O Passado Esquecido De Um Sakata escrita por Nana Luce


Capítulo 14
Licão XIV


Notas iniciais do capítulo

Ohayoo Minna-san...

Alguém acompanha o mangá em inglês?? Vocês viram o ultimo capítulo?? Mais um arco foda chegando galera!!!

Deixa eu voltar a fic..kk

Como vocês estão nessa semana de folga (para alguns)?

Nesse capítulo não aparecerá nem o Gin-san, nem o Hijikata ou a Sawari...

Finalmente vocês conhecerão o causador de tudo o que está acontecendo...

Um último aviso..kkk
Alguns personagens possuem o nome de personagens do mangá Samurai Deeper Kyo... Mas será apenas o nome e algumas características... Não é crossover...

Não vou mais amolar vocês... até as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413925/chapter/14

Cap 14 - Quando há algo que não conseguimos terminar sempre chegará o momento em que temos que completá-los...

Naquele mesmo instante em um lugar longe de Edo, sendo mais exato em Osaka, num castelo* em ruínas, um homem com ataduras e headphone entrava pela porta da frente após ser anunciado.

Andou pelos corredores e subiu uma longa escada e parou em frente a uma longa e alta porta dupla de madeira.

– Aqui é Bansai-degozaru.

Após se anunciar as portas abriram e ele entrou. A sala era longa e apesar de precisar de reformas, estava organizada de tal maneira que se parecia com uma sala do trono de um imperador. No fim sala e a frente da porta estava um grande cadeira e nela um homem, já velho, estava com uma taça na mão.

– Bansai-kun, a que devo a honra de sua visita. Ou melhor posso saber o que faz aqui. Pelo que eu me lembre eu te dei uma ordem, e parece que você não a cumpriu, não é?

– Ora, a notícia ainda não chegou aqui. Consegui explodir o vagão certo do trem.

– E enquanto a ele? Já posso me despreocupar com o assunto?

–Tsc.... Ainda não. Ele já descobriu que você sabe onde ele está, e provavelmente sabe o que planeja fazer-degozaru.

–Bansai-kun. Está ficando lerdo. EU mandei você deixá-lo no pior estado possível para que eu possa acabar com ele.

– Não será necessário continuar atacando as pessoas ao redor dele.

– Por que Bansai-kun. Você tem uma ideia melhor.

– Não é questão de ter ideia melhor. Ele estará bem balançado quando atacarmos ele.

– Ainda não compreendi aonde você que chegar Bansai.

– Ela foi para lá, senhor, logo que percebeu como caiu direitinho no nosso plano. Ela esta em Kabuki-cho. Não há momento melhor que esse para atacá-lo.

Após um instante de silêncio o senhor se pronunciou.

–INCRÍVEL, FABULOSO, A SORTE NÃO PODERIA ESTAR MAIS DO NO LADO DO QUE ISSO. A BASTARDINHA ESTÁ EM KABUKI-CHO JUNTO DAQUELE INSETO. SERÃO DOIS COELHOS EM UMA CAJADA...HAHAHAHA... FINALMENTE, FINALMENTE EU VOU CONSEGUIR EXTERMINÁ-LOS. Prepare todos os nossos principais homens para a viagem Bansai-kun.

– Sim senhor. - O hitokiri de headphones se curvou sobre o homem antes de ir embora.

– Então eles estão se reunindo novamente. Ryuugo, mande uma mensagem ao Shogun. Diga a ele que o senhor e único de Osaka irá até Edo e deverá chegar amanhã a noite. E mande que todos se aprontem em meia hora iremos a Edo.

– Hai senhor. - Ryuugo era um samurai de estatura média e cabelos loiros com uma tatuagem de foice e seu pescoço. Após responder ao seu senhor ele se curvou e saiu da sala fechando a grande porta.

Agora apenas o velho homem estava na sala.

– Finalmente vou poder destruir vocês. Ishida Koshiro, Tokugawa Nozomi e principalmente o inseto medíocre, Yashiro. Me aguardem... O que é de vocês está mais do que guardado. Agora que entraram nesse jogo... Vamos partir para o gran-finale...

Ao mesmo tempo que o senhor proferia essas palavras, o seu servo, Ryuugo, apertava o botão de enviar do seu celular com a seguinte mensagem:

"Hitokiri vivo. Akai akuma e Shiroyasha em perigo. Onime no Kyo na lista. Kabuki-cho na lista. Destruição total em progresso. Shinrei a caminho de Kabuki-cho. Todas as forças da sede fora de combate. Plano Tokukami iniciação imediata. Liberação em uma hora. Inicialização das distrações em Kabuki-cho.

Principal aviso: Akai akuma, Shiroyasha, Onime no Kyo: entrar no embate total. Não segurar forças. E não morram."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês sabiam que realmente existe um castelo importante em Osaka... Quando eu pensei na história não fiz pesquisa e criei um tal castelo... Foi um chute certeiro..kkk

O que acharam do velho... E do Ryuugo, esse tem muita treta...

E o plano Tokikami...vocês conseguem imaginar o que seja?...

Ainda tem muita coisa para rolar.

Espero que tenham gostado...

Até o próximo...
Bjks da Nana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado Esquecido De Um Sakata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.