Memórias By Hermione Weasley escrita por 1FutureWriter


Capítulo 36
Outro Potter?


Notas iniciais do capítulo

Hello todo mundo!
como estão?
Antes de qualquer coisa, gostaria de falar uma coisa: eu NÃO consigo me desprender do Memórias, então enquanto surgir inspiração teremos capítulos :D
...
O que ta acontecendo com o povo? ta todo mundo sumindo do mapa =/ .... isso não é legal!
...
Ansiosa nível master para o dia 28/02
Concorrendo no FCA como:
*Melhor Fanfic Original (Da Amizade ao Amor)
*Melhor Fanfic Romance (Da Amizade ao Amor)
*Autora do Ano
http://fanfiction.com.br/historia/436892/Da_Amizade_ao_Amor
...
Conhecem minha nova RoMione?
Destinos Cruzados - http://fanfiction.com.br/historia/466581/Destinos_Cruzados/
...
O capítulo não ta muito grande porque dividi em duas partes!
...
Beijos e Boa Leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413545/chapter/36

Fomos os primeiros a chegar n'A Toca. Ainda era cedo para o almoço de domingo. O Sr Weasley estava do lado de fora da casa lendo o Profeta Diário, enquanto a Sra Weasley já começava os preparativos na cozinha.

– Vovó! - Disse Rose em meio aos gritinhos que dava enquanto corria em direção a ela.

– Minha menininha linda! Sentiu saudades da vovó? - Perguntou. Ficou verdadeiramente feliz quando Rose assentiu e distribuiu vários beijinhos e abraços na avó. Mesmo ela não falando eu sabia que os avós bruxos eram seus preferidos. Não que meus pais não a mimassem, pelo contrario, sempre fazia suas vontades, afinal era a única neta que tinham, mas além da aparência extremamente parecida, os Weasley's faziam questão de sempre ter os filhos e netos frequentando a casa. Por menor que ela fosse sempre cabiam todos e isso deixava o ambiente muito agradável, principalmente para as crianças. A Sra Weasley fazia questão de preparar diversas coisas gostosas, sabia o gosto de cada um de seus netos.

– Vovó o papai me ensinou a voar hoje! E a mamãe vai me ensinar a ler!

– É mesmo? Mas não acha que é muito pequenininha pra voar?

– Não vovó, eu já sou grande. Um tantão assim oh – Abriu os braçinhos afim de mostrar o quão grande era.

– Ta legal - Disse ela sorrindo pra neta. - E também já é grande pra aprender a ler certo?

– Siiim - Afirmou alegremente balançando os pezinhos. - Até porque eu vou ajudar ela a cuidar do Hugo. Eu vou ler pra ele que nem a mamãe lê pra mim antes de dormir.

– Hugo? - Perguntou olhando na nossa direção. Rony deu de ombros. - Mas quem é Hugo?

– Hugo é o meu irmãozinho que tá lá na barriga da minha mãe. Você é engraçada vovó...

– Mãe chegamos . - Era Gina com Harry, James e Alvo. Rose mais que rapidamente desceu do colo da Sra Weasley indo em direção aos primos. Abraçou um a um, até que quando chegou em Harry pediu seu colo.

– Eiiiii mocinha porque foi pro colo do seu padrinho e não veio no meu? - Perguntou Gina enciumada lhe fazendo cosquinhas, o que a fez soltar diversas gargalhadas.

– Para tia Gina, ta me fazendo rir.

– O que eu posso fazer se ela prefere o tio, né Rose? - Disse ele espalhando vários beijos nela. Ao mesmo tempo James e Alvo vinham em nossa direção. James era mais agarrado com Rony e Alvo comigo. Sempre que me via pedia colo. Adorava mexer nos cachos do meu cabelo

– Mãe, onde está o papai? – Perguntou Gina a Sra Weasley.

– Estava lá fora lendo jornal... – Respondeu ela.

– Fique ai, vou lá fora buscar o papai. Preciso dar uma notícia a vocês. - Rapidamente Gina foi ate o lado de fora da casa chamar o Sr Weasley. Harry não dava uma pista sequer do assunto. Quando voltou tinha um sorriso nos lábios.

– Será que pode acabar com o mistério? – Disse o Sr Weasley.

Bem, já que estão todos aqui, eu queria anunciar que eu e o Harry teremos outro bebê!

– QUE? Eu ouvi isso direito? Você enbuchou a minha irmãzinha de novo Potter? - Disse George se fingido ofendido enquanto entrava com Angelina, Fred II e Roxanne no colo.

– Ah George não enche!

– Acho que você tem andado demais com o Roniquinho Gina, pois não para de falar igual a ele! Vem cá... - Puxou-a para um abraço sincero que ela retribuiu na mesma intensidade. - É brincadeirinha, meus parabéns

– Obrigada...

– Mas quanto a você Potter... - Disse dando um sorrisinho malicioso para Harry – Acho bom que seja ruivo ou ruiva! Chega de morenos nessa família. - Todos se permitiram rir enquanto George abraçava Harry.

– Mais um netinho, não podia estar mais feliz! - Dizia a Sra Weasley já com os olhos cheios de lagrimas prontas a cair.

– Mamãe o que ta acontecendo? - Rose perguntou bem baixinho depois de descer do colo do tio e vir para o meu fazendo Alvo ir para o colo do pai.

– A sua tia Gina ta esperando outro bebê, igual à mamãe! - Respondi.

– Ebaaaa! – Respondeu e saiu em direção aos primos.

– Meninos porque não vão logo montar a tenda e a mesa lá fora? – Disse a Sra Weasley. Na mesma hora todos foram para o lado de fora da casa acompanhados das crianças que foram brincar no jardim. Assim que saíram ela voltou-se pra mim.

– Hermione querida, o aniversário do Roniquinho está chegando. Que tal fazermos uma festa pra ele aqui n’A Toca? – Perguntou entusiasmada. Aos poucos a matriarca da família ia se acostumando a ter comemorações na família sem que se sentisse culpada por estar vivendo.

– Acho uma ótima ideia Sra Weasley! - Respondi animadamente. O almoço correu de forma tranquila como sempre era. Antes de irmos embora combinamos todos os detalhes. Seu aniversário seria durante a semana mas a festa seria no sábado. Rony mal podia esperar por duas comemorações.

...CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe que venha o aniversário do Roniquinho!!!
Deixem seu review...a autora fica feliz :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias By Hermione Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.