Someday We Learn escrita por kissilinha


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente, meu teclado tem falha na letra 's' se tiver qualquer erro só dizer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41114/chapter/1

 

Prólogo

Oi gente!

Bem, to aqui pra dar um resuminho da minha vida.

Sou Reneesme* Carlie Cullen, 16 anos. 60 kilos bem distribuídos nos meus 1,66 de altura. Cabelos ondulados acobreados até o meio das costas.

Meus pais são donos da maior rede de clubes da América.

Moro no Alasca

Estudo na Soul Society High School, que é o melhor colégio da região norte. Estou no 2º Ano.

 

Eu tenho tudo do bom e do melhor, o que quero, quando quero e como eu quero.

Sou a garota mais popular do colégio.

Minhas amigas Kíssila(Kí) e Raissa(Issa) são as únicas em quem eu confio. O resto das pessoas só querem ficar perto de nós porque somos lindas, inteligentes, populares e poderosas.

Os pais da Kí tem, uma rede de boates e os da Issa tem uma rede de Casas de massagem com Spa.

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxJake X Nessiexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Num belo dia...Belo nada! Como uma segunda – feira pode ser bela? Ainda sendo 1º dia de aula??

Bem, foi nesse dia que tudo mudou...

 

Esse foi o dia em que Jacob Black entrou na minha vida, ops...

Entrou no colégio, ou melhor,  no 2º Ano da Soul Society High School.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Se escreve Renesmee mas não vejo sentido se é mistura de Reneé com Esme


E aí? O que acharam???
Comentem e votem pra deixar uma nova autora feliz!!
E me deÊm idéias ok??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someday We Learn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.