Cebola,qual Garota Vai Escolher? escrita por Marazeta Diamond


Capítulo 15
Só isso de dias? Ah não!


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei demais...
Semana passada inteira: Tentar decorar uma coreografia de uma dança e fazer um cartaz pro dia dos professores
Sábado e Domingo: Sai com meus pais
Segunda: Fiquei doente mas já tô boa!
Prometo que o outro sai em menos de uma semana!
Espero que gostem desse capitulo novinho!!
Ah! E para uma das minhas autoras favoritas: Mallagueta:
Acho que sexta feira eu comento em seu blog! Pode esperar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412410/chapter/15

Eita! ( Olha, eita é um jeito de eu dizer nossa! ) Passava tão rápido, não? Só haviam mais 10 dias para eles se divertirem.... Tirando a Irene e o DC... Será que, antes de voltarem ao Bairro do Limoeiro, a Irene, ( coitada ), vai conseguir a recuperação da visão?

Irene que, no hospital, já foi dada a alta para sair do hospital...

-Com licença, minha paciente favorita! Mas temos uma boa notícia! ( Doutor Miguel )

-Qual, hein, Doutor? Fala logo que eu tô curiosa!

-Já foi dada a alta para você!

-Sério? Que legal! Quem vai me levar? O DC?

-Sim, Irene! Vou te levar para o apartamento das meninas, e o Marcelo, para o prédio.

-Pena que eu não posso mais nadar....

-Mas pelo menos, você pode falar, sentir, cheirar...

Diz DC dando um beijo em Irene.

-Agora mesmo podemos ir, Marcelo? ( Irene )

-Claro! Vamos!

____________________________________________________________________________

Apartamento das meninas, junto com a Irene....

-Ai, Mônica! ( Magali )

-Que foi? Tá com algum probleminha aí, Mága?

-Não! Mas.... Então? Agora voê vai parar de judiar com a Irene?

-É.... Sei lá! Isso veremos com o destino!

-Mônica! Você ainda vai judiar dela até o fim?

-Ai, Magali! Sei lá!

-Ô MÔNICA!! Será que EU vou precisar brigar e gritar com você? Minha melhor amiga desde que nasci?

-Nossa, Magali! Achei que você estaria do meu lado! E não do lado DELA!

-Como assim, DELA? Ela é nossa amiga! Sempre foi nossa amiga!

-Fale só por você! Por mim não, viu?

-Será que você sempre vai ser assim? Mesmo com o que aconteceu com ela? Ela perdeu a visão! Ela tá cega! Não pode ver nada! Só o preto, das sombras... Do escuro! Sempre vai ser assim? Acho que agora, preciso arranjar OUTRA melhor amiga!

-Não! Não faça isso, Mága! Eu prometo que se a Irene recuperar a visão, talvez eu...

-Oi, meninas! Do que vocês estão papeando?( Dorinha )

-Nada não, Dorinha! Só besteira! Não é, Mônica? ( Magali )

-É - é! S - só besteira me - mesmo! ( Mônica )

-Bom mesmo! Mes, Mônica.... ( Dorinha )

-O que?Vai! Pode falar sem problemas que eu não vou bater em você!

-É... Olha... Eu já passei por tudo isso que a Irene está passando. Você sabe!

-Sei sim! E o que tem de mais? ( Mônica cruzando os braços )

-É muito ruim! Eu, já tinha nascido assim, então, foi possível fazer uma operação! E eu já estava acostumada a ver tudo escuro! Mas, com a Irene, aconteceu tudo de repente! Ela não está acostumada com isso!

-E por que você está me contando isso?

-Porque eu era assim, mas vocês brincavam comigo como se eu fosse uma pessoa normal! E com a Irene? Ela agora perdeu a visão. Então, por que não começa a tratá - la como você me tratava quando criança? Isso mata alguém por acaso?

-B - bem.... Ma - matar não mata.... M - mas... Ah, tá bom!! Vou tentar tratar ela assim! Mas só vou ver se ela merece!

-Mônica, Mônica! Você nunca aprende mesmo, né? ( Magali )

-Ah, Mága! Achei que você tava do meu lado!

-Aahhhhh!!! De novo não! Chega disso, Mô!

-Oiiêê!! Então, gatzs? Querem ir pra praia aproveitarem os últimos dez dias? ( Denise )

-Claro que sim, Dê! ( Todas. Até as que não estavam no papo resolveram ouvir de longe o que a Denise iria falar )

-Mas... Pessoal.... E a Irene? ( Dorinha )

-O que estão falando de mim? ( Irene que estava sentada na cama )

-É que.... Bem... Você não vai poder vir a praia com a gente, né? ( Dorinha )

-Infelizmente, não...

-Então, com quem você vai ficar?

-Acho que com o meu namorado! ( Irene )

-AVÁ! Não me diga! Sério? ( Mônica )

-MÔ! NI! CA! JÁ CHEGA! MAIS UMA DESSAS, E VOCÊ NÃO É MAIS MINHA AMIGA!!! ( Magali )

-Tá bom, Mága! Sabia que eu De - Tes - To, quando você fala assim? Bravíssima?

-Vamos chamar o bofe pra ficar com a outra bofe pra gente ir pra Mariência! ( Denise )

-Vamos sim! ( Todas )

____________________________________________________________________________

Na praia, estão todos se divertindo....

Cascão e Cascuda...

-UHÚÚÚ!!! ( Cascuda em uma onda gigaaante! )

-Que foi, Cascuda? ( Cascão )

-Uai! Olha só essa onda! É a Rainha Mariência! A maior de todas! Vem cá! ( Cascuda )

-Tô indo! ( Cascão com muuuito medo! )

____________________________________________________________________________

Mônica e Cebola.....

-Vem, Ce!

-O que, Mô?

-Olha que água quentinha! ( Mônica tentando convencer Cebola de ir ao lado dela )

-Deixa eu ver!

-Vem logo!

-Huuummmm.... É quentinha mesmo!

____________________________________________________________________________

Magali e Quim...

-Quinzinho! Quinzinho!

-Que foi, minha Maguinha?

-Olha só que conchinha bonitinha!

-É mesmo! E por que será que todas as garotas gostam mais de rosa e brilhante do que de azul, hein?

-Uai! É a cor feminina! E o azul, é a cor para os garotos!

-Acho que entendi sim!

-Então? Vamos levá - la para casa?

-Claro que sim, Mága!

__________________________________________________________________________________

Irene e DC...

-DC!

-Oi, minha flor?

-Será que eu posso ir pra praia? Só para sentir o ar fresquinho de lá?

-Claro! Já quer ir?

-Sim, sim! Já estou com uma blusinha e um short pra sentir o vento gostoso!

-Que bom! Mas... Pena que... Você sabe...

-É! Uma pena mesmo! Mas..

-Mas?

-Eu não sei se devo te perdoar depois que você fez!

-Aii.... Não foi de propósito! Foi sem....

-Beijar a minha PIOR inimiga? Isso é pouco? Não, né, DC? ( Irene ficando brava que nem a Mônica brigando com o Cebola de blá blá blá e blá blá blá )

-Iri!

-Tá bom! Acho que te perdôo sim! Mas primeiro...

-Primeiro o que?

-Primeiro vamos ver se você merece!

-Espero que sim! ( DC falando baixinho )

-O que disse?

-Ahh!! Nada não, nada não!!

-HUNF! Vem cá!

-Pronto! Tô aqui pertinho de você! ( DC chegando perto de Irene e pôs sua mão na dela )

-Vem mais perto do meu rosto, seu bobinho!

-Tá, minha Iri!

DC chegou bem perto de Irene e, de repente, Irene, do nada, pegou sua cabeça e lhe deu um beijo tão fofo.... Parecia que, junto, tinha um ar delicioso de... LOVE!

-Ai, DC! Fazia um tempão que eu tava com vontade de te beijar de novo, sabia?

-Mas esse foi o melhor! Não foi?

-Não! Os melhores vão ser o do Casamento, Da Lua - De - Mel e os de em seguida até sempre!

-É! É! É!! Verdade verdadeira!

-Agora vamos, seu bobo!

-Tá falando que nem a Mônica, é?

-Ah, DC!

__________________________________________________________________________________

Não tem mais mistérios nesses capitulos mas, logo vai ter! E muito!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai tá o capitulo. O outro sai em menos de uma semana! Prometo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cebola,qual Garota Vai Escolher?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.