E Se Eu Fosse Você? escrita por Mrs Stoll, Eklira


Capítulo 10
Segundo Chalé, Urtiga e Luvas.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii! Desculpa pelo capítulo minúsculo, é só pra contar como a Thals fez a pegadinha ok? Beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413761/chapter/10

"All my life I've been good, but now... Ah, I'm thinking what the hell..."

.

.

.

Pov. Thalia

Acordei com a desgraça do meu despertador, baixinho é claro, pra não acordar o inútil do Jason (sentiram o amor de irmãos?) , me sentei na cama, coloquei um moletom e minha pantufa de panda inseparável e olhei pela janela, ainda era de madrugada, filhos de Ares, vocês não perdem por esperar, pensei com um sorriso estampado no rosto, peguei o que eu iria precisar para minha pegadinha de hoje e saí do meu chalé discretamente na ponta dos pés.

Logo que saí estremeci com o ar de fora, mesmo com meu moletom, estava frio lá fora, porque o clima aqui é uma maravilha, de manhã é uma até que agradável, mas meio-dia é um calor dos infernos, depois vai ficando cada vez mais frio e de noite a gente congela, pois é.

Enfim, fui caminhando me escondendo por causa das harpias, não quero virar janta de harpia não.

Finalmente, Pensei assim que cheguei na frente do chalé 5, entrei, devagar é claro, é agora que você pergunta: Mas a porta dos chalés não fica trancada? E é aí que eu respondo: era pra ficar, mas ninguém se lembra de trancar, fazer o que? Melhor pra mim.

Fechei a porta com cuidado, pude ouvir a Clarisse resmungar algo como "Claro que eu aceito me casar com você vaca, eu te amo". Eu hein, garota louca.

Coloquei luvas, porque eu manjo dos paranauê, tirei da sacola que eu trouxe várias mudas de urtiga, se você não sabe o que é, é uma planta que causa uma coceira infernal, quer saber mais? Vai pesquisar no google, porque eu não sou dicionário, amo vocês.

Enfim, como todos eram acostumados a usar a blusa do acampamento todo o santo dia, peguei a camisa de todos - sem fazer barulho é óbvio, eu sou ninja - e peguei várias mudas de urtiga e esfreguei por dentro da camiseta de todos, tem camisetas que eu prefiro nem falar o estado que elas estavam, deuses, eles não conhecem máquina de lavar não?

E se quer saber, deu um trabalhão pegar a camiseta de todo mundo, esfregar urtiga e guardar no lugar, fiquei quase uma hora, só pra fazer isso.

Quando eu acabei a última, suspirei, sorri e saí do chalé, no mesmo silêncio é claro, e corri até o meu chalé - azar se as harpias me verem - entrei no banheiro e coloquei as minhas luvas no vaso e dei descarga, idem com a sacola e o resto das plantas, saí do banheiro e me atirei na cama, olhei pro lado, Jason continuava dormindo que nem uma pedra, rolei os olhos e sorri satisfeita.

Só esperar até amanhã, com esse feliz pensamento dormi.

.

.

.

''If you love me, if you hate me You can't save me, baby, baby All my life I've been good, but now whoa, what the hell..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Eu Fosse Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.