O Passado Esquecido De Um Sakata escrita por Nana Luce


Capítulo 17
Lição XVII


Notas iniciais do capítulo

Eai galera... Como vão??

Mais um capítulo revelador dessa história tão maluca quanto o anime Gintama...

Acredito que vocês irão perceber algo que está bem visível nesse cap, mas que só irão ter certeza no último cap..kk (sou má...HAHAHA...(Tah parei...)...)

Sem mais delongas (e loucuras da autora) vamos ao cap...

Até as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413925/chapter/17

Cap 17 - Quando se chega a quase vinte capítulos e vários personagens fica complicado colocá-los em ordem

-Gin-san, Hijikata-san. Parem um pouco de brigar e vamos voltar ao que realmente importa.Por favor.

Após vários minutos de discussão entre os dois com direito a uma grande proximidade de rostos, os dois calaram a boca e voltaram ao que realmente importava.

- Ok Pattsuan. O que mais você quer saber? - Perguntou o samurai prateado com a sua famosa pose com o dedo no nariz.

- Como assim o que mais eu quero saber? Gin-san, precisamos saber com quem estamos lutando?

- Ah...Isso... A Akuma explica para vocês.

- Hã... eu?!...Você não disse que era você quem deveria falar temee.

- Mudei de opinião. Você falaria melhor do que eu, não é Akuma-chan?

O olhar que Gintoki mandou a samurai ruiva, pelo entendimento da mesma, foi como se nada tivesse ocorrido no passado, como se a relação deles fosse a mesma de sempre e nada tivesse mudado. Isso fez com que a Sawari ficasse corada e tossisse um pouco antes de falar.

- Ok, eu falo. Nosso inimigo é o atual ditador de Osaka e avô materno do atual Shogun e por esse motivo recebeu o sobrenome do neto: Tokugawa Sousuke.

-NANIII...

Mais uma vez todos gritaram juntos.

- Oye essa coisa de vocês gritarem toda vez que ela falar algo impactante já tá ficando chato.

- Ora Gin-san. Isso é preciso, não. Se não a história fica monótona.

- Além do que a Aneue disse Gin-san. A autora não sabe bem o que escrever nesse capítulo, porque ela não queria falar tudo.

- Ora eu sei disso Shinpachi. Por que você acha que coloquei uma personagem alternativa para falar no meu lugar.

- Ora Shiroyasha-dono, você não acha que assim as atenções dessa fic vão ficar voltadas para mim.

- Hã, o que???.. Temee.

- Que tal voltarmos a história hein.

- Baaba até que você falou algo importante agora. Bem é isso mesmo que vocês ouviram. O que eu acho que posso dizer para vocês é que esse homem deseja matar o Shiroyasha-dono, a mim e a outro samurai desde que nós éramos crianças. E agora que ele descobriu o paradeiro de Gi-, do Shiroyasha-dono, ele estava atacando pelas beiradas até chegar nas pessoas mais próximas dele. O que aconteceu hoje. E se quiserem ter uma real, recomendo que velhos e crianças deveram sair daqui o mais rápido possível. Mesmo se forem monstros de guerra ou Yatos.

-Não vai adiantar disser para eles irem embora. Eu sei como eles são e eles não irão embora Akuma-chan.

- Como já disse, vocês que sabem e decidem o que fazer. Pelas notícias que recebi de um amigo que está infiltrado eles planejam no atacar de hoje pela madrugada até amanhã de manhã, não se sabe o momento certo. Além de que a elite deles estará aqui.

- Ele também estará aqui?

- Talvez sim, Takasugi não deve saber de nada por enquanto, então ele deve estar com o avô ainda.

- E Kyo?

Nesse momento apenas Gintoki e Sawari estavam conversando e todos estavam ouvindo. Mas quando Gintoki perguntou sobre essa pessoa Sawari abaixou a cabeça, respirou bem fundo e olhando nos olhos vermelhos do samurai prateado respondeu pesarosamente.

- Yuka-chan está em coma.

- Nani?! Yuka! Em coma! Como isso aconteceu?

- Antes deles encontrarem a mim e a você eles os encontraram e atacaram. Kyo não está em condições de lutar ou qualquer outra coisa parecida.

- Ara Gin-chan quem são esses?

-São conhecidos Kagura.

- Hunf... Você fala que eu sou só uma conhecida é aceitável. Agora falar que eles são apenas conhecidos chega a ser uma ofensa.

- Não se intrometa. E é melhor pararmos com essa conversa amigável não? Minha cota sobre esse assunto já acabou por hora.

- Você quem sabe Shiroyasha-dono. Bom resalto novamente. Baaba, Jii-chou, vocês deviam sair, por hoje, de Kabuki-cho. Acredito que a Pirako-chan e essa ninja não irão se importar de proteger vocês.

- Hã. Sawari-san, porque eu e essa hitokiri que já quis casar com o meu Gin-san?

- Concordo. Por que eu e essa stalker, Aneue?

- A autora não sabe o que fazer com vocês então vocês vão proteger os velhos e fim de papo.

- Que seja.

Ambas responderam no mesmo momento apesar de não gostar muito disso.

- Bom acho que o garoto pode ficar com vocês, não é Babaa?

- Que garoto, No-chan?

- Ora Baaba, aquele ali do lado do Toshi-

Todos olharam ao lado do Hijikata e não viram ninguém. Finalmente eles perceberam que o jovem albino não estava mais naquela sala.

- Yashiro-kun? Yashiro?? Oe, se você estiver brincando saia de onde você estiver.

- Hijikata-san acho que o Yashiro-kun saiu sem a gente ver.

- NANIII... Cadê o Yashiro-kun?

- Calma Kondo-san ele deve está aqui ainda.

- Você esta certo Shinpachi-kun.

- Oe Katsuo-nii, você viu se o garoto saiu daqui?

- Não No-nee, vou perguntar para o pessoal ali em baixo.

- Vou com você.

Como todos estavam apreensivos com o sumiço do sobrinho do gorila não perceberam que a preocupação da samurai ruiva passava até mesmo da preocupação do Kondo. Bom, todos menos Gintoki que percebeu a apreensão de sua velha conhecida. Alias, ele a conhecia tão bem que não tinha como não perceber a forma apreensiva em que ela estava. E, lógico, achou aquilo muito estranho.

Aqueles que ficaram no andar de cima foram capaz de ouvir, depois de um tempo, um barulho de algo quebrando e grito vindo de baixo.

- COMO ASSIM VOCÊS DEIXARAM UMA CRIANÇA SAIR PARA A RUA ENQUANTO KABUKI-CHO EM ALERTA VERMELHO SEUS BANDO DE IDIOTAS.

Após o grito de Sawari todos desceram e viram ela segurar um dos homens pelo pescoço enquanto o mesmo tentava responder.

- M-m-maas an-neue...E-ele dis-s-s-sse que só i-ia dar uma v-v-volta.

-E VOCÊS AINDA DEIXARAM. VOCÊS SÃO O YAKUZA E NÃO PAIS DESAJUSTADOS QUE NÃO SE IMPORTAM COM OS FILHOS. ... Argh... Ninguém merece... Vocês duas: ninja de megane, Pirako-chan, vocês ficaram aqui com os velhos. Vocês: garoto do Shinsengumi, Toshiro-kun, o otaku de megane e a garota yato, vocês junto comigo vão procurar pelo garoto.

- Oe você tem certeza disso No-chan?

Enquanto todos tentavam falar e apenas a voz de Otose conseguiu se sobressair um toque de celular foi ouvido. Sawari colocou sua mão entre os seios e de lá tirou um celular.

Após ver a mensagem ela arregalou os olhos róseos de tal maneira que a única coisa que eles passavam era terror.

- E-e-eles o pegaram. Eles pegaram o garoto. E irão fazer dele refém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que realmente aconteceu no passado hã???... Isso vocês saberão sexta no globo repor- não pera, só no final da fic...kkk

Bom agora vocês sabem quem está por trás disso... Mas o porque, dentro de poucos capítulos.

Sobre o próximo o que quero adiantar é que ele será revelador e, na opinião dessa autora madao, kawai...

Esperem e vejam e deem a sua opinião...

Até terça...

Bjks da Nana...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Esquecido De Um Sakata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.