Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 3
Toda jornada tem um Começo


Notas iniciais do capítulo

Pequeno sorry!! Próximo maior!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/3

POV BELLA

Hoje completavam onze meses desde o falecimento de Daniel,no dia do meu aniversário de 15 anos ele sofreu um acidente horrivel,morte instantanea. Meus pais? há sim eles nem sabiam disso quando voltei para casa do hospital eles não estavam mais lá então eu fui consolada pela Naná minha "Babá" vulgo empregada da nossa casa.

Ás vezes eu sentia como seu eu não tivesse pais,ás vezes era fácil se imaginar assim.,Naná era á unica que realmente me amava e eu sabia disso desde suas palavras carinhosas até suas brigas comigo por coisas inúteis ela parecia uma mãe,pelo menos para mim.Hoje antes de dormir eu beijei uma foto de Daniel,eu fazia isso quase todas ás noites,e me sentia culpada por sua morte,Naná havia de me convencer que todos haveriam de morrer um dia eu concorda com ela na hora mais depois á culpa voltava á me abater.Hoje meus pais estavam em casa,sem viagem ou coisa parecida por hoje,nós jantamos juntos e até rimos de coisas em comum tudo havia sido bom,sem brigas ou discussões apenas nós tentando ser uma familia de verdade ou apenas eu tentava.

Fechei meus olhos e adormeci.

O sol entrava pela janela e esquentava minha face descoberta eu gemi,já era dia? eu me sentia tão cansada e isso era improvável já que eu havia de dormir cedo,eu abri meus olhos hoje era terça-feira eu teria aula,Saco.

Mas havia algo errado,eu não estava no meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vale comentários?