Mike e Chester Em: 7 Dias, 7 Profissões escrita por TataxD


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Hiii o/ Essa é a minha primeira Fic ^^Espero que gostem.
Obs:( )Notas do autor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41259/chapter/1

Certo dia, Mike acorda e pensa: “ *-*... Quer saber?Acho que eu vou mudar minha profissão por 1 semana. É! Por 7 dias vou experimentar 7 trabalhos diferentes... =D. O que será que o Chez vai dizer... bom no mínimo um “Fuck You básico...”

*Toc toc...

- Cheat ! Será que vieram cobrar o aluguel do mês passado? – Pensa Chez. – O Sr. Chester não se enocntra. Volte outro dia.

- Sou eu. O Spike (apelido xD)

* Barulho de cadeados sendo soltos, correntes e cadeiras retiradas da porta. Esta se abre:

- Uf u.u. Pensei que fosse o Seu Barriga cobrando o aluguel. Falaí Mike.

- Tudo suave Chezzy?

- Numa nice =D. (Onde estão os palavrões? O.O) Mas diz, o que é que você quer em pleno Dia dos Namorados? (foi sem intenção tá *-*)

- É que me deu uma vontade loouca (estraanho) de fazer outras coisas por 1 semana.

- ...Como assim men?

- Quero tirar uma férias do Linkin Park por 1 semana. Trabalhar em outras profissões por 1 semana.  “Ui... lá vem os xingamentos.”

- WTF?!

- Sei lá. Deu vontade. E aí. No probs?

-Hãn... só se eu for junto!

- Tá... Vamos!!! (tá parecendo historinha infantil)

- Qual é o primeiro trabalho?

- Babá! o/

- ¬¬’

- Ah vai! Se anima. Só tenta num falar perto das crianças tá?

- Por quê?

- Porque se não as mães vão brigar com a gente falando que os filhinhos estão dizendo coisas impróprias para a idade deles. =D

- Hunf... – “Fuck you Mike”.

Fim

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso. ^^Agora resta esperar pelos outro capitulos...xDByee o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mike e Chester Em: 7 Dias, 7 Profissões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.