O Passado Esquecido De Um Sakata escrita por Nana Luce


Capítulo 3
Lição III


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal...
Eu sei, falei que não ia postar o capítulo hoje (eu acho), mas já fiz até o cap 11 então pensei que seria legal postar ... =)

A porr* começa a ficar séria agora... eu acho..kkk

Boa leitura e nos vemos nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413925/chapter/3

Cap 3 - Pessoas tendem a ser misteriosas em momentos de tensão

~ Distrito de Kabuki ~

No fim de tarde, nesse distrito pecador, ouvia-se boatos que amedrontavam cada vez mais a população.

– Oye você ficou sabendo?

–Do que você fala?

– Mais um membro da gangue do Jirochou foi encontrado morto. Com esse são cinco da gangue e o décimo relacionado aos Devas.

–Hontoni... Droga, isso está ficando cada vez pior, o que 'eles' estão pensando em fazer?

– Isso ninguém sabe, mas parece que Jirochou está vindo para ajudar a resolver o caso.

– Mas ele não estava aposentado??

– Pois é, mas com a situação do jeito que tá, é esperar para ver.

~ Lanchonete da Otose ~

Após um longo dia de trabalho os três membros do Yorozuya se dirigiram a casa da Otose para 'filar' algum alimento, já que, Gintoki se lembrou que esqueceu de comprar mais comida e gastou o dinheiro no Pachino.

– Oye temee de permanente, onde você estava que não te encontrei?

– Já vai começar Baaba.

– Otose-san, estávamos no dojo fazendo reforma.

–Shinpachi-sama, se precisar de ajuda pode vir a me procurar.

–Hai, Arigato Tama-san.

– Por quê você está se oferecendo para ajudá-los hã?! Você tem muito trabalho aqui.

–Urusai Catherine, por acaso não viram o bilhete que deixei dizendo que irá ter uma reunião hoje.

– Oye aqui tem comida? - Kagura já faminta não se importou de mudar totalmente o assunto.

– Não muda de assunto pirralha!!

– Na verdade não vimos Otose-san, o que aconteceu? - Shinpachi olhou então, disfarçadamente, para seu chefe, e este o ignorou, já que usou o tal papel numa urgencia no banheiro.

– Eu quero arroz velha caquética. - Mais uma vez a Yato não se importou de mudar de assunto para pedir comida, o que para ela é mais importante.

–Pega logo a panela e vê se não me atrapalha mais!

– Uhuul!

A velha Terada ficou mais seria e tornou o ambiente tenso para que fosse mais propicio ao que tinha que falar.

– Parece que encontraram mais um membro do gangue do Jirochou morto hoje. Com este são 10 mortos de maneira inexplicável e 15 que ainda estão desaparecidos.

–Isso é normal... - Gintoki disse de maneira a não se importar com o que poderia acontecer.

–Gin-san está certo Otose-san, é normal ter em kabuki-chou mortos e desaparecidos todo mês.

– GINTOKI, COMO UM DOS DEVAS VOCÊ DEVERIA FICAR MAIS SÉRIO... Sim, eu sei que é normal mas estes são diferentes, el-

–Eles deixaram uma marca igual em todos os mortos. - Disse uma voz diferente das que se encontravam no recinto

–Jii-san... - Disse Gintoki surpreso

–JI-JI-JIROCHOU-san! - Exclamou Shinpachi

– Oye, Jirochou não me interrompa as-

–Hai Aniki - Cumprimentou a Gitoki uma outra voz.

–Omae...

–PIRAKO-SAN! - Exclamou mais uma vez o Shimura

– Oe Megane, fica calado, se a cada personagem que aparecer você exclamar assim vai ficar chato.

–Cruel Kagura-chan.

– E VÊ SE DA PARA PARAR DE ME INTERROMPER TODA VEZ QUE EU FALO... - A coitada da velha Otose não conseguia mais completar as suas frase e teve de apelar ao grito... O que não funcionou é claro.

–Voltando ao assunto, Jii-san que tipo de marca eles deixaram? -Gintoki perguntou ao antigo deva, agora já mais ciente da gravidade do caso.

– Uma foice marcada com ferro quente.

– Um-ma foice?!

A forma como Gintoki se expressou deixou a todos curiosos, como se ele soubesse de algo.

–Gin-san, você sabe sobre isso? - Perguntou Shinpachi

–Não, Pattsua-

– ENTÃO NÃO FAÇA ESSA CARA DE QUEM SABE ALGUMA COISA.

–VOCÊ NÃO ME DEIXOU TERMINAR, EU IA DIZER QUE NÃO SEI O PORQUE DISSO AQUI.

– Então você sabe sobre isso Gintoki?

– Provavelmente Baaba, mas antes preciso ver os corpos para ter certeza.

– Então venha comigo Aniki, eu vou te levar para onde estão os corpos.

– Enquanto isso eu vou esperar aqui por alguém que eu chamei para ajudar a resolver esse caso.

– Quem você chamou Jirochou?

– A No-chan, Otose.

–O QUE??

–Ot-tose-san...

–Baaba que reação é essa??

– Ora, porque você chamou ela seu velho inútil?

– No-chan está perto da resposta que tanto quer, achei que seria uma forma dela vir mais rápido para Edo.

– Mas assim do nada...

–Otose, situações desesperadoras pedem medidas desesperadoras. E se vocês vão olhar os corpos vão logo, antes que terminem de apodrecer.

–Terminar de apodrecer? Como assim?

– Venha Aniki...

–Oye me expliquem...Oye..OYE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês chegaram até aqui me sinto muito contente...

Gostaria de receber mais sugestões e criticas... Seria bem legal para saber se continuo nesse nível ou mudo alguma coisa.

No mais se eu conseguir escrever mais um cap até sexta vocês terão mais um na sexta ... se não só terça que vem...

Bjks da Nana... e até o próximo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Esquecido De Um Sakata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.