Cebola,qual Garota Vai Escolher? escrita por Marazeta Diamond


Capítulo 6
Ela, a onda e o plano!


Notas iniciais do capítulo

Aqui você confere quem é Ela, do título.
A onda Rainha Mariência que pega a Irene, que também tá no título.
E o plano da Amélia com alguém misterioso que vocês só vão descobrir no fim da fanfic.
Não percam esse novo capítulo que acabou de sair do forno!
Se bem que quando coloca o bolo no forno, não demora tanto quanto este capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412410/chapter/6

–Eu? Eu sou a... Amélia!

–Quem? Nunca ouvimos um nome assim! ( Quase todos. Menos a Mônica, Irene e Cebola )

–Ah, não! Não!! ( Irene )

–Que foi, Irene?

–É ELA ! É ELA !

–Ela quem?

–A Amélia!! Que te contei!

–Essa não!!

–O que tá acontecendo, Meu Deus? Tão rápido assim essa menina Amélia aparece! Que coisa mais chata e surpreendente!! ( Mônica )

–O pior é que... Ela pode me reconhecer!

–Mas como, Irene? ( Cebola )

–Eu sempre usava este mesmo corte de cabelo na escola Lar Doce Bom Estudo! E agora, estou com muito medo!

–Calma, Irene! Ela não deve te reconhecer, não! ( Mônica )

–Será mesmo, Mônica?

–Acho que sim! Pode confiar em mim! Não como amiga!

–Tá, tá, já entendi, Mônica!

__________________________________________________________________________________

No pensamento da Amélia...

"Ai, ai! Não acredito que eu me reencontrei com a hipócrita da Irene! Mas até que não vai ser tão ruim assim! Já tenho muitos planos prá arruinar a vida dela! Principalmente com meus segredos misteriosos que ninguém vai descobrir! E minhas amigas Gabi e Jô vão me ajudar! E muito! Essa Irene vai ainda sofrer muito na vida! Vai sofrer até morrer e desaparecer da mente de todos! Eu prometo à minha vida! Eu prometo e muito! Agora acho que preciso voltar pra história senão este capítulo vai se chamar no meu pensamento!! Nunca! Se não alguém mais que está lendo pode saber de todos meus segredos! Mas, de volta à história..."

__________________________________________________________________________________

–O que está acontecendo aqui? Por que essa menina parece tão assustada? ( Amélia )

–E - Ela n - n - não t - tá pas - passando bem! ( Mônica )

–E o que aconteceu com essa garota?

–Acho q - que é o c - ca- calor q - que est - tá hoje!

–E qua é o nome dessa menina?

–I - I - Irene!

–Sério? Que nome bonito ela tem !

–Obrigada, senhorita! ( Irene se fingindo que nunca conheceu essa garota na vida e que ela, a Amélia é uma intrometida por meter a boca onde não é chamada! )

–A gente pode se encontrar por aí?

–C - Claro!

–Qual é a rua de vocês?

–Aqui? Em Praia Grande?

–Sim!

–É... Rua Miss, nº 1111, Bairro Big Time Rush! Bloco 11, Apartamento 11.

–Então, qualquer dia desses, eu vou visitar essa Irene! Combinado?

–Claro! Pode ir me visitar sempre que quiser! ( Irene )

–Nossa! Essa daí parece que sabe fingir bem que não te conhece de nenhum lugar!( Cebola )

–Não! Ela não tava fingindo coisa nenhuma!! ( Irene )

–Mas como você sabe que ela não tá fingindo, hein, senhorita Irene? ( Mônica )

–Porque eu conheço ela e sei quando ela tá fingindo! Porque, perto dos meninos, ela sempre parece uma santa que não faz nada de mal! Ou melhor, que nunca fez nada de mal! ( Irene )

–Sério? Então essa aí deve fingir bem! ( Mônica )

–E sabe mesmo! E fingir muito, muitíssimo bem!! ( Irene )

–Então, será que ela, quis seu endereço, quero dizer, NOSSO endereço para ir falar com você?( Mônica )

–Talvez sim, né, Mônica? ( Cebola. Já querendo arranjar confusão... )

–Cebola! Não precisa falar assim com ela! ( Irene )

–Ô Irene! Não precisa me defender, não, viu? Sei muito bem como me cuidar sozinha! ( Mônica )

–Ei, Mônica! Para de ficar sempre gritando comigo e com a... ( Cebola )

–Já chega!!!! Se vocês , ficarem aí, só brigando, vou precisar me consolar com outra pessoa enquanto eu tô com um problemão!! ( Irene )

–N - Nada não! É só uma BRINCADEIRINHA, né, Cebola??? ( Mônica )

–É - É!! Tamo de bo - boinha! Super de boa! ( Cebola )

–Sei! Mas precisamos logo resolver isso! E urgente! ( Irene )

–Claro! Vamos lá nadar enquanto isso! ( Cebola )

–Sim! Vem, Cebola! ( Irene )

–Tá! Perai que só vou pegar uma água de coco, tá?

–Tá bom! Vai rapidinho, hein? ( Irene )

–Claro! ( Cebola )

–Ô Cebola! Achei que você ia nadar COMIGO! E não com ELA!

–Ô MÔnica! Me deixa eu me divertir só uma vezinha com ela, vai?

–Mas só DESSA vez!! Única e última vez!!

–Valeu!


Cebola foi comprar a água de coco na barraquinha ou barraca do Seu Pessoa. Mas Irene, como não sabia nadar...


–CEBOLAAA!!!! SOCORRO!! EU NÃO SEI NADAAR!! AAAHH!! ( Irene ) Glub-glub-glub...

–Já tô indo, Irene ! ! ! Aguenta firme ! ! !

–Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub -Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub -Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub -Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub -Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub-Glub - glub - Glub - glub -Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub ! ! ! ! ! ( Irene ) Vem logo!! Eu tô me afogando!!! Essa água tá uma... Glub - glub... Meleca!!

–Já vou! Ahh!! Cuidado com essa onda!! É a maior de todas! A Rainha Mariência !!! A maior onda da cidade!! E do mundo!! Cuidado!

–Ahhhh!!!!!!!!!!! -Glub - glub - Glub - glub-Glub - glub - Glub - glub -Glub - glub - Glub - glub - Glub - glub - Glub !!!!

–Tô chegando!

–Vem logo!!

–Te peguei!


Cebola, como na sinopse, pegou Irene pelos braços e levou - a para a areia. Ela parecia não acordar. Todos da turma foram correndo ver o que aconteceu. Menos a CHATA da Mônica. Irene tinha engolido aquela água salgada e nojenta e, pelo que parecia, tinha desmaiado. Mônica fica feliz da vida, só que sempre que algum de seus amigos olhavam para ela, Mônica disfarçava completamente. Do Contra, ou DC, foi o que mais ficou preocupado, mesmo não tendo nada a ver com a Irene.


–Ô Cebola! Eu ajudo ela! Você não vai ajudá-la em nada agora! Vai ser eu! Só eu! Vou dar a respiração Boca - a - boca nela!

–Sério? ( Aninha )

–Que babado quente! ( Denise )

–Quem diria, hein? ( Carmem )

–O que você vai fazer, irmão? Você nem siquer gosta dela! ( Nimbus )

–Não importa!! Vou fazer isso e ponto final!


Do Contra ou Dc, fez a respiração boca - a - boca na Irene e ela acordou.


–O que aconteceu? ( Irene )

–Você, quero dizer, a onda Rainha Mariência te pegou e você se afogou. E desmaiou! ( DC )

–Sério? E como eu acordei? E por que o - o D-Do Con- Contra está em cima de mim? E- e ainda com o ros-rosto perto do m- meu? ( Irene )

–Ah! Desculpa, m- mas...

–Que? Pode falar pra mim!

–Eu fiz a respiração boca - a - boca em você! Me desculpa, Irene!

–Não precisa se desculpar! Eu entendo e... DC!! Não vai embora! Volta aqui!

–Eu vou lá com ele! ( Nimbus )

__________________________________________________________________________________

Parte do DC e Nimbus...


–Do Contra! Por que você foi embora correndo sem mais nem menos?!

–Porque eu... Sei lá!!

–Vai! Fala logo! Você quis ajudá - la e depos foi embora desse jeito? Não quero ser grosso com você mas quero logo uma resposta!

–Eu quis fazer a respiração nela porque eu... Porque eu...

–Por que o que, irmão?

–Porque eu gosto dela! Tá satisfeito agora?

–Sério? ÃHÃ! Muito satisfeito!

–Entende agora?

–Entendi sim. Mas você não gostava da Mônica?

–Gostava. Mas como ela não me quer e só gosta do Cebola... Desisti dela e comecei a gostar da Irene! Não sei o porque...

–Mas não acha que já passou do tempo de você assumir para a Irene?

–Acho sim! Mas acho que ela gosta do Cebola...

–Talvez acho que não! Eu vou perguntar pra ela hoje quando ela chegar aqui!

–Tá bom! Mais tenta não exagerar no que vai dizer pra ela!

–Como assim? Exagerar no que vou dizer pra ela?

–Nada não!

–Tá.

__________________________________________________________________________________

Quando Irene chegou em casa, ou melhor, apartamento...


–Irene! Irene! Preciso que você me responda uma dúvida que o DC queria te fazer! ( Nimbus )

–Que pergunta? ( Irene )

–É... Você gosta de algum menino da turma?

–Bem... Gosto sim.

–Quem é?

–Mas... Promete que não conta pra ninguém? Nem pro seu irmão?

–Claro! Prometo!

–É do... Seu irmão!

–Do DC?

–Sim!

–É que ele... Também gosta de você?

–Jura? Aí que maneiro! Desculpa! É que eu me empolguei!

–Você quer marcar um encontro com ele?

–Claro!

–Que horas?

–O lugar: Na Pizzaria Ruby. ( Rubi ). Às sete horas da noite!

–Vou avisá - lo! Tchau!

–Tchau, Nimbus!

–Perfeito! Já sei como vou aprontar com o encontro desses dois! ( Amélia )

__________________________________________________________________________________

Parte da Amélia e alguém que vai surpreender vocês no fim da fanfic. Só não vou falar aqui para não estragar o mistério...


–É esse lugar que você vai precisar ir e aprontar com os dois! ( Amélia )

–Certo!

–E espero que não saia NADA de errado, viu?

–Claro, amorzinho!

–Você quer um beijinho, é?

–Sim.

–Então tá bom!


£ !CHUAC! £


–Então está tudo certo, né? Amanhã às sete da noite na pizzaria Ruby! ( Rubi )

–Nunca vou te decepcionar, Amélia!

–Espero mesmo!

___________________________________________________________________________

DC e Nimbus...


–Jura mesmo que a Irene quer que eu encontre ela na pizzaria Ruby?

–Juro sim! E ela vai querer às sete horas da noite! Será que vai ter um primeiro beijo, hein, irmão?

–Para disso, Nimbus!

–Vai logo se arrumar, hein? Não quero que ela fica zangada comigo só por VOCÊ ter se atrasado, hein?

–Tá! Já tô indo me arrumar!

–Vai logo! Já são quatro horas! Faltam apenas três horas para você ir lá esperar ela!

–Tá! Tá! Vou ir correndo!!

__________________________________________________________________________________

–Hoje à noite você não pode se atrasar! ( Amélia )

–Não me atraso por nada nesse mundo se for por você!

–E não dê nenhuma pista de que EU namoro você e que você me namora! Certo?

–Certo, Amélia!

–Os aguarde agora mesmo lá! Mesmo que seja cedo, é melhor você já ir arrumando um lugar pra se esconder!

–Ok! Tchau, Amélia!

–Tchau!

__________________________________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam no próximo capítulo que se chamará : O encontro e o vilão.
Não percam!!!