Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 32
Eu não sirvo para ser mocinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/32

No outro dia bem cedo isabelle me acordou para irmos á aula,depois de prontas descemos para o café,eu continuava á usar as roupas imprestadas de katrina e isabelle mais estava feliz,hoje já era sexta-feira,domingo tudo isso acabaria e mais cedo do que eu esperava eu estaria deitada em minha cama,indo para minhas aulas de Ballet e com meu closet cheio de roupas.

No começo eu não gostava de ballet,achei que seria uma boa forma de chamar á atenção de minha mãe mais eu estava errada,estava perfeitamente enganada então o Ballet repidamente se tornou para mim um esporte tipo Hobby mais agora eu sabia o quanto fazia falta na minha vida.

Eu sempre tive uma perspectiva muito boa de tudo,agora então eu tinha uma mais claramente,essa não era á minha vida eu não nasci para lutar com monstros,eu sou rica,estudo em umas das melhores escolas do país,sou parte da academia nacional de Ballet ou pelo menos eu era antes de vir para cá,eu não sou á mocinha da história, boa parte eu me considero á vilã,eu sou egoísta e mesquinha e não me importo de magoar as pessoas foi assim que á vida me fez,eu não sou uma garota perfeita,eu não sou timida,não sou como as garotas dos livros que as pessoas leem,eu sou real,e não importa como vir parar aqui,essa não é minha história.Ou pelo menos que pensava que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!