A Caminho Da Batalha Final escrita por Nutella Potter


Capítulo 15
A Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Gente eu não morri!!!!! Foi mal por ficar tipo, uma semana sem postar, é que a escola esta passando muitos deveres, se falar nas provas, e eu estou meio doentinha e então eu fiquei sem postar, mas voltei e aqui esta o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413480/chapter/15

Pov. Annabeth.

Eu não sei quantas horas passaram desde que nós começarmos a assistir a vida de Percy, só sei que não queria que acabasse, nem eu nem todo mundo, o “cinema” era demais, e a pipoca e o refrigerante eram maravilhosos, sem falar que todos estavam se divertindo com o filme.

Leo ficou me zoando quando eu disse para o Percy: “Você baba enquanto está dormindo”.

-hahahah, meus deuses. Uns fazem cantadas do tipo, Gata você se machucou, pois do jeito que você é linda parece que caiu do céu, já a Annabeth faz cantadas muito românticas do tipo Você baba enquanto está dormindo. Ele Disse fazendo todos rirem.

Depois passaram várias coisas como a luta com Ares que fez todos darem risada do deus, menos os filhos de Ares que olharam a tela com uma completa raiva, ou o momento pai e filho que Percy teve com Poseidon no Olimpo, o que me fez sentir pena dele, pois o pai estava se lamentando de ter tido o filho.

Depois vimos a aventura no mar de monstro e logo depois a missão que eu fui raptada, a mesma que ele segurou o céu por mim, fazendo muitas filhas de Afrodite darem suspiros e fazendo Nico chorar quando aconteceu a morte de sua irmã, logo em seguida vimos a Batalha do Labirinto, que fiquei com um pouco de vergonha dos olhares que recebi por causa do beijo que dei no Percy, logo em seguida passou a Drew contando a sua história, e depois passou Percy vivendo a vida antes da batalha, mostrou ele planejando o ataque ao navio com Bekendorf, fazendo coisas com Drew e Silena, e principalmente ele e a Rachel, o que me fez sentir raiva, pois dava para ver que ele gostava um pouquinho dela, e eu quis matá-la quando eu vi O BEIJO, tá certo que eu descobri sobre ele em um jogo de verdade e dasafio no acampamento, mas ver era horrível, enfim adiante mostrou a batalha e a vida dele até ser raptado, mostrou ele com a loba Lupa, o que fez os romanos ficarem exaltados, pois Percy questionava tudo o que ela mandava, e a atacou uma vez, depois veio a missão do Alasca, a da busca da Marca de minha ex-mãe, e por fim nós no tártaro.

É sério, posso ter enfrentado todo tipo de monstro, um Drakon, Cronos, empousas, dracanaes, até a própria Aracne, mas ver eu mesma morrendo foi assustador, eu comecei a chorar imediatamente, e Thalia veio me abraçar, mas eu me soltei de seus braços, o único abraço que eu queria, que podia me fazer ficar melhor era o de Percy, então não ia adiantar parecer fraca na frente de todos por nada.

Logo em seguida veio Percy chorando em cima de meu corpo imóvel no chão, o que foi de partir o coração, já que eu nunca o tinha visto chorar, já o tinha visto chorar de raiva e de alegria por ter terminado a guerra de Cronos, mas nunca o vi chorar tanto por tristeza. Depois o que mais me surpreendeu foram as palavras seguintes de Percy:

–Eu aceito. Sussurrou ele, sendo quase impossível de ouvir -EU ACEITO. Gritou ele fazendo todos se assustarem.- Eu aceito, faço o que quiserem, eu os obedeço, apenas, apenas a poupem.

Então depois eu comecei a respirar novamente.

Eu sabia que ele tinha mentido para mim, quando perguntei o que ele fez para que eu voltasse ele disse que me curou com água, já que isso era uma coisa de filho de Poseidon, mas não havia sido uma espécie de troca, mas troca pelo que????

Depois disso, Percy me pegou no colo e me levou a uma caverna não muito longe dali, e então realmente usou um pouco de água para me curar. Logo em seguida se deitou ao meu lado, e não demorou muito para adormecer.

Depois disso nós o vimos em um lugar muito bonito, era um lugar que emanava luz e beleza, logo percebi que ele estava na sala dos tronos, e todos os deuses exeto Zeus, contando com Hades e Héstia estavam lá.

Eles inicialmente ficaram encarando Percy, que não recuou o olhar, quando começou a ficar um silencio constrangedor, ele foi quebrado por Ares:

-Até que enfim muleque, nós não sabíamos mais como fazer você topar. Disse ele.

-Ares. Gritou Afrodite.

-Ele tem razão, nós não sabíamos mais o que fazer, até que você fez a coisa sensata e topou graças ao que fizemos. Disse Athena.

-É, sabe Athena, das inúmeras forma de suborno e manipulação que vocês poderiam fazer para tentar me atingir, eu nunca havia pensado que vocês seriam tão baixos assim a ponto de colocar Annabeth no meio. Disse ele.

-Ah, Perseus, mas você não nos deixou alternativa, você negou todos os pedidos que fizemos a você por sonhos. Mandar Hefesto forjar uma lança que fosse criada para matar você era a única coisa que sobrou de alternativa, depois foi só enviar para Gaia, por meio do nosso poder e pronto, e como Annabeth concerteza tomaria a lançada em seu lugar foi a melhor coisa que nós pensamos. Disse minha ex-mãe, eu não acredito ela tentou me matar para manipular Percy.

-Ah, e para isso, para me fazer concordar com vocês, você a matou, e se eu não aceitasse, ela teria morrido por nada???? Perguntou Percy exaltado.

-Claro que não, nós a salvaríamos. Disse Hera.

-E se fosse tarde demais???? Perguntou Percy.

-Nunca é tarde demais. Falou Athena.

-Sempre é tarde demais corrigiu Percy.

-Bom, que seja, mas a ideia nem foi minha senhor Perseus, foi de Afrodite, então nem se atreva a elevar seu tom de voz comigo. Disse Atena.

-Você???? Perguntou Percy para Afrodite.

-Ah, foi mal, mas é todos os casais estavam chatos, e eu queria me divertir um pouco, então queria assistir o que você estaria disposto de fazer por aquela que ama. Disse a deusa.

-Bom, de qualquer jeito você terá que fazer o que queremos. Disse Hades.

-Ok, mas por que eu????????? Por que você gostam sempre de ferrar com a minha vida???? Como se recuperar um raio estúpido, viajar por um mar terrível, sustentar uma droga de céu, participar da Batalha do Labirinto, ser o líder da batalha contra Cronos, ser arrancado de minha vida, para ser jogado em um acampamento que todos querem ficar o mais longe possível de mim, que estava sem memória, ir à terra além dos limites dos deuses, passar por outra batalha, ir para Roma, e cair no tártaro não fosse nada. É sério por que eu?????? Por que não a.... hâ.... Hazel, ela é fofa, ou a Piper, ela faria as coisas que você querem com muito mais vontade, ou Annabeth, que concerteza faria já que é certinha, ou o Frank, que é tipo muito maneiro, já viram a forma de dragão dele???? Ou o Leo, assim vocês não se estresariam rápido, ou o Nico, sabe é muito legal trabalhar com um cara sombriu e misterioso, ou melhor, por que não escolhera o mister Perfeiçao que é o Jason????? Todo mundo gosta dele, sem falar que ele é educado, sério, treinado, obediente, um líder nato, quem não gosta de um super-man loiro, em?????? Ele faria o que vocês querem sem pensar, seria muito melhor trabalhar com ele, e vocês sabem disso, então por que eu????? Por que o cara que vocês não suportam, que é rebelde, impulsivo, encrenqueiro, em????? Perguntou Percy fazendo Jason ficar vermelho pelos elogios, que não eram elogios, pois sei que Percy prefere os mais malucos com exeção de mim;

-Bom, é lógico que nós pensamos neles, concerteza seria melhor trabalhar com o filho de Jupiter, mas nos o escolhemos, pois é o mais poderoso dos semideuses, como você é o único filho semideus de Poseidon, o poder dele esta todo concentrado em você. Disse minha mãe.

-Além disso, acho que quando você souber direito o que queremos exatamente co você você não vai querer que outro tenha que fazer isso por você, pois como seu defeito fatal é a lealdade, você não irá querer que ninguém sofra com o que você terá que fazer. Disse Ares.

-O que eu tenho que fazer??? Perguntou ele.

-Bom, nós sabemos que sem vocês semideuses não temos chance nenhuma, é por isso que Zeus não está aqui, ele não concordaria com o que queremos fazer de jeito nenhum. Disse Hera.

-É, nós o dopamos, e agora ele esta dormindo, assim não saberá o que estamos fazendo. Disse Apolo.

-e isso seria...???? Perguntou Percy.

-Bom, mesmo com os semideuses precisamos ter certeza de que venceremos, queremos treiná-lo fortemente aqui no Olimpo toda vez que dormir, queremos ensiná-lo a usar os seus poderes e técnicas muito perigosas, queremos transformá-lo no melhor herói dos séculos, assim você seria capaz de matar Gaia sozinho enquanto os outros destroem os Gigantes. Disse Hermes.

-Então toda vez que eu dormir eu viria aqui treinar, tipo como eu treinava no acampamento????? Perguntou Percy.

-Não, você será treinado por partes, começarmos mandando você matar os monstros mais fracos assim depois conforme você for melhorando nós iremos aumentando a dificuldade dos monstros, depois nós mesmos lutaremos com você,nós o avaliaremos dando notas a cada atividade que fizer, queremos aumentar a SUS poderes, faremos você conhecer melhor seus oponentes, ensinaremos a usar seus poderes, como por exemplo ajudaremos você à conseguir se conectar com à água mesmo quando não tiver a água perto de você, você será capaz de bloquear a sua mente assim ninguém conseguirá invadi-la nem, será conquistado por charme, você irá exercer o charme, e outras coisas. Disse Athena.

-Mas, você não pode falar para ninguém, sobre isso nem mesmo para Annabeth. Disse Artemis.

-Por que não????

-Por que será um treinamento pesado, é bem provável que você morra, e não queremos afetar os acampamentos, pois se não eles ficaram contra os deuses, e tentaram impedir você de treinar, se você falar para alguém sobre isso as coisas vão ficar muito ruins. Disse Demeter.

-E se eu não aceitar, e se eu não fizer o treinamento e contar para todos???? Perguntou Percy.

-Já esperávamos que você falasse isso, mas você fará eu não falara nada. Disse Hera.

-E por que eu faria isso???? Perguntou Percy.

-Bom, Athena fale você maninha. Falou Ares sorrindo.

-Por que, se você não fizer exatamente o que falarmos Perseus, nós destruímos os acampamentos. Disse Athena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii??????
Gostaram?????
Comentem!!!!!!!!
:)