Alma De Cristal escrita por Leeh Cheney


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411463/chapter/9

\"\"

Narrado por zeref.
Fiquei olhando para lucy ela é tão linda maravilhosa e muito mais...Zeref oque é isso oque você está pensando ela provavelmente está namorando o loki.
Ainda lembro de quando estava escuro e a lucy pulou no colo do loki.
Ela pensa que eu não vi mais eu sou a escuridão eu enxergo tudo foi por isso que o happy não caiu no chão eu consegui pegar ele sem que ninguem visse e disse pra ela que ela tinha jogado no meu colo fiquei olhando aquela cena com muito ciumes...Zeref se controla você não tem nada com ela.
Fui tirado dos meus devaneios por loki que disse:
- Zeref o que foi?
- Nada posso fazer um pergunta?
- Claro.
- Qual a sua relação com a lucy?
- Nós dois somos amigos.
- Entendi.
- "Então quer dizer que ela não está namorando ele mais então por que eles se traram como tal?"
Depois desse pensamento eu ouvi o loki dizer:
- Zeref posso te contar uma coisa?
- Pode sim.
- Lembra na hora que eu fui comprar o remedio da lucy?
- Sim eu lembro por que?
- Sabe quem eu encontrei?
- Não quem?
- Natsu erza gray e lissvaca.
- O nome dela é lissvaca?
- Não o nome dela é lissana.
- Tá agora me explica oque aconteceu.
- Então eu tava indo na farmacia quando eu ouvi a voz do natsu,do gray e da erza eu pensei que se eu seguisse o meu caminho eu não ia encontrar eles engano meu por que na hora que eu ia entrar na rua da farmacia eu ouvi alguem me chamando eu me virei e vi eles vindo na minha direção quando eles chegaram perto de mim o natsu me perguntou onde a lucy estava eu respondi pra ele que eu não ia falar pra ele onde a lucy estava ai ele começou a me irritar o happy chegou dizendo que a lucy estava pior então eu chamei o câncer pisces gemini libra capricor e virgo eles vieram e eu disse pra virgo e pro capricor virem aqui e ajudarem você com a lucy falei para o gemini chamar todos os espiritos da lucy menos o scorpio a aquarius e a aries ele fez oque eu pedi e eu mandei o resto para cercarem a casa para que eles não chegasse perto da casa e vissem você ai cada um foi para o seu respectivo local eu cheguei na farmacia e quando eu fui pagar eu lembrei que eu deixei o dinheiro na minha casa mandei o happy para o mundo espiritual e quando ele voltou ele falou que eu só mandei ele para lá por que o scorpion a aquarius e a aries estavam lá eu disse que era isso mesmo e perguntei onde estava o dinheiro ele disse que eu era muito mal e me mostrou o dinheiro eu tinha pedido pra ele trazer 100 reais que o melhor remedio de febre custava 50 e quando eu fui ver ele tinha me trazido 200 reais eu guardei uma nota de 100 e dei a outra para o vendedor ele me devolveu 50 reais e me deu o remedio sai da farmacia e começei a andar em direção a floresta quando eu percebi que eles estava me seguindo,quando eu cheguei na floresta eu lembre que eles estavam me seguindo eu parei de andar me virei e perguntei para eles o que eles queriam e a lissana disse "queremos ver aquela vaca loira" eu falei para ela que eu não ia levar eles lá e que era pra ela parar de chamar a lucy assim a lissana disse que se não podia chamar a lucy assim ia chamar ela de loira oxigenada eu disse pra ela que era pra ela parar de chamr a lucy assim e que eu não ia avisar de novo a lissana me perrguntou se podia me fazer uma pegunta eu disse que se fosse bem rapido sim e ela me perguntou quantas vezes a lucy já foi minha eu olhei bem pra ela e disse que a lucy não era nenhuma vadia que ela era virgem e que diferente dela a lucy nunca usou magias para esconder que já foi de outro no começo ela falou que era mentira mais quando eu falei pra ela que ela se deu para o natan ai eu ouvi você me chamando e chamando o happy e disse que não era pra eles me seguirem eles ignoraram o meu aviso e continuaram me seguindo eu notando isso abri o portão da louca da aquarius ela me viu e começou a falar um monte de coisas nada a ver quando ela estava vindo pra perto de mim eu disse que eles estavam tentando me tirar dela e da aries a aquarius ficou mais louca ainda e começou a falar mais algumas coisas que eu não prestei atenção quando ela terminou ela queria me dar um beijo mais eu forçei o portão dela a fechar e consegui então eu vim pra cá.
- "Lembrar de assombrar o sonho da lissana e do natsu".
Após esse pensamento eu disse:
- Caramba quanta coisa aconteceu e você só queria um remedio.
- Verdade.
Ficamos quietos um tempo até que eu notei que o loki estava segurando a mão da lucy eu olhei para ele e o mesmo disse:
- Bom agente esqueçeu de dar o remedio para lucy.
- Pode ir buscar eu olho a lucy.
- Espera só um pouqinho que eu já volto.
- Certo.
Loki saiu da sala e alguns minutos depois voltou e disse:
- Aqui.
Loki pegou um copo de água de não sei onde pegou o remedio foi para mais perto da lucy e disse:
- Lu-chan acorda.
Lucy ficou quieta e loki disse:
- Lu acorda vai.
Lucy nem se mexeu então loki disse:
- Lu por favor acorda.
Lucy continuou dormindo loki ficou parado como se estivesse pensando e depois de alguns minutos disse:
- É isso.
- Isso oque?
- O jeito de acordar a lucy.
- Qual jeito.
- Dando um beijo no pescoço dela onde a pele dela é mais sensivel.
- Como você sabe disso?
- É que eu ia dar um beijo no rosto dela como eu sempre faço mais ai o happy acabou me empurrando e eu acabei beijando o pescoço da lucy ai eu descobri que a pele dela é mais sensivel naquela parte.
- Entendi.
Loki deu um beijo no pescoço da lucy e disse:
- Acorda lu.
Lucy acordou um pouco sonolenta e disse com a voz rouca:
- Fala loki.
- Toma o remedio com a água depois pode voltar a dormir.
Lucy tomou o remedio junto com a água depois deitou no sofá e disse:
- Loki promete que quando eu acordar você vai estar aqui.
- Sim eu prometo.
Lucy dormiu ficamos um tempo quietos até que eu disse:
- Loki qual é o segredo da lucy?
- Você promete não contar pra ninguem isso?
- Prometo.
- Bom quando a lucy era criança enquanto ela estava dormindo alguem foi e tirou a memoria dela então desde aquele dia ela não lembra sobre o passado dela.
- Então quer dizer que a lucy não sabe sobre o passado dela?
- Isso mesmo por isso que ela começa a ver coisas do seu passado.
- Entendi.
Ficamos mais um tempo quietos até que eu ouvi lucy dizer:
- Sai de perto de mim socorro socorro alguem me ajuda.
Cheguei mais perto da lucy e vi que a mesma estava suando frio e chorando lucy ficou falando mais algumas coisas até que ela abriu os olhos e começou a chorar mais ainda ficamos um tempo vendo a lucy assim até que loki disse:
- Lucy oque foi?
Lucy parou de chorar um pouco e disse:
- Loki eu não sou mais virgem.
- Como assim isso tem haver com o que você viu?
Lucy acentiu e disse:
- Quando eu era criança estava de noite eu estava voltando para algum lugar então um homem veio para perto de mim e me estrupou.
Fiquei chocado com isso e o loki tambem o mesmo disse:
- Eu entendi isso quer dizer que o maldito te estrupou e ninguem fez nada pra impedir isso?
Lucy acentiu com a cabeça lucy começou a chorar mais e loki sentou no sofá e a abraçou lucy chorou por mais um tempo abraçada ao loki até que ela deitou a cabeça na perna dele chorou por mais um tempo até dormir.
Loki ficou acariciando o cabelo dela mesmo depois de ela dormir eu fiquei olhando eles por mais um tempo até que eu disse:
- Gente que será que foi o maldito que teve coragem de estrupar uma criança?
- Sabe zeref eu tambem queria saber se eu encontrar ele eu vou matar ele.
- Eu te ajudo.
Nós ficamos quietos até que o acnologia entra na casa com um tamanho menor ele viu a lucy e disse:
- Meu deus o que aconteceu com a lucy?
- Aconteceram uma coisas mais nós já resolvemos isso o que você quer acnologia?
- Ah sim eu queria saber quando sai a comida mais pelo que eu to vendo é melhor nem perguntar.
- Acnologia se você quer comida vá cozinhar.
- Eu vou mesmo.
- Então vai você sabe onde fica a cozinha.
Acnologia foi para a cozinha e eu disse:
- Loki o que a lucy já viu do passado dela?
- Quase nada ela viu uma mulher e um homem ambos com o rosto embaçado e falam alguma coisa que a lucy não entende ela viu a mesma mulher com alguma coisa nos braços coisa essa que achamos ser um bebe ela viu o homem com a mesma coisa nos braços e por fim a mulher e o homem em um campo florido.
- Hum então se juntarmos agora sabemos que eles são um casal a coisa que está nos braços dele é um bebe.
- Eeeeeeeee.
- E que o casal são os pais da lucy e o bebe no colo deles é a lucy.
- Parando pra pensar assim é verdade mesmo.
Passando meia hora lucy acordou e disse:
- Bom agora eu estou um pouco melhor.
Eu e loki sorrimos e dissemos em unissono:
- Que bom que está melhor.
Nos olhamos e começamos a rir assim que paramos de rir eu notei que uma chave da lucy estava brilhando mas antes que eu pudesse falar libra apareceu e disse:
- Lucy-san eu sei quem atacou a yukino.
- Quem?
- Foi a...
                                                                                    Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma De Cristal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.