online ou Edward, mas nenhum dos dois estavam online. Será que tinham esquecido que era o meu aniversário?

- Ana, posso entrar? – perguntou Lucas na porta.

- Espera que eu não troquei de roupa. – falei levantando.

- Mas eu posso entrar? – perguntou com ar de riso.

- Claro que não! – falei rindo.

- Ah, poxa! – falou, mas esperou na porta.

- Agora pode entrar! – falei terminando de ajeitar o cabelo.

- Feliz aniversário! – falou me entregando um embrulho.

- Obrigada! – falei e dei um abraço nele. Abri o presente com cuidado sem rasgar o papel, era uma caixa quadrada encapada com veludo. Caixa de joalheria. – O que você...?

- Abre logo! – falou sorrindo. Quando abri, encarei o colar mais lindo que eu já tinha visto. Era um colar de ouro com o pingente também em ouro em forma de coroa e com uma pedrinha em cada ponta da coroa.

- Ah, mas é tão lindo! – falei tirando da caixa.

- Que bom que gostou! – falou me ajudando a colocar. – Assim que eu vi me lembrei de você, eu sei que você adora essas histórias de príncipes e princesas.

- Você não tem ideia! – falei sorrindo e abraçando ele de novo.

- Obrigada de verdade! Eu adorei! – falei

- Fico feliz, então eu, Susana e Isabela vamos arrastar você para o cinema hoje à tarde para comemorar. – falou ele.

- Ótimo, nem precisão me arrastar que eu vou de bom grado. O que vamos ver? – perguntei curiosa.

- Bom, acho que tem um filme que você vai gostar! Eu vou me esforçar para ver só porque é seu aniversário. – falou.

- Qual o nome?

- Paixão Além da Coroa!

- Ah, que lindo! Fiquei animada! – falei.

Passei o resto da manhã na piscina com ele, Susana e Isabela. Lucas almoçou conosco e nós comemos meu prato preferido e depois minha sobremesa preferida: Macarrão penny ao molho branco e de sobremesa Pavê Bicolor.

- Agora vai se arrumar! – falou Isabela animada.

- Tudo bem, eu vou! Vocês também! – falei.

- E eu estarei bem aqui! – falou Lucas vendo TV.

- Meu presente está em cima da cama! Espero que goste! – falou minha mãe tirando a mesa.

- Obrigada! Vou ver! Encontro vocês aqui daqui a pouco! – falei saindo da sala indo em direção ao meu quarto.

Em cima da minha cama estava a roupa mais linda do mundo, era uma saia de cintura alta com desenhos tribais coloridos, uma blusa branca com detalhes pratas na alça. Tomei banho e coloquei aquela roupa, depois uma sapatilha, deixei meu cabelo solto e passei maquiagem.

- Vamos, Ana? As meninas já chegaram à sala. – falou Lucas na minha porta.

- Tudo bem, eu já to saindo. – falei passando perfume e me encarando no espelho. Peguei minha bolsa e sai.

Fomos todos no meu carro, mas Lucas que dirigiu como um motorista, mas ele não gostou da comparação.

- Ah, Lucas, por favor, por mim. – falei e ele revirou os olhos sentando no banco do motorista. – Obrigada!

No caminho até o cinema, nós cantamos e rimos um bocado, fui muito divertido, mas nada se compara a minha chegada.

- Cadê o cartaz do filme, eu quero ver quem são os atores principais. – falei

- Não dá tempo, vamos! A sessão já vai começar! – falou Isabela puxando meu braço para entrar na sala. Entregamos as entradas para o cara e ele sorriu.

- Sala especial, temos uma aniversariante. – falou ele para outra pessoa que sorria.

- Isso mesmo, mas como sabem? – perguntei

- Por que eu falei querida! – falou Isabela me empurrando para dentro da sala. Quando entrei gritaram surpresa, e lá estavam todos os meus amigos.

- Ah, meu Deus! – falei rindo. – Vocês fecharam uma sala de cinema para o meu aniversário?

- Surpresa! – falou Susana perto de mim.

- Esse é o nosso presente! – falou Isabela. Eu abracei as duas e agradeci muito. Falei com todos os meus amigos antes de sentar no meio para assistir ao filme. Todos fizeram silêncio e as luzes se apagaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente? Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Além Da Coroa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.