Recomeço escrita por myla


Capítulo 6
A Vida Continua


Notas iniciais do capítulo

Mais um mini-capítulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411992/chapter/6

POV's Percy

Meu pequeno plano, ou melhor, não parecia tão pequeno quando tentei botar em ação. Depois de rodar a cidade por 1h eu estava pensando que eu poderia ser mais difícil do que eu imaginava, estava pensando nisso quando Thalia me mandou uma mensagem: "Estou andando por aí procurando Annabeth a mais de 1h e nada! Grande plano!". Respondo logo em seguida: "Nada aqui também"

E o tempo foi passando... 2hs... 3hs. E a essa altura Thalia já tinha desistido e eu estava sozinho procurando Annabeth sem mais esperança nenhuma, a essa altura eu já estava dando voltas pela cidade, apenas passeando. As cenas daquela fatídica noite insistiam em voltar em minha cabeça, a minha última imagem dela. Ela não havia mudado muito o mesmo rosto com traços perfeitos, os mesmos olhos cinzentos que me prendiam, os mesmos cabelos louros... Todos os detalhes que fizeram eu me apaixonar de um jeito que nunca pude esquece-lá. Todos os sorrisos e risadas que demos juntos eram mais preciosos que qualquer que qualquer tesouro.

Eu estava entrando no subúrbio da cidade e a chuva parecia que não iria dar trégua, estava a ponto de dar meia-volta quando uma coisa me chama atenção: Uma garota num beco, estava sentado no chão com as pernas abraçadas junto ao peito, logo reconheci os cabelos louros. Parei o carro imediatamente, vê-la naquela situação tocou meu coração. Ela estava com uma calça jeans e apenas uma blusa sem mangas fina, estava encharcada da cabeça aos pés, quando cheguei mais perto pude ouvir o som do choro abafado. O beco estava escuro, achei um canto e me sentei ao seu lado, quando ela levantou seus me fuzilaram, pude ver raiva, ódio e mágoa. E vi o que eu havia feito e quanto era grave.

–Saia daqui!- Gritou Annabeth.

–Se acalme Annabeth, eu sei o que fiz, sei que não certo, não posso voltar no passado, mas espero que o futuro seja melhor, nunca mais farei o que fiz, não quando se trata de você, não depois do que senti quando você se foi, me desculpe Annabeth Chase.- Disse eu, eu havia ensaiado o discurso tudo bem, mas nem por isso foi mentira, todas as palavras eram totalmente verdadeiras.

Ela me olhou boquiaberta, provavelmente não esperava isso, mas logo que o choque passou ela me empurrou e gritou novamente:

–SAIA DAQUI!- Berrou

–Não sairei daqui sem você, sua mãe está preocupada, vou levá-la para casa, se nunca mais querer me ver entenderei, mas devo isso a você. Vamos.

A levantei e tirei meu casaco para vesti-lá, provavelmente estava com frio. Praticamente arrastei ela até o carro, com relutância ela se sentou no banco do carona emburrada. Não falamos nada na maior parte do tempo. Até eu quebrar o silêncio:

–O que aconteceu? Por que não ligou?

–Isso não é da sua conta, mas está me levando para casa, então respondo parte da pergunta: Fui assaltada levaram meu celular, meu dinheiro e meu casaco, por isso não liguei.- Responde ela.

–Então tá...

Depois não falamos mais nada. Parei em frente a sua casa e ela desceu sem falar uma palavra. Depois disso fui para o apartamento de minha mãe.

POV's Annabeth

O dia foi realmente estranho, mesmo eu ter odiado Percy ter me encontrado, entre todas as pessoas no mundo para me encontrar tinha que ser "ele". O que ele disse não sai de minha cabeça, as palavras e coavam quase sem sentido. Subi as escadas rapidamente tentando chegar ao meu quarto antes que as lágrimas começassem a escorrem. Antes que minha mãe começassem com perguntas eu já fui dizendo:

–Tive uma difícil, por favor

E corri para meu quarto, só então percebendo que estava com a jaqueta de Percy, me joguei na cama e adormeci com um único pensamento: "A vida continua".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã! Com dois capítulos! Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.