Cebola,qual Garota Vai Escolher? escrita por Marazeta Diamond


Capítulo 9
O passeio


Notas iniciais do capítulo

Oi!! Desculpem a demora! Tive alguns... Tá bom! VÁRIOS compromissos!
Mas aqui está!
AH!! O vencedor é...
Luan Tuquinho! Com a resposta Misto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412410/chapter/9

O dia amanheceu de um jeito muito bonito e romântico. O céu estava alaranjado com o belo sol que nem siquer estava querendo fazer calor. Devia ser porque tinha uma chuva fraquinha. Muito bonito e romântico.( Novamente! )

 

Casa do DC e Nimbus...

 

—Ô, irmão! Já vai levantar? Tão cedo?

—Sim! Eu tô nervoso pro encontro que acho que vou anteceder ele!

—Mesmo?

—Sim! Agora mesmo vou enviar uma mensagem pra ela!

—___________________________________________________________________________

~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~

 

Hora: 07:30

 

23/09/2013

 

"Oi, Irene! 

 

Desculpa te encomodar tão cedo! É que eu... quero anteceder o nosso encontro! Estou tão ancioso! Ainda mais com o belo dia que está hoje! 

     

                                           Enviado por " Do Contra "

 

—Claro que vou anteceder! Uma nova mensagem não custa nada! A não ser custar os Créditos!

—_________________________________________________________________________________

~Plim plim~Plim plim~Plim plim~Plim plim~Plim plim~Plim plim~Plim plim~Plim plim~

 

—Ah! Irene!

 

Hora: 07:31

 

23/09/2013

 

"Claro que quero anteceder, DC! Iria te enviar uma mensagem, ou melhor, Torpedo agora a pouco com o mesmo assunto! Então??? Às 08:00 pode ser?

 

                                            Enviado por " Irene "

 

—Ê, Irene! Você vai namorar comigo uma hora ou outra!

—_________________________________________________________________________________

~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~

 

Hora: 07:32

 

23/09/2013

 

" Claro que vou anteceder! Me arrumando pra nosso encontro, "Iri"!

   

                                                Enviado por "Do Contra" 

 

—Hein? O que quer dizer, "Iri" ?

—_________________________________________________________________________________

~Plim plim~Plim plim~Plim plim~Plim plim~Plim plim~Plim plim~Plim plim~Plim plim~

 

Hora: 07:33

 

23/09/2013

 

" O que quer dizer " Iri "? 

 

—O que? 

—_________________________________________________________________________________

~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~Tiruli luri~

 

Hora: 07:34

 

23/09/2013

 

" Iri quer dizer: Irene! ♥♥ Agora vamos nos arrumar que eu não quero me atrasar! E não esquece Iri: Você traz os lanches que é beem mais leve e eu levo os sucos que é bem mais pesado!

 

                        Enviado por "Do Contra"

 

—Iiiiiiiiiiiii!!!! Preciso ir me arrumar! Só faltam 25 minutos!

—_________________________________________________________________________________

Já eram 08:00 e o DC já estava a espera da sua próxima namorada.

 

—Cade a minha Iri, hein?

 

DC usava um short azul, muito estiloso. Camisa branca com uma blusa de couro. (Sim! Ele era meio louquinho da cabeça, né? Não! Disserto ele era louquinho de cérebro) DC olhou par trás e viu sua amada correndo por estar 10 minutos atrasada. Trazia os lanches de frango e de carne. Cinco de cada. Mesmo que sobrassem a metade! Irene usava um vestidinho básico igual à este aqui:http://www.sbt.com.br/static/media/playlist/20130401173547/20130401174159/20130402172914.jpg( É para pesquisar, viu? )       Os dois se olharam apaixonadamente. Um passarinho que cantava alegremente interrompeu o olhar deles. Eles ficaram envergonhados pois parecia que os passarinhos também entendiam o mundo de humanos como se fosse o próprio mundo de pássaros.

 

—Que toalha bonita você trouxe, DC! ( Irene interrompeu o silêncio )

—Que nada! Achei que você iria gostar dessas flores! 

—É que parecem ser de verdade!

—V - valeu, Iri!

—D - de na - nada!

—Então? Vamos comer, DC?

—Claro! Quais lanches você trouxe?

—Cinco de frango e cinco de carne moída!

—Que delícia!

—E você? Que sabor de suco você trouxe? 

—Eu? Eu trouxe dois sabores! Dois litros de suco de laranja e mais dois litros de suco de uva! Espero que você goste!

—Claro! Estes são meus dois sabores preferidos de suco! Muito obrigada, DC!

—Ah! De nada, Iri! Você não se importa que eu te chame de Iri, né? 

—Claro que não! Pode me chamar do que preferir! Menos de coisas inapropriadas, sabe?

—Claro! Porque estamos numa história livre pra todos os públicos e que não tem nenhum aviso de "Linguagem Inapropriada"!

—Mas chega de falar da história! Agora vou saborear seus sucos e você os meus lanches!

—Claro, minha Iri!

—Hein?

—Q - que foi? Ah! Desculpa de te chamar de "Minha"!

—Nada não! Não foi nada, não!

 

Os dois comeram e ficaram olhando um pro outro. Estava tão quente...

 

—Nossa! Que calor, né, DC?

—É! Está mesmo muito quente!

—DC! Reparei que você não está sendo mais o " Do Contra "!

—D - desculpa! É que eu...

—Precisa se desculpar, não! Prefiro você assim! Sendo do nosso jeito! É mais o jeito que eu gosto! Mas se preferir, você pode ser do seu jeito! O " Do Contra"!

—Não! É que eu...

—É que você...?

—É que eu assumo que eu não gostava muito de ser o " Do Contra "!

—Entendo! Mas seus sucos estavam uma delícia mesmo! Acho que foi os melhores que já bebi na minha vida aqui no planeta Terra!

—Obrigado, Iri! E seus lnches...  Nossa! Estou sem palavras!

—Como assim?! Você não gostou?

—Não!!! Eu amei!! Acho que também foi os melhores que já comi no nosso "Planeta Terra"!

—HáháháHáháháHáháháHáháháHáháháHáháháHáháhá!!! ( O casal... Ops! Os quase namorados riram juntos. Acho que ninguém sabe dizer o porque. Nem eles mesmos! )

 

—Ai, DC! Você é tão divertido! Nunca achei que você fosse asssim!

—Assim como?

—Uai! Acabei de dizer! Tão legal... Divertido... Romântico... Amigável...

—E você também é tão...

 -Tão o que, DC?

—Tão bonita! Divertida! Alegre! Romântica...!

—Ah! Que lindo, DC! Além de legal, divertido, romântico e amigável, é também tão fofo!

—É... É... Obrigada, Irene! Quero dizer... Iri! Não! Irene.... É... Não!....é... annn....

—Por que você está assim, hein, meu DC?

—Que??!

—Desculpa! Chamei você de meu!

—Foi nada, não, Iri!

—E... Que o que, DC?

—Eu.... Quero te pedir... Não! Perguntar uma coisa!

—O que, DC?

 

                                 ~~~~~~ Pensamento da Irene~~~~~~

 

"Ai! Será que ele vai me pedir em namoro???!!! Só não posso ser indiscreta! Preciso ser Discretíssima e deixar acontecer o que for!"

 

                                >>>>>>Fim do pensamento da Irene<

 

—O que, hein, DC?

—É...

—O que você quer me perguntar, DC?

—É... Você quer...

—Eu quero o QUE, DC???!!!

—É... Vejo que v - você também está m - meio...

—F - fa - fala, DC! Não me m - mata d - de cu - curiosidade, não!

—É... Você quer...

—Eu quero o que, DC?

—Promete que não vai dar uma resposta muito... Grossa?

—Claro que prometo, DC! Pode dizer o que for sem medo que não vou te dar uma coelhada que nem a Mônica! Pode confiar em mim!

 

—É... Você quer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que é que o DC vai pedir pra Iri? ( Irene )?
Vocês vão precisar adivinhar! Eu, dessa vez, não vou dar dicas! Adivinhem!