Dramione - Inimigos Apaixonados escrita por Floure


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411161/chapter/4

~ Hermione~

Enquanto olhava aqueles olhos cinza, a "passagem" se abre entro correndo, sabendo que ele vem vindo logo atrás de mim.

- E, acho que deveríamos dizer boa noite, acho que e assim que se faz no mundo dos trouxas.

- Pois e, boa noite Malfoy - Dizendo isso fui direto para o meu quarto enquanto ele aproveitando a deixa foi direto para o seu também.

~Draco~

Cara, eu não consigo para de pensar na Granger, quero dizer, han, a sei lá o que quero dizer, só sei que não paro de pensar nela, a Draco vá dormir.

                       ------------------------------------------------------------------

~Hermione~

Estava me sentindo estranha, enquanto  os raios de sol batiam contra o meu rosto.

Acorda Hermione. Hoje e um novo dia, e vá logo estudar; (dizia a minha consciência), então borá lá, levantei da cama peguei minha nécessaire e fui para o banheiro, fiz tudo o que tinha de ser feito, e fui logo trocar de roupa, já estava preparando o meu material quando percebi que Malfoy ainda não havia acordado, e por mais que eu não importasse se ele chegar atrasado a aula, não poderia dar vexame no primeiro dia, principalmente sendo monitor-chefe, então resolvi ir ate o seu quarto, não bati por que logicamente ele estaria dormindo, e então quando entrei o encontro, terminando de vestir a sua coeca boxer verde, e não percebo que fiquei muito tempo encarando (aquele tanquinho,Meu Merlin o que era isso), quando olho finalmente pra o rosto dele, coro ate os cabelos, porque ele estava me encarando e sorrindo.

~Draco~

Merda, acordei com uma vontade de voltar para cama, que quando consegui levantar, qualquer pessoa iria me confundir com  um zumbi altamente pálido e de cabelos que lembrariam, cabelos de idosos com um pouco de banana (só que um pouquinho mais clara), quando tomei coragem de primeiro, trocar de roupa, não imaginaria nunca que isso seria engraçado e constrangedor ao mesmo.

Tirei meu pijama (só estava de calca, não costumo dormir de camisa, só quando ta frio), e peguei uma boxer novinha, que estava dobrada junto com minhas roupas de escola, e começo a vesti-la, quando termino que surpresa, a Granger estava encarando boquiaberta para o meu (tanquinho), que demorou 4anos ate estar na forma como e hoje (muito quadribol e aquela coisa dos trouxas, Ademia), sorrio para ela.

- Esta olhando para algo que goste Granger? Se quiser pode passar a mao, eu deixo.

~Hermione~

Que pergunta foi aquela meu Merlin? Nao acredito que Draco Malfoy, o mauricinho da escola que odiava pessoas como eu, tivesse me feito essa pergunta.

- Então Granger, vai me responder ou vai ficar ai babando?

- E-eu, so vim ate aqui, - Pensa rápido - porque achei que ainda estivesse dormindo, e como não queria que você passasse vexame. - Já que iria ficar feio para mim também, mas isso eu guardei para eu propria.

- Ha? Agradeço a sua "preocupação" comigo, mas como pode ver estou muito bem acordado.

- E verdade, bom creio que você já sabe o caminho ate as salas - Ele faz careta para mim, e percebo que falei uma coisa muito infantil para um garoto (lindo) de 17 anos. - Bom, ate logo. - E saio correndo , quando passo pela porta e esbarro em alguém.

- Olha para onde anda sangue-ruim, agora estou fedendo - Muito obrigada Pansy Parkinson, alegrou ainda mais o meu dia - Cadê o meu Draquinho, o que você fez com ele?

-Estou aqui dentro do banheiro Pansy. - E como a porta ainda estava aberta, ela entou correndo para dentro do banheiro, e por um raspão a "passagem" não "cai" em cima dela.

- Bom dia para vocês dois também - E vou para a minha primeira aula, Poções, aula dupla, adivinha, com a turma da Sonserina.

~Draco~

Depois daquela "passadinha" da Pansy, eu e elachegamos, digo meio atrasados para a aula, já que o professor Slughorn, chegou junto conosco.

Sentei no fundo, ao meu lado Blazio, a atras de nos Nott e Longbottom (coitado do Nott), Pansy sentou do outro lado da sala na segunda fileira (obrigado Merlin) e a Granger estava na minha frente, ao lado do Weasley, bom terei que ficar dois tempos com esses dois na minha frente com ele ‘quase” a paquerando.

- Bom, turma hoje ja começaremos com uma poção super fácil, para ja nos prepararmos para esse ano, que avançará nos níveis de poções de vocês.  A Poção de Solução para Inchaços encontra-se na pagina 18, vocês terão 70 minutos para prepará-la, e depois quero que comecem uma redação de duas folhas de pergaminhos, sobre o que e feito essa poção, efeitos colaterais e em quais estados principais ela pode se usada, alem de quem trazer um extra sobre ela ganhara mais 20 pontos para a sua casa, o que no total dara 40, mas isso dependerá, então Boa sorte - E virou a ampulheta.

Passamos um sufoco, ate conseguimos fazer a poção, já que era a que menos lembrávamos e achamos mais difícil de todas que já aprendemos, mas conseguimos finalmente fazê-la, e conseguimos 20 pontos para a nossa casa, diferente de Nott e aquele Longbottom, que graças a esse a poção não deu em nada, a Granger consegui fazer essa poção bem mais rápido do que todo mundo, então foi liberada mais cedo, para lógico fazer a redação, enquanto o resto da sala ainda estava terminando a poção, com suor no rosto. Que idiotas.

~Hermione~

Graças a Merlin, que consegui terminar a poção mais rápido que todo mundo, porque não agüentava mais ficar naquela sala, sabendo que o Malfoy estava logo atrás de mim, mas eu consegui, ganhei 20 pontos para a minha casa, porque se dependesse de Ron, ganharíamos -20, mas isso é passado, e agora to correndo feito uma louca para a biblioteca, conseguir mais livros que falem dessa poção, e levar para o dormitório, para mais tarde fazer a redação.

Consegui fazer tudo isso num tempo de 15 minutos, e ainda cheguei na hora, da minha próxima aula começar, Herbologia, junto com o pessoal da Lufa-Lufa e da Sonserina também, ainda bem que será só uma aula.

Após toda essa correria, e de ter aulas de Feitiços, transfiguração e Runas Antigas (que o Malfoy não participava) fui para o meu dormitório, começar logo a redação e depois ir para a cama.

- Arvore de Cerejeira

Quando entrei foi, acho que foi uma surpresa, o Malfoy estava na mesa de estudos com um livro igualzinho a que peguei na biblioteca.

-Noite Granger, então que tal fazermos juntos a redação?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!