A Caminho Da Batalha Final escrita por Nutella Potter


Capítulo 11
O inimigo


Notas iniciais do capítulo

Oiii!!!!!!!!!

Obrigada, Mrs Passion por me dar a minha primeira recomendação.
Estou muito felizzzzzz.

E já vou pedindo desculpas pelo capitulo, ele ficou uma grande droga, mas mesmo assim isso não acabar com a minha alegria de ter recebido uma recomendação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413480/chapter/11

Pov. Annabeth.

Depois  da carta eu cai num sono profundo, tive um sonho muito estranho, eu estava num lugar totalmente preto, e só ouvia vozes,  aliás,aliás uma das vozes era de meu amado Percy:

-Tem tido sonhos Percy???? Perguntou alguém que eu reconheci como Héstia.

-Sim, eu tenho tido, mas eles não fazem sentido algum. Disse ele.

-O que você viu???? Perguntou minha mãe.

-Eu vi imagens, imagens de pessoas, aliás uma única pessoa. Disse ele.

-Quem???? Perguntou Poseidon.

-Eu não sei, é uma garota, eu não a conheço, mas quando eu sonho com ela é como se eu a conhece perfeitamente bem, quando eu vejo o rosto dela é como se eu soubesse com perfeição cada detalhe dele, mas eu nunca a vi. É muito estranho. Disse ele.

-É, realmente isto é muito estranho, como ela é????? Disse a voz de Hera.

-Ela é bonita de um jeito assustador, tem pele bronzeada e longos cabelos encaracolados de cor chocolate amargo, tem olhos azuis, parecidos com o de Thalia, mas eles são muito mais firmes e medonhos, é como que se você olhasse para ele e visse um raio. Ela é muito estranha, mas é como se eu a conhecesse desde sempre. Disse ele.

Mesmo não vendo imagem alguma eu consegui sentir que os deuses se remexeram assustados.

-Mas que estranho,  Percy desde quando você tem esses sonhos????? Perguntou Afrodite.

-Desde que eu me juntei a vocês. Disse ele.

“Como assim juntou?????” pensei eu.

-E você ainda sonha com essa garota??? Tipo, você se juntou a nós acho que dia 15 de Julho, e hoje é dia 7 de Agosto, isso definitivamente  é estranho. Disse minha mãe.

-É. Concordaram os deuses.

-Percy, o que você sentiu quando a viu????? Perguntou Héstia.

-Eu não sei, é um misto de sensações, eu sinto medo quando olho para ela, mas não é um medo que eu tenho dela, é como se nós fossemos o medo, também sinto ansiedade e saudade, como se eu a conhecesse, mas tem uma coisa que eu sinto que eu não gosto nada. Disse ele.

-O que???? Perguntou Hades.

Tomo um susto quando ouço ele responder:

-Atração, ela me atrai de um jeito diferente.

Eu não acredito, ele disse que estava sendo atraído por outra, e eu????

-Mas e Annabeth, pensei que você a amasse. Disse Deméter.

-Não é esse tipo de atração que eu sinto pela tal garota. Disse ele.

Então eu acordei.

Eu não acredito, não sei se fico aliviada, ou se fico mal, ele disse que não era uma atração amorosa, mas então que tipo de atração?????

Fico com esses pensamento até o jantar.

O dia permaneceu clamo, sem nenhum ataque, sem nenhum deus louco, sem nada, só os acampamentos e a sua tristeza. O refeitório estava preenchido por um silencio perturbador. Ninguém falava nada,  ninguém comia nada, ninguém tocava a sua comida, o refeitório estava sombrio.

Até que alguém resolveu quebrar o gelo.

-Alguém teve algum sonho. Perguntou.

Imediatamente todos começaram a concordar.

-Eu sonhei com a voz do Percy, e dos deuses, eles estavam falando de uma tal garota misteriosa. Disse Drew.

Então todo mundo ficou pasmo.

-Eu também. Disseram todos ao mesmo tempo.

Todos estavam assustados, ninguém tem o mesmo sonho que o outro tem, pelo menos, ninguém nunca teve.

-Isso é impossível. Disse Reyna.

-Não. Disse eu.

-Não???? Perguntou Leo.

-Não, se todos nós tivemos o mesmo sonho, isso significa apenas uma coisa. Disse eu.

-O que???? Perguntou Frank.

-Que algum deus quis que nós sonhássemos com aquilo. Disse eu.

Então todos ficaram calados.

Estávamos com raiva dos deuses, eles acabaram com Percy, pelo menos foi isso que entendemos.

-Por que algum deles ia fazer isso????? Perguntou Hazel.

-Talvez por que algum deles queira que nós entendamos o que estava acontecendo com Percy. Disse eu.

-Acontecendo???? Pergunto Thalia.

-Percy estava estranho depois da minha “morte”, sempre que eu falava nos deuses ele fechava a cara, e depois nós descobrimos que os deuses estava com ele, só que todos estavam infelizes, Percy não queria os deuses e os deuses não queriam o Percy, mas eles estavam se aguentando, tudo isso é muito estranho, é um mistério e parece que alguém acha que já esta mais do que na hora de nós desvendarmo-lo.  Disse eu.

-É, mas por quem, eles acabaram com ele, e nem se importam. Disse Clarisse.

Todos começaram a concordar.

Isso eu não sabia, porque alguém queria nos mostrar uma das conversas que Percy teve??????

Logo em seguida apareceu a Deusa Iris.

-Ola crianças. Disse a deusa. Ela ainda estava com a roupa preta.

-O que você faz aqui???? Perguntei rude, acho que rude demais, mas não tem problema eu estava brava com os deuses, principalmente com aquela que um dia eu chamei de mãe.

-Bom, os deuses me mandaram falar algumas coisas sobre a guerra. Como você devem se organizar. Disse ela.

-Não precisamos disso,nem sabemos se lutaremos. Disse Clarisse.

Era verdade, na manhã tivemos uma reunião e a maioria votou em fazer um tipo de protesto contra os deuses, por eles terem, tecnicamente, causado a morte de Percy, então havíamos dito que a melhor forma de protestar era não lutando na guerra, mas como isso era loucura e iria matar toda a humanidade, nós havíamos combinado em pensar a respeito.

-Tem certeza, também tem umas mensagens do Percy disse ela.

Então todos ficamos calados,ninguém queria saber sobre os deuses, mas se tinha coisas do Percy, tínhamos que saber o que era.

-Bom, fale. Disse eu.

-Bom, primeiramente os deuses, falaram que trarão o corpo do falecido Percy ao acampamento para ter um enterro descente daqui a 1 dia, e que a batalha será dia 18, e que vocês têm 2 dias e meio para treinarem, pois depois que o Percy chegar, eles disseram que vocês vão precisar “parar no tempo”, pois eles querem que vocês assistam meio que um videozinho sobre a vida de Percy, para talvez vocês compreenderem alguns assuntos.

Ao meus deuses, isso esta muito confuso, Percy virá ao acampamento e depois nós vamos “parar no tempo”, para vermos um filme sobre a vida dele, para assim compreendermos o que se passa. Como assim????

-A outra coisa é que Percy disse como vocês poderiam se organizar para a batalha desse jeito. Annabeth lidera tudo.

-Aãnnn?????? Perguntou Leo.

- Annabeth tem que liderar TODOS na batalha, o que ela falar para fazer na batalha deverá ser respeitado por todos, assim se Reyna mandar atacar bombas do céu, ela não poderá fazer isso a menos que Annabeth concorde, entendeu????? Disse a deusa.

-Ahhhhh. Disse Leo.

Agora paralizei, eu estou responsável por uma guerra inteira, por que Percy fez isso.

Daí eu entendo, de agora em diante tudo o que eu falar deverá ser feito, se ele me mando cuidar de tudo, é por que ele tem total confiança em mim, então as pessoas também confiam em mim, não só sobre o assunto guerra, eu sou a líder de tudo agora.

-E a mensagem???? Perguntou Clarisse.

-A mensagem é o seguinte. Ele disse que é para você lutarem com garra e mostrar o que são capazes de fazer.

-E o que mais???? Perguntei.

-Ele falou isso “algumas gotas de água, são capazes da cura”. Disse ela se dirigindo somente a mim.

Eu não entendi, por que ela olhou só para mim.

Antes de ir embora, alguém pergunta:

-Os deuses são culpados pela morte de Percy?????

E a deusa diz:

-A maior parte. E com isso ela vai embora.

Todos ficam quietos, cada um pensando no que ela disse.

Até que Clarisse diz:

-Não vamos lutar, os deuses tem a maior parte da culpa da morte de Percy, eles são o nosso inimigo.

E agora eu me sinto nos jogos vorazes de novo, a capital está prestes a atacar, e temos que descobrir o nosso verdadeiro inimigo.

Quem é o nosso inimigo????? Perguntou eu para  mim mesma.

Acontece que já tenho a resposta.

-Não. Eu digo, me levantando.

-Não????? Annabeth, pensei que você fosse a que mais estivesse com raiva dos deuses. Disse Jason.

-E estou, mas apesar de tudo eles não são o nosso inimigo. Digo. – Nosso inimigo é Gaia, se ela não tivesse querendo nos matar, nada disso teria acontecido, Percy estaria vivo, não estou defendendo os deuses, mas as culpa não é somente deles, ela também é nossa, Percy estava lutando por nós, ele estava consciente de sua morte, ele me disse, eu recebi uma carta ontem e ele disse que sabia que morreria também disse que não podia falar o que estava acontecendo, pois se ele falasse a punição dele acabaria em nós. Nós temos que derrubar os gigantes, pois eles são nossos inimigos, temos que lutar com eles, pois foi para isso que Percy morreu, ele morreu para nos salvar dos gigantes, então vamos fazer justiça os detonando.

Todos começam a me olhar e concordar.

-Então o que fazemos, Lider????? Pergunta Clarisse.

Eu os olho e digo.

-Filhas de Afrodite, vocês ficam responsáveis por nossa vestimenta do dia da batalha, filho de Hefesto, construam tudo, armas, armaduras leves, tudo o que puderem, irmãos, pensem em estratégias e ajudem os filhos de Hesfesto, os de ares, ajudem na esgrima, o restante ajude no que for preciso, Temos uma guerra para vencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu sei ficou horrivel, e confuso, mas tecnicamente, os deuses vão parar o tempo para que eles assistam a vida de Percy, para assim o conhecerem e entender pelo o que Percy passou.

Eu sei, isso é totalmente loucura, mas é que foi o unico jeito que eu achei para que todos ficassem sabendo pelo que Percy passou.

Então nesse video, vai estar as coisas que aconteceram desde que ele tinha doze anos, até a morte dele.

Bom é isso, e mais uma vez desculpa pelo capitulo horrivel.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caminho Da Batalha Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.