The Wolves escrita por bia2323


Capítulo 4
Capitulo 3: O circo foi armado


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.. Feliz ano novo... Que o ano de vocs sejam maravilhoso..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413856/chapter/4

Pov. Leah

Acordei me sentindo cansada, a noite tinha sido turbulenta ao que parece meus vizinhos são um jovem casal em lua de mel.

—Malditos apaixonados_ eu praguejei alto, não que eu fosse contra o amor e claro mais por Deus, façam baixo.

Eu me arrastei até o banheiro e tomei um banho demorado, ao sair olhei pela janela, vi que chovia decidi colocar algo mais quente aos olhos humanos, é claro que eu não precisava mais seria estranho eu sair na chuva com uma temperatura de 10 graus de camiseta e regata. Olhei minhas opções e escolhi pelo mais bonito, eu ri de mim mesma, conviver com a Katty havia me deixado estranha. Eu escolhi um vestido estilo náutico branco com listras azuis bem finas, uma meia calça grosa preta e um salto da mesma cor, coloquei um casaco que chagava um pouco á baixo do vestido e pra completar um guarda chuva preto, apeguei meu celular e as bolsas com os presentes que haviam comprado para os bebês de Emily e para Seth desci até a entrada do hotel, peguei meu carro e parti rumo a La Push.

Eu dirigi sem presa, tentei não pensar na minha discussão com Sam, nem na possível maneira de contar a todos sobre a minha nova vida e alcateia, a entrada de La Push estava vazia, assim como toda a aldeia, tudo parecia silencioso de mais, dirigi até a casa de Emily e pude ouvir de longe o alvoroço, estavam dando uma festa? Desci do carro pegando a sacola com os presentes e segui para dentro da casa que estranhamente estava vazia, continuei a me guiar pelas vozes até o galpão que havia atrás da casa, ele era usado para reunião de tribo em dias como esses entendi a finalidade, tudo era um circo grandemente armado eu só não entendia o porquê, entrei no galpão e pude ver todos os lobos reunidos ali, havia uma mesa onde os anciões e Sam estava, sentados atrás como uma mesa de jure, bufei alto e todos se viraram pra mim.

—Finalmente Leah_ a voz do Billy soou autoritária e firme_ sente-se_ ele apontou uma cadeira colocada á frente da mesa.

—Mais para que tudo isso Billy_ eu perguntei me sentando sem querer brigas_ não seria mais fácil ter uma conversa simples?­

—Isso é uma reunião de conselho Leah, algo necessário_ O velho Quill disse com a sua voz rouca.

—Para que?_ eu disse um pouco alterada_ porque todo esse circo afinal?

—A queremos de volta na alcateia_ Sam disse calmo.

Eu o olhei sem entender, não podia acreditar que aqueles porcos pudesse cogitar a ideia de eu voltar a esse inferno, ao que parece a minha alegria era de mais para que eles pudessem aguentar, eu os fitei com mais raiva ainda era o cumulo da cara de pau.

—Que idiotice é essa?_ eu perguntei em um rosnado

—Olhe o respeito_ Sam disse.

—Respeito, que respeito?_ eu fiquei de pé_ vocês estão me tratando como uma criança que não sabe o que faz, eu sou uma mulher de quase 30 anos, não preciso que decidam por mim.

—Você foi embora sem a autorização do conselho Leah, ainda faz parte dessa alcateia_ Billy disse e eu me sentei o olhando com descrença.

—Não!­_­ Eu exclamei alto_ eu não pertenço mais a esse lugar, não há mais nada pra mim aqui.

—E aonde você vai Leah?_ Sam disse irônico_ ficar sozinha como uma loba desgarrada?

—Não te entendo Uley, ontem mesmo dizia que não era bem vinda aqui, o que o fez mudar de ideia tão rápido? _ eu o fitei raivosa e ele não respondeu_ Talvez esteja irritado com a ideia de eu não ser mais sua fã numero um ou talvez seja o fato de eu estar dormindo com outros.

Sam rosnou alto, eu tinha acertado na mosca.

—Não diga besteiras_ ele respondeu _ Você deve obedecer ás leis desse conselho como qualquer outro lobo que seja dessa alcateia_ ele argumentou sorrindo quase vitorioso.

—Eu não pertenço mais a essa alcateia Sam_ eu passei as mão no cabelo nervosa_ Eu já tenho outra_ disse alto e todos me olharam o sem acreditar.

—Pare de mentir Leah_ Sam disse ficando de pé a batendo na mesa com força.

—Não é mentira_ eu fiquei em pé e o olhei com raiva_ Eu não tinha nada em La Push, nada além de ódio e rancor, eu precisava de paz, de alegria, coisas que essa maldita magia lupina me tirou­_ eu tirei o casaco com raiva mostrando meu braço já sem tatuagem arrancando exclamações de irritação de todos_ Eu me livrei de tudo que lembrava minha vida amaldiçoada, e depois de meses de dor eu finalmente achei o meu lugar_ fechei o punho e o coloquei em direção a Sam mostrando o anel com o brasão da alcateia Salazar_ Eu vivi, depois de anos de morte, eu vivi, não podem tirar isso de mim.

—Eu concordo_ a exclamação veio do outro lado do galpão era ela de Jacob_ Leah sofreu muito, ela merece a felicidade que tem, eu não entendo o motivo dessa reunião, Leah ainda é uma Quileute, mas seu coração não pertence mais a nossa alcateia.

Eu olhei para Jacob agradecida e sorri ele sorriu de volta.

—Sim Jacob está certo_ Seth disse_ Deixem ela em paz.

Sam rosnou mais Seth manteve o olhar firme.

—Agora entendo_ Sam se sentou e me fitou com desdém_ Deve ser com o líder da sua alcateia que você dorme.

—Lave a boca sem cretino_ Seth disse avançando raivosamente para Sam, Mais foi segurado por Jacob.

—Não Seth_ eu pedi_ Não vale a pena_ em para sua informação Sam, pertenço a uma alcateia só de mulheres.

Todos ficaram em silencio.

—Não pode ser_ Billy disse_ Você é a única.

—Não Billy, não sou_ eu sorri_ eu finalmente achei meu lugar.

—Quero conhecê-las_ o Velho Quill disse maravilhado_ As traga pra mim Leah.

Eu fitei todos os rostos em volta, toda a incredulidade que tinha neles, e sorri vitoriosa.

—Será um prazer Sr. Altera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!