Sea Of Blood escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 12
Capítulo 12 - Brigas... Ciúmes...Nem Tão Perfeito.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413357/chapter/12

Já havia dois meses que Lucas e Gabriela estavam namorando. A menina achava que Lucas era perfeito, o melhor namorado que poderia ter.

Estavam no Shopping, haviam visto dois filmes e agora ela estava comprando roupas enquanto o namorado estava no sebo que tinha ali em frente.

Depois de alguns vestidos e muitos sapatos Gabriela atravessou a rua. Assim que chegou em frente ao sebo teve uma visão nada agradável.

Uma mulher muito bonita conversava com Lucas que tinha um semblante divertido na face.

“Que merda é essa?” Pensou com o rosto fechado e os olhos transbordavam em ciúme.

-Eu sei é maravi...- A garota dizia, mas foi interrompida por uma Gabriela irritada.

- Oi amor, já terminei, vamos? – Gabriela disse olhando diretamente para Lucas ignorado a outra garota.

Gabriela não percebeu por causa dos ciúmes o olhar frio de Lucas.

-Lívia essa é minha namorada Gabriela. – Apresentou o rapaz ignorando a primeira frase e as atitudes de Gabriela, que ficou ainda mais irritada.

-Ah...Olá. – Cumprimentou Lívia parecendo desapontada.

-Oi....Amor temos que ir AGORA. – Gabriela voltou a dizer já puxando Lucas.

O garoto se manteve no lugar, apesar da cara de “paisagem” em seus olhos se viam muita raiva.

-Obrigada pela ajuda Lívia e foi um prazer.

- O prazer foi todo meu Lucas.

Depois de se despedir  Lucas pegou Gabriela pelo braço e a arrastou até um beco próximo.

-Você está me machucando Lucas. – Ela disse perante o aperto firme do namorado que tinha uma expressão fria no rosto, a qual Gabriela nunca havia visto antes.

- O que você acha que estava fazendo? – Ele rugiu ignorando os protestos de Gabriela.

-Lu me solta está machucando. – A garota disse chorosa.

Lucas olhos os olhos castanhos da garota e suspirando a soltou.

-Nunca mais faça isso, você não é minha dona. – Ele disse e saiu andando.

-Lu me desculpa, mas aquelazinha estava...

-Me ajudando a achar um maldito livro que meu pai pediu.

-Eu... Eu sinto muito. – Ela sussurrou. Lucas se virou para ela e deu um passo, mas Gabi se afastou ainda assustada com as atitudes violentas do namorado. Lucas percebendo isso disse suavemente:

-Me desculpe princesa, mas eu ando irritado e bem isso foi à gata d’agua.

Gabriela olhou o namorado e pensou: Ele não fez por mal. Eu também errei e ele nunca me machucaria... Ele me ama.

Sorrindo a jovem abraçou o namorado, que enquanto correspondia ao afeto pensou em mil e uma maneiras de fazer aquele ser infeliz pagar pela ousadia de trata-lo como se fosse seu cachorro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sea Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.