Cebola,qual Garota Vai Escolher? escrita por Marazeta Diamond


Capítulo 11
O banquete com diversão!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, sei que demorei bastante mas é que tive uns probleminhas...
Dessa vez não teve nenhum vencedor.
Perdões por não escrever nas notas do capitulo mas é que algumas teclas do meu notebook queimaram... Então, em algumas letras eu preciso usar o teclado virtual...
Aqui está o capitulo! Esse capitulo vai ser alegre no começo e no meio, mas no fim, vão ficar muito tristes!
E um aviso, no lugar que tiver um * , acho que voces vao precisar pegar um lanchinho pra comer!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412410/chapter/11

-Vamos... Almoçar lá no banquete que meu irmão disse que ia preparar pra toda a turma!

-Sério? Um banquete? 

-É! Um banquete!

-Vai ser o "máximo"!

-Vai mesmo!

-Vamos de Ônibus?

-De NOVO?

-É lógico! Mas... Você não vai ficar chateado comigo, não, né?

-É claro que não! Você é minha namorada e eu nunca vou brigar com você e nem te xingar! Nunca!

-Ai, ai, DC...

-O que?

-Você é tããão romântico...!

-Ãnn... Que nada! Você é o meu TRIPLO!

-Anwllwnn...

-Agora precisamos ir, minha flor!

-É! Vamos parar logo com esse papo dramatico!

-Nem tanto...

-É! Nem tanto mais precisamos ir pois estamos atrasados!

-Muuito atrasados!

__________________________________________________________________________________

Depois da viagem de Ônibus pela cidade toda até um lugarzinho reservado lá na praia Mariência, estavam todos da turma, ou seja, Mônica, Magali, Cebola, Cascão, Titi, Aninha, Jeremias, Carmem, Denise,Nimbus, etc... 

DC e Irene chegaram onde estavam a turma da "Mônica" foram ver se estavam atrasados. Pois estava quase na hora do banquete. Já era 12:00. Todos estavam se secando. A Mônica viu o DC e Irene e os chamou:

-Ô gente! Vamos logo! Vem logo ,DC!

DC e Irene estavam chegando. Por fim chegaram e Mônica falou:

-Ô, Irene! Você sempre vem com uma roupa inadequada pra ir pra praia! Você é uma tonta mesmo, viu?

-Mônica! Não fala assim com a Irene! ( DC )

-E por que, hein, DC? Por acaso ela é sua namoradinha de primeira classe, é?

-Sim! Ela é minha namorada e não é de primeira classe! Agora cala a... ( DC )

-Calma, DC! Não fala assim com a nossa líder! ( Nimbus )

-E como assim ela é nossa líder? ( DC )

-Calma, DC! Vamos relaxar e comer! ( Irene )

-Tem razão, Iri!  Sente - se!

-Ah! Obrigada, meu DC!

-E como vou saber se vocês são mesmo namorados, hein? Sem dar um beijo não dá! ( Mônica )

-Isso mesmo, gentinha! Vamos abafar o caso! Vamos, galera!!! Beija! Beija! Beija... ( Denise )

-Beija! Beija! Beija! Beija! Beija! Beija! Beija! Beija! Beija! Beija! Beija! Beija! Beija! ( Todos )

-Vamos, DC?

-Vamos, Iri!

£ ! Chuac ! £

-Pronto! Garantiu que somos mesmo namorados? ( Irene )

-Sim, garanti a minha dúvida  do tamanho de uma formiguinha invisível!

-Ai, ai, Mônica... ( Irene )

-Ô GALERA! ASSIM NÃO DÁ! VAMOS LOGO ABRIR O BANQUETE E COMER ESSA BELEZURA!! ( Denise )

-Claro! Carmem e Denise! Vocês duas vão abrir o banquete! ( Mônica )

-Valeu, Moniquinha! ( Carmem )

-Ei! Veja lá como fala comigo! ( Mônica )

-E agora, ( Carmem )

-Vamos dar o ínicio ao... ( Denise )

-BANQUETE!!!! ( Carmem e Denise )

-ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!! ( Todos )

*Tinha tanta coisa gostosa! Doces... Verduras... Legumes... Frutas... Almoço... De doces, tinha: Marshimellow, balas, pirulitos, chicletes, balas de coco, bolo de morango, bolo de uva, bolo de banana, bolo de brigadeiro, bolo de maracujá, bolo de limão, bolo de laranja... De verduras e legumes tudo que podemos imaginar desse tipo. Frutas tinha: Maçã, limão, banana, pêssego, laranja, coco, morango, uva, tangerina, entre outros que não sei quais pois são zilhões! Almoço: Arroz, arroz integral, feijão, feijoada, batata palha, batata frita, batata, mandioca, frango, strogonoff de carne, strogonoff de queijo, strogonoff de peixe, camarão, lasanha, omelete, ovo, carne de frango, carne moída, carne de porco, perníl e outras coisas que não lembro nem por um milhão de reais! Eiiiiiiiii!!!! Faltou sucos e refrigerantes! De sucos: Morango, limão, uva, laranja, tangerina, maçã, banana, tampico de uva, tampico de morango, tampico de laranja, guaraná ( Se vocês não sabe, existe suco de guaraná, viu?) Refrigerantes: Coca - cola, guaraná, fanta - uva, fanta - laranja, fanta - maracujá, ( Blerg! Não gosto de fanta - maracujá mais a TMJ da minha fanfic acho que gostam! ) pepsi, sprite, ( Huuuuuum! Na minha casa tem e é meu preferido! Nhan, nhan! ) E só. Só??? Aquilo ia durar um ano e trocentos dias! E sobremesas: Bolos recheados, gelatinas, danones de morango, danones de chocolate, danones flan recheados, danones de outros zilhões de sabores. Sorvetes de morango, uva, chocolate, brigadeiro, creme, misto e muitos outros que não me lembro e também este capitulo ia ficar enoooooorme!*

Mônica pegava só almoço , verduras, legumes e um pouco de doces.

Magali pegava o menos possivel para ficar sempre em foram. Magrinha, magrinha...

Cebolinha... Não! Cebola só queria ( Como no primeiro capitulo da fanfic com o nome dele ) , só queria balas  e chicletes. E ainda só uma formiguinha de carne,de feijão e arroz. Depois viu que sua "amada" Mônica não estava gostando  nem um pouco dele por causa disso, então, foi se achando comendo tudo que era bom e saúdavel. ( Mesmo que ele não gostasse muito )

Cascão gostava de feijoada com arroz, com verduras e legumes. Nem parece que ele gosta de coisas saudaveis, né?

Cascuda pegou só verduras e legumes. Não é um exagero total???

Titi pegou quase de tudo para se alimentar e... ficar bem gordinho! ( Risos!!! )

Aninha pegou só uma fatia pequena de bolo caseiro do sabor laranja e um suco de graviola.

Nimbus pegava só alface, tomate, arroz e feijão. Claro, ué! Um mágico como ele precisa ficar sempre em boa forma como uma.... Modelo!

Jeremias pegou algumas balas, a feijoada, o arroz e uma banana.

Luca pegava de tudo que gostava, arroz, feijão e um pêssego.

Dorinha, que agora enxergava tudo, sempre quis esperimentar um strogonoff de peixe e gostou muito como se fosse a única coisa que existia no mundo todo!

Franja pegou arroz integral, feijoada, carne e uns  marshimellows.

Marina pegou as mesmas coisas que seu namorado ( O Franja ), pegou. Só alguns marshimellows a mais pois ela *AMAVA*  marshimellow. ( Não tanto quanto amava o Franja )

Quinzinho, ou como ele quer ser chamado... Quim, pegou tudo que gostava sem se preocupar com a saúde, arroz, feijão, batata, carne moída, frango, balas de coco e peixe.

Carmem e Denise pegaram pratos igualmente iguais, beterraba, cenoura, alface, tomate, arroz integral, feijão e alguns  marshimellows. ( Pois  marshimellow todo mundo ama, né??? )

A sobremesa cada um pegava a sua preferida. Ninguém copiava de ninguém. Bem... Nem todos... Não o caso da Carmem e Denise!

Refrigerantes cada uma pegava o seu. ( Mesmo que fosse preciso repetir, isso não importava! E sim, importava o que cada um deles estavam bebendo ( Não de bebida alcólica. Credo!!) )

__________________________________________________________________________________

Depois que todos comeram e ficaram satisfeitíssimos, esperaram uns 10 minutos para o " banquete " ir para baixo da barriga para não... Blergh! ( Melhor eu nem falar.... ) todos foram nadar. Mas o " recém - namorados ", esperaram todos irem para darem um beijinho a sós.

-Ai, DC! Um tempinho a sós não faz mal, né?

-Não faz mal mesmo! E...

-E.... ???

-E um beijinho faz mal??

-Não! É claro!

-Então...

£ ! Chuac ! £

-Então? Aquela história da tal " Amélia "... Eu ouvi um pouco lá na viagem... ( DC )

-Não faz mal! 

-Er... Ainda b - bem!

-E então? Vocês ainda querer ser meus amigos ou só inimigos permanentes?

-Mas... Quem é você? ( DC )

-Eu? Ireninha, minha querida! Você ainda não falou pra ele quem eu sou?

-Não. Porque pra ele, você não interessa! ( Irene )

-Como assim? Você não gosta de mim? Eu nunca te fiz nada de mal!

-NADA? Você tá é louca da cabeça ou perdeu a memória?!

-Nenhum dos dois! Pois eu NÃO te conheço e NUNCA te conheci!

-Vem com essa! Fala logo que você me conhece e que a gente já estudou juntas! ( Irene )

-Eu não vou assumir por uma coisa que eu não sei, garota! Se você quer que sejamos inimigas, então vai ser assim!

-Mas fala logo! O que você quer fazer comigo e com MEU namorado?

-Esse bobão de cabelo arrepiado é SEU namorado? Háháháháhá!!! Que comédia! Nunca ri tanto assim em toda a minha vida!!!

-Fica quieta que sei muito bem quem você é e não precisa me explicar! ( DC )

-Sabe? Então... Quem eu sou, hein, lindinho?

A garota chegou perto do DC como se fosse amor à primeira vista. ( Mas não é ) e ficou colocando dedos na barriga dele como formiga e disse:

-Então? Quem eu sou???

-É... É... V - você é... é...

-Eu sou? Vamos diga! Eu sou....?

-É...

Os rostos da garota e do DC chegaram bem perto como se ninguém estivesse olhando. Mas, Irene, levou um aperto tão grande no coração, que... Quase seu coração gelou de tanto medo de perder o rapaz que sempre amou e achava que amaria para sempre e... Olhou para sua turma atrás, nas ondas, alegres e, quando foi ver, a garota insolente estava beijando seu namorado, como se gostasse dele mesmo o chamando de bobão.

-O... O ... O que??? Por que?? Por... que?

DC se deu conta do que estava fazendo e viu a noção do perigo: perder a garota dos seus sonhos, a Irene.

-Irene! Volta aqui!!! Eu te amo!! Volta pra mim!!! ( DC )

Irene saiu correndo em direção a uma rua estranha, assombrada e parecia abandonada. Passava alguns carros, motos e ônibus. DC foi correr atrás dela mas, quando ele se foi, a garota falou com um som maligno..

-Essa idiota da Irene ainda acha que eu vou ficar com esse bobão, aí! Ai que segunda comédia! Háháháháháháááá!!

-Irene!! Espera!! Volta aqui!! Eu não quis fazer de propósito!!! Volta aqui!!! Eu te amo!!!!

-Sai!! Não quero nunca mais ver você na minha frente! ( Irene, como era muito frágil, ficou muito decepcionada com o rapaz que a pediu em namoro a algumas horas atrás e não sabia que DC poderia ser do tipo, trair alguém tão especial e inocente como a Irene )

-Vem aqui, Iri! Volta pra mim!

-Já disse! NUNCA!

"Nunca? Mas então... Por que estou ainda com aquela cara daquela garota na minha frente... Nos meus olhos? Mas... A Irene... Ela não merecia isso! Ela é muito frágil! Muito... Tudo por causa daquela @&*%! daquela menina!" ( DC pensou )

-Irene!!!! Cuidado!!! ( DC )

-QUÊ???!! ( Irene )

-IRENE!!! ( DC )

-AAAAAHHHHHH!!!

! ? S P L A S H ? !

-Não!!!!! ( DC )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onde vocês acham que aconteceu com a coitada da Irene???
Ela foi atropelada por um ônibus ou desmaiou em uma poça de água??
Voces devem estar morrendo de pena da coitada da Irene...