Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 6
Mediadores Part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/6

Eu parei com á palavra e me virei para ela,olhando em seus olhos pretos eu via sinceridade mas minha parte racional insistia que aquilo não passava de uma mentira.Katrina continuou:

-Mediadores,era esse o nome dado as pessoas abençoados pelos céus.Eles vinheram reencarnados,em diversos lugares do planeta com uma única missão,ajudar.As coisas ficaram mas calmas os Mediadores eram conhecidos como 'pessoas da Luz' ,claro muitas dificuldades haviam mas nada que eles não pudesse superar.Em 1624 Joakina Lurdenbitch teve uma ideia para ajudar os Mediadores eles construiram o primeiro orfanato luz.Os mediadores não nacem aleatóriamente,em cada familia ao qual um mediador já pertenceu é possivel que exista outros no futuro,não de imediato.E então quando diversos bebês nasciam eram pra cá que seus pais os traziam,pro nosso orfânto,claro hoje existem milhares por todo o planeta,em cada canto de cada orfanato luz existe uma sala exatamente igual á essa.Essas são as linhas da vida,são as linhas que determinam quem você é,Azul humano,Verde Mediador.Quando os pequeno bebês encostavam nas linhas e elas se enchiam de um verde vivo,isso significava que mas um mediador respirava entre nós.Seus pais os entregavam á nós,nós cuidavamos deles,os encinavamos e os preparavamos para seus deveres no mundo. (Ela terminou)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?