Promises escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 2
A carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413216/chapter/2

"Esperem por mim, Natsu, Gray, Erza, Levy-chan, Mira-san e toda a Fairy Tail! A Maga Celestial Lucy está voltando para casa!", Lucy pensou com seus botões, assistindo toda a bagunça de seus amigos.

.

- EI, SEU FOGUINHO DE MERDA! OLHE PARA ONDE VOCÊ JOGA ESSA CADEIRA! – Gray berrou irado. Bem na hora que ia se declarar para Juvia, uma cadeira acertara sua cabeça.

- PROVE QUE FUI EU, CUECA CONGELADA! – Natsu urrou de volta. É claro que fora ele quem atirara a bendita cadeira.

- BRIGAR É COISA DE HOMEM! – Elfman gritou de repente.

- CALEM A BOCA, EU QUERO BEBER EM PAZ! – E Cana entrou na briga. E depois Gajeel. E Elfman. E todos os outros tirando Mirajane, Laxus, Levy, Evergreen, Wendy, Charles e o próprio Mestre Makarov. Até mesmo Lily havia sido arrastado para a balbúrdia, junto com Happy.

- Tenha santa paciência... – A Exceed branca resmungou aborrecida com a infantilidade das pessoas daquela guilda. Mesmo depois de tanto tempo, ainda insistia em implicar com o comportamento deles.

- Né? – Mira apoiou com seu sorriso doce de sempre.

A bagunça continuou, até as portas serem escancaradas com brusquidão por ninguém menos que Erza Scarlet. No mesmo minuto, a confusão cessou, Natsu e Gray foram para o nível "Melhores amigos Happy#2", Cana deixou seu barril repousar na mesa, Elfman soltou a cadeira que mirava em Gajeel, este apenas bufou e cruzou os braços, largando Jet e Droy desacordados no chão em meio ao processo. Erza adentrou o local e foi até o mestre com passadas rápidas. Em seu rosto, reinava ansiedade e desespero.

- Mestre! – Chegou até ele e entregou uma carta – É para todos nós.

- De quem?

-... De Lucy Heartfillia. – Silêncio sepulcral por alguns segundos até...

- ESTÁ ESPERANDO O QUE, VELHOTE?! ABRA! – Dragneel exclamou empolgado, chegando mais perto.

- Já vai, vá vai. – O velhinho abriu e começou a ler.

.

"Querida Fairy Tail,

.

Como vão vocês, seus loucos? Aqui é a Lucy! Eu estou enviando essa carta para dizer três coisas: 1) Eu terminei meu treinamento e finalmente tenho as doze chaves do Zodíaco Ocidental, e duas chaves do Zodíaco Chinês; 2) Ainda não encontrei o que procuro, porém sinto que posso achar se voltar para a guilda, isso somado à promessa e à saudade enorme não me deixa descansar; 3) Estou voltando para a guilda, e levo comigo mais cinco... Seis nakamas. Espero que todos vocês se deem bem. Eles são muito legais!

Miranda tem cabelo negro u tanto cacheado e, como diz Nick, parece um violão. Tem uma pinta debaixo do olho direto e lábios bem vermelhos. Os olhos, que são de um verde profundo, parecem ler as almas das pessoas. Ela é uma boa espadachim e uma Maga Negra, e também é a líder do grupo. Nick é ruivo e muito bonito. Tem olhos azuis claros e está sempre com um sorriso no rosto. Ele também faz gelo, assim como o Gray. Só ele consegue irritar Miranda, assim como só ela consegue tirá-lo do sério. Geralmente, Nick acaba com um galo na cabeça depois das discussões com a líder. Momiji é uma menina loira muito kawaii! Ela consegue controlar as plantas, tem olhos azuis escuros e ri de qualquer coisa. Hakku é o ser mais desanimado da face da terra. Ele tem cabelo preto e olhos vermelhos, e usa magia da terra, que ele chama de "Dobra de Terra". Meu Deus, esse cara não sabe o que é rir ou se irritar! Seguindo o exemplo, Jin é tão desanimado quanto Hakku. Ele é loiro e tem olhos cinza. Natsu e Gajeel vão adorar saber disso: Ele é um Dragon Slayer! O Dragon Slayer da água. E, por fim, mas não menos importante, a pequena elfa, que Mira-san provavelmente vai tentar raptar de tão fofa, Hanajima. Ela também tem cabelo negro e olhos cinza esverdeado lindos. Ela conhece magia de cura.

Espero que estejam todos bem aí. Natsu, Gray, vocês ainda não se mataram, certo? Erza, finalmente conseguiu comer 100 bolos de morango? Laxus, você já se declarou para Mira? Sabia que conheci milhares de caras que fariam de tudo para namorar Mirajane Strauss? Fica de olho, hein? Gajeel, pare de bancar o idiota... Não, espera, você não tá bancando! Brincadeira, brincadeira! Apenas pare de ser lerdo e se declare logo para a Levy-chan, seu mulo! Happy, você ainda não desistiu de Charles? Se não, ótimo, continue assim! Um dia você consegue. E se me chamar de estranha, arranco seus bigodes! Romeo, resolveu o seu "chove-não-molha" com a Wendy? Cana, você vai morrer cedo se continuar bebendo tanto. Lisanna, sem ressentimentos, certo? Elfman, pare de berrar "HOMEM", por favor. Eu consegui ouvir até em Galuna! Ever, deixe de ser chata. Fadas não são apenas sofisticadas e delicadas. E mestre, o senhor deveria parar de comprar revistas "PlayMagicBoy", vai morrer por perda de sangue.

.

Até mais,

.

Lucy Heartfillia.

.

P.S.: Yo, cambada! Aqui é Miranda, como qualquer idiota pode ver, já que minha letra é horrivelmente diferente da loirinha aqui. Agora, deixem-me falar uma coisa antes que Lucy arrombe a porta e leve Nicolas, ou Nick, junto: Eu estou apenas acompanhando uma amiga. Não tenho intenção nenhuma de permanecer na Fairy Tail. O motivo? Não interessa. Apenas calem a boca, aceitem e tratem bem a loira maluca.

.

Miranda."

.

- A... A LUCY TÁ VOLTANDO! – Natsu urrou para todos – É HORA DE FESTAAA!

- SIIIIIIIIIIIIIIIM! – E a balbúrdia recomeçou, porém desta vez, todos estavam com grandes sorrisos no rosto.

- Quem diria, não é mesmo? – Mira comentou com o avô de Laxus – Ela cumpriu sua promessa à risca.

- Lucy é uma Maga Celestial. – Makarov replicou – E Magos Celestiais sempre cumprem suas promessas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?