O Passado Esquecido De Um Sakata escrita por Nana Luce


Capítulo 25
Lição XXV


Notas iniciais do capítulo

Depois de três semanas... Aqui estou eu..kkk Como estão???
Chegando com um capítulo fresquinho e... que só terminei agora...kkk
Bom como a fic já está na reta final resolvi colocar umas curiosidades sobre a fic...

Como assim?!

Simples... Meus primeiros rascunhos não tinham nada, NADA, haver com a fic que vós estais a ler..kkk
Quem estiver interessado a ler, leia.

Curiosidade #1: Nome de Sawari
Haruka > Sawa > Soga Sawa > Soga Sawari > Hakaino Sawari

Muitos nomes não é...kkk Não coloquei Soga, apesar de preferi-lo, por que achei que ficaria muito 'S'... e Hakai = destruição Sawari = toque... Achei que "Um toque de destruição" se pareceria mais com ela..kkk

Curiosidade #2: Sawari teria aprendido a arte do kendô no mesmo dojo que Sakamoto

Sim... ele estaria na fic... mais a história estava ficando muiiiiiito louca... Então mudei..kkk

Curiosidade #3: Yashiro se chamaria Haru e seria um verdadeiro Kondo

Haru era filho de uma irmã de Kondo que morreu no parto e foi criado por uma mulher 'adotada' pelos Kondo... Mas para saber mais sobre essa mulher só no próximo cap...kkk


Agora vou deixar de amolar vocês e vamos ao cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413925/chapter/25

Cap 25 - Alguns sabem, outros entendem, poucos compreendem e os seletos manjam dos paranauês... Parte 1 de 2

Gintoki tentou acertar o lado direto de Ryuugo que foi prontamente defendido e este rebateu o ataque mirando, também, no lado direto do albino, que, por muito pouco conseguiu desviar fazendo com que as duas katanas se chocassem mais uma vez. O embate entre o albino e o loiro continuava, o cansaço e desgaste estava estampado na face dos dois, os braços e penas, a esta altura, imploravam por um descanso, o ar já se tornava escasso, os ferimentos gritavam por um alívio, mas mesmo assim eles continuavam lutando. A mente do samurai prateado estava totalmente focada no oponente a sua frente. Enquanto o loiro permanecia atento a tudo o que ocorria em sua volta. A troca de ataques continuava fervorosa e mantinha, ambos, extremamente entretidos.

Gintoki estava a espera do momento certo de fazer o seu ataque final. Ryuugo estava, também a espera de algo, mas não se sabia o que. No momento em que separaram as katanas o loiro olhou para as construções logo atrás do albino, este aproveitou o momento de distração do seu oponente e lançou um ataque em direção ao seu rosto. Quando o loiro percebeu o ataque já era quase tarde, apesar de ter desviado recebeu um corte na bochecha esquerda. Ambos se afastaram e aproveitaram para respirar um pouco.

– No que tanto está distraído, hã? - indagou Gintoki a seu oponente.

– Não é como se isso fosse da sua conta. Mas, devo dizer que você é realmente o samurai mais idiota de todos. - respondeu Ryuugo um tanto quanto irônico.

– Hã?! Além de ficar se distraindo fica me xingando?!

– Ora não estamos lutando a uns bons capítulos e você nem me perguntou meu nome.

O samurai prateado parou um pouco e pensou, pensou, pensou mais um pouco e logo seus olhos estavam arregalados, sua boca se abria, suas feições demonstravam surpresa. Parecia que ele havia descoberto algo.

– Ah! Você é...

– Eu sou... - Incentivou o loiro.

– Você é... - Continuou o albino

.

.

.

– Você?!

– EU... - o loiro já estava mais que ansioso pela demora do albino. Sua curiosidade estava o corroendo.

– Dare? - Perguntou o albino inclinando levemente a cabeça para o lado mostrando claramente que ele não fazia a menor ideia de quem era o loiro.

– COMO É QUE VOCÊ FAZ TODO ESSE DRAMA E DEPOIS PERGUNTA QUEM EU SOU?! KISAMA!!! - Exclamou o loiro com todas as suas forças. "Ele realmente não se lembra de mim?! Desgraçado!" - Agora isso não importa mais. Se lembre bem desse nome Yashiro-kun: Ryuugo.

– Então será esse o nome que eu colocarei em seu tumulo. E não me chame desse maldito nome. Meu nome é Sakata Gintoki.

E novamente os dois samurais cruzaram as suas katanas.

Apesar de todo apoio que o Shinsengumi, os Shimura e a Yato davam a Gintoki, eles não conseguiam bloquear a todos, alguns homens, com katanas em mãos, começaram a se aproximar do albino.

Shinpachi que estava a poucos metros de Gintoki percebeu a movimentação estranha desses homens. "Isso é ruim, isso é realmente ruim. Se eles conseguirem chegar até o Gin-san, será o fim."

O Shimura deu um sinal a Kagura que também percebeu. Mesmo exaustos eles colocavam mais força em seus ataques. Eles tinham que impedir que Gintoki fosse atacado por esses homens a todo custo.



O homem de Headphones permanecia em seu ponto vendo a batalha de camarote. Daquele lugar ele analisava as lutas e a força do exército de Sousuke.

– É realmente impossível para eles vencerem-degozaru.

– Engraçado eu realmente achei que havia uma chance para o Sakata-han.

Bansai virou-se assustado em direção a sua nova companhia e preparou-se para pegar a sua katana em seu shamisen.

– Não precisa de tudo isso Bansai-han. Vim em paz. - Tora lhe dirigiu a palavra com um sorriso que deixava seus olhos fechados e com um sinal de "paz e amor" em sua mão direita.

Bansai, estranhando tais ações, apenas aguardou, em silêncio, para saber o que tal homem queria.

– Você é realmente desconfiando, né. Já disse que vim em paz. Não farei nada a você. Você foi parte importante do nosso plano. Então deixaremos você vivo por enquanto. - Disse calmamente Tora.

Plano? Que plano? Bansai ficou completamente confuso com as palavras de Tora e não resistiu em perguntar.

– Um plano? Como assim - degozaru?


A uma razoável distância de Gintoki, as duas mulheres tiveram que interromper a sua corrida até o Yorozuya. O motivo? Vários homens de Sousuke faziam tocaia para impedir que mais pessoas chagassem como reforço para o albino.

– Isso é ruim, né?! - Começou Akari

– Também acho Akari-chan. - Concordou a mulher

Akari pegou a sua lança e se pós em posição de combate. A mulher pegou o seu guarda-chuva e também se posicionou.

Os homens observaram melhor as mulheres e seus olhos se arregalaram. Com certeza elas eram as últimas pessoas que eles poderiam esperar.

– É uma pena rapazes. - Akari falou em direção a eles - Mas hoje além de não estarmos com pressa nosso humor esta equivalente ao do período da TPM.

– Como se você tivesse isso. - Sussurrou a mulher.

– Você falou alguma coisa? - Akari se voltou a mulher com uma aura assassina e um olhar que podia matar até mesmo Goku.

– Ia, ia... Eu não falei nada Akari-chan. - A mulher respondeu tremendo de medo. " As vezes ela consegue ser mesmo assustadora", pensou.

Aproveitando as duas distraídas dois dos homens foram na direção delas com as katanas em mãos.

As duas que estavam uma de frente para a outra, viraram-se ao mesmo tempo em direção a eles e exclamaram juntas:

– NÃO INTERROMPA A CONVERSA DE DUAS DAMAS. - Ao mesmo tempo em que Akari transpassava sua lança em um dos homens e a mulher acertou o outro com seu guarda-chuva, a força foi tanta que perdeu-se o homem de vista.


Sougo deixou sua katana cair ao chão, e sem que pudesse se defender outros dois homens tentaram o atacar. O Capitão do Primeiro esquadrão já se preparava para receber os ataques quando percebeu que os homens que iam lhe atacar estavam ao chão.

– O que pensa que está fazendo Sádico??

Kagura havia conseguido chegar no último instante e salvar Sougo. Olhando melhor para o rapaz a jovem Yato percebeu algo estranho.

– Sua perna?!

– Parece que eles acertaram bem fundo mesmo China. Não consigo me levantar.

Para que o Príncipe dos Sádicos falasse isso a situação estava realmente feia.

– Kagura-chan, Okita-san, o que estão fazendo?? - Shinpachi chegou até perto deles sem entender o porque deles terem parado.

Okita arrancou uma de suas mangas e fez um torniquete em sua perna.

– Só um pequeno ferimento Megane.

– Você falou agora que não podia levantar idiota. - Kagura falou quando viu que o Sádico estava tentando esconder a gravidade de seu ferimento.

– Isso não importa agora China! Aqueles homens estão muito perto do Danna.

– Tem razão Okita-san. O que faremos?

Os três se olharam e os dois olharam para a Yato.

– Tsch. Parece que você vai ter que me ajudar China.

– O Q...

– Antes que comece a reclamar Kagura-chan, só isso pode nos ajudaar agora.

A garota não ficou nada contente mas mesmo assim concordou com a cabeça.

Instantes depois os homens de Sousuke puderam ver o rapaz de uniforme azul sobre uma garota vestida com roupas chinesas vermelhas.

– Não acredito que estamos fazendo isso de novo-aru.

– É a nossa única chance de ajudar o Danna, China. Não que eu goste disso também.

– Não comecem a brigar entre vocês e ataquem logo. - Disse Shinpachi acertando um dos homens com a katana.

Assim dessa forma pelicular os dois rivais continuaram a atacar.



– Não é possível... - O samurai de headphones ainda não conseguia acreditar no que ouvira.

– É incrível como vocês conseguiram pensar que Saw-han é burra. Vocês que são tolos por pensarem assim. - Disse Tora com um ar debochado. - Então, Bansai-han, você quer ouvir outra história?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai.. O que acharam...
Próximo cap deve demorar o mesmo tempo que esse...
Gomen...

Até mais e Bjks da Nana....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Esquecido De Um Sakata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.