Intensa Paixão! escrita por LuluFerreira


Capítulo 14
Capítulo 14: Pequenas discussões e lindas conversas


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo e dessa vez terá um pouquinho de tristeza.

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412373/chapter/14

O médio havia me dado alta assim que melhorei. Eu e Martin estávamos ótimos, pois graças a Deus não passou de um grande susto e devido ao nervosismo por causa da discussão que tive com a sem-vergonha da Kate. Cindy deu risada na hora de contar que lhe deu uma bofetada na cara, deixando a marca da aliança de compromisso na bochecha da Kate. Só a minha melhor amiga mesmo! Coitado do Cameron.

– Amor, está tão quieta - disse Edward acariciando a minha mão.

– Estava pensando em tudo que a Kate me jogou na cara - disse - Você teria coragem de me largar para ficar com aquilo? Seria mesmo doido a ponto de cometer essa loucura.

– Bella, pelo amor de Deus. Não começa com isso - disse ele irritado - Já disse que Kate não tem nada em comparação a você. E outra, para que iria terminar nosso compromisso de amor por uma diversão de momento? Não faz sentido isso, Bella.

– Não sou idiota, Edward. Ela é bonita e milhões de rapazes caiam naqueles pés dela, porém pode ter acontecido com você - disse totalmente chateada - Veja só, você foi noivo da Tanya e quase se casou com ela. Kate muito bem poderia ter aproveitado a oportunidade de te roubar, enquanto eu vivia acordada por noites chorando por te amar tanto.

– Está me dizendo que eu sou capaz de deixar, grávida de um filho meu e ir para os braços da Kate? - perguntou ele e engoli seco. Sem responder nada - Bela maneira de acreditar no meu amor, senhorita Isabella Swan. Nunca imaginei ouvir isso de você, jamais.

Virei meu rosto para a janela, observando as paisagens que passavam conforme o carro ia sendo guiado. Discutimos por culpa daquela insana da Kate Denalli, e ainda duvidei que Edward me ama e fosse me deixar para ficar com ela. Lágrimas silenciosas caiam dos meus olhos e escutei meu noivo suspirar enquanto dirigia de volta ao nosso apartamento. Minhas mãos acariciavam a minha enorme barriga de quase 7 meses e Martin chutava devargazinho conforme passava minha mão.

Chegamos ao nosso edificio, entrando na garagem e Edward estacionou na nossa vaga. Ele desligou o carro, saindo dele em seguida e me surpreendeu quando me ajudou a sair do Volvo. Claro que teria dificuldades em sair sozinha, por conta da barriga enorme.

– Edward me desc... - comecei. Não queria ficar brigada com ele, pois já tivemos uma única briga por causa de ciúmes.

– Bella, a gente conversa sobre isso depois - disse ele - Você precisa subir e descansar.

Ele me apoiava em seu corpo e caminhamos juntos para o elevador. O nosso andar era o terceiro e não demorou muito para chegarmos. Abrimos a porta do apartamento e adentramos no completo silêncio entre nós.

– Vou te trazer um copo de leite bem quentinho e logo mais iremos para o quarto descansar. Afinal, acabou de levar um susto e terá que repousar - disse ele e assenti.

Sentei-me no sofá e peguei o telefone discando o número do apartamento de Cindy. Chamou três vezes e enfim ela me atendeu.

A quem devo a honra da ligação? – perguntou ela.

– Sou eu Cindy - disse com a voz falha pela tristeza.

Oi Bell. O que aconteceu? – perguntou ela.

– Eu e o Edward discutimos no caminho para casa. Por causa da submissa da Kate - disse com a voz embargada.

Eeeh! Mas essa biscate tem que ser o dedão podre da história, viu? – disse ela e ri fraquinho - Na próxima não vou dar tapa, irei dar um soco mesmo.

– É, mas discutimos sem ela por perto mesmo - disse e escutei barulhos ao fundo - O que acontece ai?

O idiota do Cameron querendo falar com você – disse ela e ouvi um grito "ESPERA CAMERON, PORRA!"

– Passe para ele, amiga - pedi e assim ela fez.

Oi fofinha – disse ele ao telefone - Ta triste por que?

– Discuti com Edward - disse chorando.

Oooh Bell, fica assim não. A Cindy me contou o motivo e olha vou te dizer uma coisa – disse ele e continuou - Eu aguento a doida da sua melhor amiga há 2 anos e eu a amo mais que tudo neste mundo. Você e o Edward também se amam. Nós aqui também já brigamos por ciúmes e, no entanto, dava um jeito sempre de agradar a Cindy par voltarmos a nos entender. Caramba! Esse bonitão ai te ama muito, conversem e cheguem a um acordo, Kate só quer ver a infelicidade no coração das pessoas.

– Obrigada Cam. Eu precisava ouvir isso de um grande amigo e eu também amo meu noivo demais. Iremos ter um filhinho juntos e daqui a algumas semanas será nosso casamento - disse limpando as lágrimas - Não quero começar uma vida de casada brigada com meu marido, será estranho e totalmente obscuro.

Então mulher. Pare de duvidar do amor dele por você – disse Cam - Olha só, eu juro que vou dar um Rivotril para a louca da sua amiga. Ela fica me enchendo o saco e tentanto tomar o telefone de mim – disse ele e ouvi um "HEY! VAI-TE CATAR SEU TONTO" e depois outro "QUIETA CI. VOCÊ SABE QUE EU TE AMO MUITO". Ri que nem uma bobinha pela briga desses dois para falar comigo.

Bell, então é isso. Conversem e se entendam – disse Cam - Cindy teve que ir atender a visita e precisamos desligar. Beijos Bell e fiquem com Deus.

– Amém, Cam. Tchau - desliguei o telefone e vi Edward trazer um copo com leite morninho.

– Pronto - disse ele e me entregou o copo. Peguei, começando a colocar o liquido para baixo da minha garganta devagar.

– Está uma delícia - disse simplesmente isso. Adorava tomar um copo de leite, principalmente feito pelo meu noivo, que aliás estava sentado ao meu lado queitinho. Terminei de tomar meu leite e coloquei meu copo em cima da mesinha que havia ao meu lado.

– Bella, eu não queria ter sido grosso com você - começou ele.

– Tudo bem, mas eu duvidei do seu amor - disse chorando - Não deveria ter dito aquelas coisas. Poxa, somos tão unidos um com o outro e simplesmente deixo um clima pesado entre nós.

– Hey, não chore, meu amor - disse ele me colocando sentada em seu colo - Tudo o que você sente, nosso Martin sente também - ele beijou a minha barriga, acariciando em seguida.

– Me perdoe paixão - disse e abracei seu pescoço - Eu te amo tanto e só por isso fico zangada por medo de te perder.

– Você não vai perder, amor - disse ele olhando em meus olhos - Temos uma vida linda juntos, um bebê a caminho e vivemos uma história de amor. Claro, que todo casal tem essas discussões e nós não somos diferentes. Não tem o que perdoar!

– Edward Cullen, só me faz ficar ainda mais apaixonada por você - disse e ele sorriu.

– Eu te amo - disse ele e nos beijamos. Edward prensava seus lábios contra os meus, uma mão sua na minha barriga e a outra nas minhas costas. Paramos o beijo com pequenos selinhos.

– Eu também te amo - retribui e sorrimos. Edward me sentou no sofá de volta, colocando um travesseirinho atrás de mim e ficamos assistindo TV, sempre suas mãos fazia movimentos circulares no meu barrigão.

– Daqui duas semanas diremos o tão esperado "sim" - disse ele.

– E eu estou ansiosa para esse dia – disse e ele sorriu. Nem acreditava que em poucas semanas seríamos um do outro por uma eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, sempre tem aquelas discussões. Mas nada que não se resolva e vem uma melhora.

Gostaram?? Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intensa Paixão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.