As Ironias Do Amor escrita por MSomerhalder


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii minha primeiira fic,espero que gostem ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411821/chapter/1

O ciúme é um inferno,e o inferno começou para Damon numa segunda-feira.Ele havia saído muito tarde de uma festa no domingo,e estava no banheiro do colégio,tentando se recuperar da ressaca,quando dois colegas entraram e,sem saber que ele ouvia,falaram sobre Rose.

Rose era a namorada de Damon.

E o que eles disseram foi apenas :

__Cara,e a Rose,hein?

__Tremenda Capitu.

__Pode crer.

E riram.

Damon olhou pela fresta da porta.Eram Matt e o Tyler.

Daí em diante ele não teve outro objetivo na vida a não ser descobrir que diabo queria dizer “capitu”.

Não que fosse pedir ajuda aos livros,longe disso.Damon não gostava de livros.Ele acessou a internet,entro em um site de busca,digitou “capitu” e de um clique no mouse.A tela do monitor mostrou a Damon que havia 4.235 itens sobre “capitu” espalhados na internet.

Foi então que leu o título de um site diferente...

“Obliqua e dissimulada” – as provas da infidelidade de Capitu

Segundo os críticos da primeira metade do século...

Sua perna direita teve um espasmo nervoso e bateu na mesa.O monitor e o teclado pularam,produzindo um barulho seco,que ecoou no silêncio da biblioteca.Foi aí que sentiu a mão em seu ombro.Ele deu um pulo para o lado,já de pé,com os punhos fechados,em posição de defesa.


__Ei,calma,ta maluco? –disse a estagiária.

__Que que você ta querendo?

__Pode pesquisar,mas não pode quebrar o computador da escola,certo?

__Me deixa!

__Você ta chorando.

__Não to chorando nada!

__Vai se olhar no espelho.Você ta chorando.Quer falar sobre o assunto?

__Falar o quê?Sai fora.Tô estudando pra uma prova!

__Já vi gente que não gosta de estudar,mas chegar a chorar desse jeito...

__Tu vai ficar aí plantada?

__Tudo bem.Vou voltar pras minha fichas.Só não quebra o computador falou?


Ela se abaixou,para pegar o teclado no chão.Nesse momento Damon começou a sentir falta de ar.Ela o fez sentar e trouxe água gelada.Colocou as mãos em seu ombro e o acalmou.Depois sorriu,puxou uma cadeira,segurou as mãos dele e disse:


__Vamos lá,ei,vamos conversar.Se solta.

__Eu vou matar eles. –foi o que Damon conseguiu dizer.

__Vamos lá,ei,vamos conversar.Se solta.

__Eu vou matar eles. –foi o que Damon conseguiu dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Gostaram?
Comentem :D