24 Horas para o Casamento escrita por Gabih Cullen, Juru


Capítulo 9
1:30 as 2:30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41238/chapter/9

- Ele te falou alguma coisa? – Alice perguntou preocupada.


- Só disse que a Bella não quer ficar com ele – Emmett falou dando de ombros.


- Ela é burra ou o que? – Rose falou ligeiramente irritada – Ela sempre quis ficar com ele e quando ele quer ela fica fazendo doce, será que dá pra alguém colocar algum juízo na cabeça oca dela – Quando terminou de falar já estava vermelha.


- Eu vou lá em cima ver se ela fala comigo – Alice falou já subindo.


- Eu não entendi nada se eles se gostam porque não ficam juntos de vez – Jasper falou olhando para Rose e Emmett.


- Ele disse que ela disse que é muito complicado.


- Eu acho que ela enlouqueceu de vez, onde já se viu gostar de alguém e não ficar com a pessoa que também gosta de você porque é complicado – Rose estava muito irritada com tudo isso.


- Ta parecendo novela mexicana, só falta alguém cair da escada – Emmett estava rindo da própria piada e voltando para o bar.


- Você vai beber Sr. Emmett – Rose falou colocando as mãos na cintura.


- Claro que não amor só ia sei lá ficar parado admirando – Ele tentou disfarçar mas Rose o conhecia muito bem.


- Sei.


- Porque eu não posso beber afinal de contas? – Ele perguntou confuso.


- Porque vai ficar todo inchado amanha – Ela falou repetindo a teoria da Alice.


- Mas amor olha pra mim você acha mesmo que alguém vai notar se eu to inchado ou não.


- Emmett Cullen, eu disse não – Ela falou e resolveu ver como estava a cara do padrinho do seu casamento. Será que eu sou a única que se importa com esse casamento?


Na andar de cima Alice tentava convencer Bella a abrir a porta do quarto.


- Bella vamos conversar – Ela choramingava da porta.


- Alice me deixa dormir ta tarde e amanha vai ser um dia longo – Bella respondeu sem abrir a porta, mas Alice pode perceber que ela estava chorando.


- Abre a gente conversa um pouco e depois você dorme, ok?


Mas Bella não respondeu nem abriu a porta isso deixou Alice extremamente irritada.


- Eu vou chamar o Emmett aqui e colocar essa porta a baixo se você não abrir nos próximos 30 segundos.


Bella sabia que era inútil discutir com a Alice, ela sempre tinha o que quer custe o que custar, então abriu a porta e a ficou olhando com os olhos cheios de lágrimas. Alice estendeu os braços e Bella a abraçou.


- Se você ta sofrendo tanto porque disse não pra ele?


- Ia ser muito pior – Bella falou chorando ainda mais.


- O que pode ser pior que ficar sem a pessoa que se ama? – Alice perguntou confusa, pra ela nada daquilo fazia sentido algum.


- Ele não me ama de verdade.


- Como você pode dizer isso? Ele só tem olhos pra você e faz de tudo pra ta sempre perto, mesmo quando você estava namorando o Jacob ele não desistiu e ficou ao seu lado sempre.


A discurso da Alice fez Bella chorar ainda mais.


- Eu sou uma burra, não sou?


- Desculpa concordar mas é sim, ele quer ficar com você e você com ele, então não complique o que é simples vá lá embaixo e fique com o amor de sua vida – Alice falou tentando passar confiança para Bella.


- Amanha.


- Amanha o que? – Alice perguntou olhando a amiga nos olhos.


- Amanha eu falo com ele, eu preciso pensar um pouco antes.


- Pensar no que, meu santo. Bella pelo amor de tudo que é mais sagrado não adie mais do que já foi adiado. Faça isso agora.


- Eu não posso – Bella estava pronta pra fechar a porta quando Alice a impediu.


- Bella.


- Me deixa dormir Alice e amanha eu falo com ele quando estiver mais calma – Ela falou e fechou a porta rapidamente para evitar que Alice a segurasse novamente.


- Você é uma burra – Alice falou para a porta antes de descer as escadas.


Assim que chegou na cozinha Rose encontrou Edward com a cara pior que tinha imaginado e tinha a impressão que era mais culpa da surra que levou da Bella que da que levou do Jacob.


- Coloca gelo nisso agora – Ela falou irritada.


- Rose, vai amolar o Emmett e me deixa em paz.


Ela o olhou incrédula.


- Não fale comigo assim. Quem você pensa que eu sou? Eu deixo sua cara pior que ta que nem o melhor cirurgião plástico do país vai resolver – Ela passou por ele e foi até o congelado pegar mais gelo.


- Obrigado por simpatizar por minha dor.


- Por favor não seja dramático. Só porque uma mulher te chutou não significa que é o fim do mundo.


- Minha mãe me ensinou que não se bate em mulher mas eu juro que se você falar mais alguma coisa eu vou esquecer isso.


- Há, até parece que eu tenho medo de você – Rose falou rindo – Olha Edward deixa eu te dizer uma coisa, ficar na fossa é muito gay então supera isso e coloca gelo nisso que você chama de cara e um favorzinho tenta parecer feliz amanha.


Ela saiu da cozinha muito irritada. Nada vai estragar meu casamento.


Rose chegou na sala junto com Alice.


- E então como ela ta? – Perguntou sentando ao lado de Emmett.


- Ela é uma burra, mas concordou em falar com ele amanha e, eu espero, acertar tudo de vez.


- Acho bom que tudo se resolva, eu não quero caras fechadas amanha – Rose falou se levantando – Será que tudo vai acontecer nesse casamento?


- Onde você vai amor? – Emmett perguntou quando viu ela pegar a bolsa para sair.


- Nós, vamos no bufe ver se tudo está em ordem. E é bom que esteja.


- E porque eu tenho que ir?


- Nossa não sei Emmett, talvez porque isso é seu casamento também – Ela falou sarcástica.


- Eu vou com você – Alice falou se levantando – Assim os rapazes podem ficar e conversar.


Rose não gostou mas concordou.


- Ou a gente volta logo ou vocês vão nos buscar na delegacia, porque eu mato aquelazinha se tudo não tiver sido resolvido


- Eu tenho pena de você – Jasper falou depois que as duas saíram.


- Eu também, mas o que posso fazer se eu amo um pit bull. Agora que elas saíram você quer uma bebida? – Emmett falou já indo por bar.


- Claro mas você não foi proibido de beber por hoje? – Jasper falou tirando sarro do cunhado.


- Ela não ta aqui ta – Jasper apenas balançou a cabeça rindo.


Edward passou por eles indo para o quarto.


- Não vai pular, uma morte sempre deixa um casamento triste – Emmett falou rindo para o irmão, que apenas mostrou o dedo do meio pra ele sem se virar e subiu as escadas – Ele ta na fossa.


- Você poderia simpatizar mais por ele.


- Isso é que irmãos fazem, tiram sarro até quando tudo ta indo pro ralo.


2:30


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!