New Perspective escrita por Miau


Capítulo 4
Catch Me


Notas iniciais do capítulo

Hey o/ Se tiver algum erro gente me perdoem, não revisei .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411170/chapter/4

Pov. Annie

Eu não acreditava no que estava vendo ali. As 7:30h da manhã. Eu não acordei cedo pra isso, mas pelo menos tinha Thalia debochando. Fiquei sozinha por um tempo em quanto Thalia ia discutir com Luke por causa da menina do desentupidor e fiquei olhando para Percy e para Rachel até que alguém se senta do meu lado.

_ Ei Annie-ele disse

Olhei para o lado e vi Leo _OI Leo- eu disse.

_Annie não pude não notar que você está olhando para Percy e Rachel, Você gosta do Percy? –ele disse olhando nos meus olhos, mas que pergunta foi aquela.

_Claro que não Leo- disse olhando para o chão- Eu só estou com saudades do Nico- disse olhando novamente para ele.

_Hum. É que você tava olhando pra eles com uma cara triste, pensativa. Pensei que talvez, a esquece- ele disse

_Então é cadê Piper?- Pips é namorada dele

_Era ela mesma que eu estava procurando.- ele disse- Vou voltar a procurá-la.

_Tchau Leo- eu disse.

Assim que ele se foi Thalia chegou me contando à versão de Luke. Eu meio que acredito em Luke, pois as meninas da Elite Way são umas putas oferecidas. Ficamos conversando até que Thalia me mostra a safadeza que estava rolando no pátio. Rachel estava no colo de Percy o beijando vorazmente, na verdade eles estavam quase transando no pátio.

_ÁÁh sangue nos meus olhos!!- gritou Thalia. E eu comecei a rir alto e ela também, nem percebi quando um garoto chegou atrás de nós e perguntou a Thalia.

_Quer que eu te leve para casa Thalia?- Percy perguntou preocupado. Agora eu me pergunto como alguém pode ser tão lerdo e bonito ao mesmo tempo? – Depois tio Zeus pode te levar no oculista e...

_Porra Percy você é um lerdo mesmo. É mentira seu bocó- disse Thalia impaciente. Quando o assunto é Percy ela não tem paciência nenhuma

TRÍMTRÍIM (tentativa fail de sinal batendo)

_Agora sai da frente que Annie e eu queremos passar- mandou Thalia.

E então a coisa mais esquisita aconteceu. Percy me encarou por no mínimo 10 segundos. Olhou no fundo dos meus olhos e eu olhei nos dele.

Pov. Percy

Eu realmente fiquei preocupado com Thalia, pois problemas na vista são graves. Mais quando eu notei que Annabeth estava lá não si o que aconteceu comigo. Eu há vejo todo dia, mas não pude não olhar nos fundos daqueles olhos e sorrir, e por incrível que parece ela fez o mesmo. Senti uma vontade louca de beijá-la, abraçá-la e de a ter em meus braços. E quando eu comecei a dar passos até ela Thalia berrou.

_Porque você ta encarando ela estrupício.

_ Tem uma coisa no cabelo dela- Me aproximei mais de Annie que corou, passei a mão em seus lindos cabelos e fingi tirar alguma coisa.- Viu só?

_Não vi não- Thalia disse.

E então eu sai de lá sem me despedi delas.

Pov. Annie

Me senti muito estranha depois daquilo. Não sei o que aconteceu. Fiquei em silêncio observando Percy se afastar até que Thalia me encara e diz.

_Rolou um clima entre vocês dois.-Senti meu sangue ferver.

_Não rolou nada entendeu? – disse seguindo para a aula que eu já estava atrazada.

Pov. Thalia

Foi muito hilário ver a cara do Percy e da Annabeth. Serio, eles têm uma queda um pelo o outro, mas não admitem nem para eles mesmos. Tô nem ai. Nico é mais gato que Percy, Annie fez a escolha certa.

Quando entrei na sala e me sentei do lado de Annie e ela simplesmente me ignorou. Serio isso? Só porque eu brinquei com ela? Af, como Annie é orgulhosa. Peguei uma papel e escrevi para ela “Me desculpa Annie, eu só estava brincando.” E a entreguei. Ela leu e disse que estava tudo bem.

O resto da aula foi um tédio, prefiro nem conta-los, pois seria uma perda de tempo.

Pov. Annie

Trímtrím ( 2ª tentativa fail de sinal batendo)

Sai da sala e fui procurar Percy, Nico não tinha ido na aula e eu precisava de carona e como Thalia ia ficar pra namorar Luke só me restava o Percy. Ele estava com a Rachel, eca, e como eu sou muito legal eu o abracei e disse.

_Então “maninho”- fiz aspas com o dedo- Pode me dar uma carona?

_Éér, claro- ele disse meio nervoso- vamos.

Enquanto caminhávamos para o estacionamento notei que meu Nico estava parado na frente de seu carro me esperando. Fui até ele beijei-o e perguntei:

_Porque você não veio na aula?

_Perdi a hora loira – ele disse- me desculpa.

_Eu já imaginava que isso fossa acontecer gato- disse- E bem... Amanha vão dividir as turmas e bem. Não queria que você sentasse coma Drew de novo. – completei com voz falha.

_ Annie não importa com quem eu sente- ele me deu um selinho- eu sempre- outro selinho- vou amar- outro selinho- minha mãe- o encaro com meus olhos espumando a raiva. Ele começa a rir e finalmente diz: Você Annie.

_Acho bom.- eu disse. – Vamos pra casa?

_Vamos- assim que ele disse eu entrei no carro.

_Sabe Nico- eu disse e ele me olhou- Eu estava com saudade.

_É mesmo, então vou matar ela agora- ele me disse dando outro beijo (n/autora: cansei de beijo ‘-‘)

_Pensando bem Nico, eu senti falta foi dos beijos. – eu disse.

Ele me encarou e depois riu também. Fomos conversando até que chegamos na minha casa. Demos mais alguns 50 beijos. Ok eu sei o que vocês devem estar pensando “Não casam de beijar?” Na verdade sim, mas eu tava com muita saudade.

Depois que eu me despedi dele entrei em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjos pessoas. até o proximo. Reviews???