Meu Amor Virtual escrita por Wes Do Lucas


Capítulo 7
Ele sabe me fazer feliz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411880/chapter/7

Eu fui dormir triste aquele dia, meu pai acabou com a magica, todo aquele lindo clima foi acabado por um simples: "Com licença que eu vou mexer". Dormi até que bem, mas estava ansioso para entrar no computador e falar com Lucas.

Mas minha tristeza virou felicidade em poucos segundos, entrei no Skype e Gabriela estava lá, minha cunhada fofa, e quem mais estava que fez o meu coração se encher de alegria? Sim, ele. Meu amor perfeito. Começamos a nos falar ao meio dia e dezesseis e só sai do computador ás vinte e três horas! Não sei de onde surgiu tanto assunto, mas lá para as três da tarde eu peguei o notebook do meu irmão e fui para o quarto, estava devendo uma coisa para Lucas e cumpri, liguei a webcam e comecei falar com ele, há uns dias atrás eu escrevi umas poesias para ele e ele pediu que eu as declamasse e não escrevesse, então eu fiz, declamei as cinco poesias que fiz pensando na pessoa mais especial para mim! Confesso que no começo eu fiquei com vergonha, sempre sou assim, mas conforme o tempo foi passando eu perdi a vergonha, agradeço Gabriela que estava conosco e quebrou um pouco o gelo.

Sexta-feira meu amor cria um presente para mim no Habbo e no sábado eu passo o dia inteiro em conferência com ele e minha cunhada, simplesmente perfeito! Ele sabe como me alegrar, ele sabe como me fazer sentir especial e eu amo por causa disso.

Eu ri tanto e a voz dele é tão fofa, a risada é um pouco diabólica, mas é engraçada. Ele não parava de falar da minha boca, toda hora me deixando envergonhado e era eu começar a bocejar que ele falava: "Meu Deus, que boca linda", Gabriela estava brisando nas músicas e nos posts do Facebook, cada bobeira que ela mandava para nós...

Eu descobri que sei dançar Show das Poderosas, diz meu amor que ficou perfeito, mas eu não sei não, ficou simplesmente ridículo e eu estava sentado na minha cama. Vou contar um fato: meu amor é muito preguiçoso, eu só ouvia ele falar: "Pega aí pra mim?". Eu dei um alô para minha sogra, ouvi a voz da minha outra cunhadinha e do meu sogro. Acreditam que Lucas mostrou nossa história para a mãe dele? Me deu uma palpitação no coração quando ele me disse.

E isso só me faz ficar pensando: daqui dois anos eu estarei com ele, apenas dois anos! Mas só porque eu quero tanto que esses dois anos passem depressa, o tempo desacelerou e tudo passa tão devagar. Eu fiquei umas sete horas falando com Lucas e Gabriela, mas parece que foram alguns minutos, que me dera passar todos os dias assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.