Um Amor Para Toda Vida - Crepúsculo escrita por Thaay, Rose Malfoy


Capítulo 5
Uma amizade, uma paixão


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite minhas coisas fofas S2, me desculpem pela demora, essa semana foi corrida, tive ensaios até tarde e esse final de semana a apresentação... Mais enfim está aqui o tão esperado capítulo, e com um ar de suspense no final ;)
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411596/chapter/5

Eu e Jake, depois de pegar pipoca, refrigerante e brigadeiro, subímos para o meu quarto assistir o filme, porque Jacob disse que a TV da sala tinha “quebrado”. Nos deitamos em minha cama, e começamos a assistir o filme.

PVO – Narrador

Um tempo depois que o filme de românce começou, Jake e Nessie se viram sozinhos na casa, e começaram a se beijar muito... Jake parou por um momento, pausou o filme e apagou a luz. Então as coisas começaram a esquentar.

PVO – Jake

Eu e Nessie estavamos com tanta pegação, estava rolando tanta paixão, que eu decidi pausar o filme e apagar a luz... Foi aí que rolou.

Fui com calma e ela também, por sermos ambos muito fortes, ficamos com medo de nos machucarmos durante a relação. Foi aí que ouvimos o barulho de alguém subindo as escadas #pânico.

Colocamos nossas roupas rapidamente e colocamos “PLAY” no filme, mal tinha acabado de apertar o botão, abriram a porta.

PVO – Nessie

UOU, nunca imaginei que eu e Jake nos pegassemos de jeito e tivessemos uma relação... Perdi “tudo” com ele J. Sorte que descobrimos que meu pai estava subindo as escadas, nisso nos arrumamos rapido e despausamos o filme.

– Nessie, Jacob, estão acordados? –meu pai falou esperando um SIM

Ninguém respondeu, então ele desligou a TV, tirou o filme, apagou a luz e fechou a porta, deixando tudo com um clima estranho.

– Nessie? – Jake falou ainda meio nervoso – Me desculpa pelo o que aconteceu aqui, não consegui me segurar por causa do Imprin....

– Você já sofreu Imprinting? Por mim? E por que não me disse nada? E por que tá se desculpando? Eu gostei... e muito – Falei ficando muito corada, e Jake acendeu a luz, e falou:

– Me desculpe de não ter te contado, é que... Eu não sabia se você gostava de mim “DESSE” jeito e fiquei nervoso!!! Então... Você gostou por que eu sou bom de cama e gostoso, ou porque nunca teve nenhuma relação com ninguém?

– kkkkkkkkkkkk por todos os motivos meu lobão – disse ganhando um selinho de Jake

– Eu te amo minha Vampirinha – Jake me beijou e pegou na minha bunda

– Eu também te amo meu Lobão safado – eu falei retribuindo o beijo e tirando a mão dele da minha bunda – Jacob... Não pensamos 1 única coisa L

– O que princesa?

– Como vamos falar para minha família o que rolou? – perguntei quase chorando, por que sabia que meu pai não ia gostar nada

– Amanhã eu chamo o seu pai para conversar e digo que sofri imprinting por você, mais antes falo para sua mãe vim te dar a “nova notícia” para você... Daí antes dela contar você fala que está apaixonada por mim, como você falou pra sua prima Thay!

– Tudo bem então... Lindo, posso te pedir uma coisa?

–Claro princesa, qualquer coisa! – disse Jake com um sorriso no rosto

– Dorme aqui comigo essa noite? Meu pai entrou aqui e pensou que agente estava dormindo, e nem te chamou... então acho que não vai ter problema se você ficar aqui!!

– Por você eu faço qualquer coisa meu amor – Jake disse me beijando

Nós estavamos nos beijando muito intensamente, e eu percei que Jacob estava exitado, tentando se controlar novamente, quando ele tirou minha roupa como antes, me deixando só de lingerie. Ele começou a beijar meu pescoço e foi descendo, quando chegou com a boca entre os meus seios, tirou meu sutiã (que abria na frente) e começou tudo de novo, só que mais gostoso ainda – se é que é possível.

Sabe quando tudo parece um sonho?

Borboletas no estomago...

E um sorriso bobo.

Eu estava assim, desde a hora que abri meus olhos e vi Jake me olhando, com aquela carinha linda.

–Bom dia minha Linda – disse ele me dando um selinho

–Bom dia lindo... Já está acordado faz tempo?

–Não muito, no máximo uma hora... Já são meio-dia Nessie, acho melhor nos trocarmos e irmos lá para baixo. Vou no quarto de visitas me trocar

–Meio-dia? Nossa como eu dormi tanto? Então vai lá se trocar, que eu vou fazer o mesmo aqui

Ele me beijou e sussurou em meu ouvido:

–Não se esqueça do plano, te amo – e foi para o quarto de visitas, onde estavam suas coisas

Como Jacob tinha ido se arrumar, eu fiz o mesmo e antes que eu pudesse descer minha mãe apareceu, ela achava que eu ainda estava dormindo e então tinha ido me acordar.

–Bom dia Renesmee, que milagre você ter acordado sozinha – disse minha mãe dando risada e me dando um beijo

–Bom dia mãe... eu tenho que falar com você!

–O que aconteceu filha?

–Dígamos que eu me apaixonei... pelo Jake – falei desviando meu olhar

–Oh não, minha filhinha cresceu L que gracinha querida... mais você já disse isso para ele?

–Não, mais acho que ele sabe... a Thay deve ter falado

–Filha você só deve estar passando por uma paixãozinha, nada de mais, é tipico dos 7 anos...

–Mãe, já passei da fase “paixão dos 7 anos”, agora eu estou na fase em que conhecemos melhor “o que é o amor dos 17-18 anos”, se esqueceu que sou diferente dos outros?

–Oh meu Deus, eu não me lembrava dese detalhe! Filha, quero te dizer que muitas vezes, nos decepicionamos porque amamos alguém e o mesmo não corresponde. Então não se chateie se o Jacob não gostar de você desse jeito, está bem?

–Ok mamãe... – Tentei parecer decepcionada mais isso era impossível

Decemos para o café, meu amor já estava lá, e quando virou para mim eu dei uma piscadinha para ele. Meu pai me deu bom dia, e nós 4 fomos tomar o café da manhã.

Jake disse para meus pais que precisava conversar com eles em particular, então fui falar com Tia Alice, já que meu aniversário estava quase chegando (é em Outubro). Mais antes que eu pudesse falar com minha Tia qualquer coisa a respeito, ela já veio falando:

–Bom dia Nessi, querida! Tem um buquê de Rosas azuis para você e uma carta... está namorando e nem me contou?

–Bom dia Tia... Um buquê e uma carta? Namorando? Não! Deixe-me ver – Falei pegando as coisas da mão de minha Tia Alice e subi correndo para meu quarto.

O buquê era lindo, e tenho que dizer que rosas azuis são minhas favoritas mas... de quem eram? Decidi ler a carta:

"Não dá mais pra disfarçar, o que sinto por você é tão imenso e forte que já não consigo mais guardar o que estou sentindo só pra mim. A minha vontade agora era gritar pro mundo inteiro ouvir o quanto eu te amo. E quando não estou com você, sinto tua falta a todo instante, minutos viram horas quando estou só. Por onde passo sempre tem algo que me faz lembrar de você, teu sorriso não sai mais da minha mente. As pessoas não entendem porque toda vez que passo estou com aquele sorriso bobo estampado no rosto. As vezes nem percebo quando fico assim, porque quando penso em você, esqueço o mundo lá fora e só o que me importa é vê você comigo. Então me dou conta de tudo o que esta acontecendo, é você a pessoa por qual sempre esperei, nunca tinha sentido por ninguém o que sinto por você. E percebo o quanto sou dependente de ti, a cada dia que passa te preciso mais e mais.

Nessie, me desculpe mas desde que te vi, não me canso de pensar em você,

Mil Beijos, Harry"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal, o que acharam? Gostaram? O que acham que vai acontecer? COMENTEM S2

Beijos Thay