Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 18
Espirito maligno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/18

Depois da discussão com Edward o dia passou como um borrão diante de meus olhos e quando vi já estava na hora de dormir e eu me encontrava novamente no quarto de Isabelle.

-Você já jantou? (Eu perguntei á ela)

Isabelle havia sofrido alguns ferimentos em sua última saída para ajudar espiritos pelo que Katrina havia me informado,então ela não estava muito disposta e por hoje não saiu da cama.

-Sim,Katrina trouxe meu jantar. (Ela disse abaixando o livro que estava lendo)

Eu assenti e a vi apagar á luz do abajur e puxar o lençou até cobrir sua cabeça por completo.Eu estava com Frio e tremia mesmo enrolada no grosso edredom a roupa que eu estava não consistia mas que um shorts curto e uma blusa regata ambos cinza que Isabelle havia me emprestado,sim isabelle á garota cretina com quem eu dividia o quarto parecia que as coisas estavam mudando entre nós.Fechei meus olhos.

Quando os abri novamente pensei que fosse dia,grande engano,o relogio da cabeceira ainda marcavam 4:50 da manhã e Isabelle ainda ronronava na cama,me virei desconfortavel no colchão em que eu dormia,escutei um barulho de porta olhando pelo quarto o barulho parecia ser de fora.Me levantei e segui até á janela,Edward saia formalmente vestido pela porta da frente andando cuidadoso,imaginei que para não ser pego,sorri eu iria pega-lo.

Calcei meus chinelos do lado da cama e embarquei em uma corrida silenciosa para não perde-lo de vista,quando alcancei á porta constatei feliz que ele ainda estava em uma distancia razoavel.As ruas estavam escuras ainda sendo iluminadas apenas pelos postes de luz e então algumas quadras depois  tudo ficou branco.

Edward que andava mas á frente foi arremessado á um poste de luz batendo as costas fortemente,perdi o ar suspresa,tudo que eu via ao seu redor era um borrão preto como uma nuvem negra,e então essa nuvem parou em sua frente tomando á forma de uma mulher.Horrenda era á palavra que eu descrevia á mulher com suas vestes rasgadas negras seus cabelos embaraçados e feios um preto feio,seu rosto eu não via,mas pela cara de Edward era horrivel.E então eu saquei,aquilo fazia parte do trabalho dos mediadores foi assim que Isabelle se machucou,era assim sempre? enfrentar espiritos malignos?

Ela o jogou novamente e ele bateu a cabeça no chão,eu pensei que ele se levantaria e enfrentaria esse 'Espirito' do mal,mas ele não se levantou.Como um borrão rápido e rastejante á nevem negra que agora assumia forma novamente estava rápido demais perto dele e o segurava pela camisa.Ela abriu sua boca e algo começava á sair de Edward,eu não sabia o que era mas não esperaria para descobrir.Peguei á maio pedra que consegui no chão,eu era boa de mira,sim eu era já havia praticado arco e flecha quando era pequena,mas isso fazia algum tempo eu só esperava conseguir acertar ou chamar sua atenção.

A pedra acertou em cheio á cabeça da mulher se ela se virou tão rápido em minha direção que eu me assustei,sua boca na verdade não era nada parecido com uma boca normal,não tinha dentes tinha presas seus olhos sem pupila só mostravam o negro e seu rosto "Meu Deus" era horrendo digno de um filme de terror,eu pensei.Ela voou em minha direção e eu corri mas não dei três passos até ser arremesada pra chão.A mulher me pegou e o que parecia ser um sorriso surgiu em seu rosto.

-Clabishts orrens claus. (Ela sussurou)

As palavras sairam de sua boca rapidamente mas eu as entendi e mas surpresa do que nunca eu sabia o significado,como seu eu fosse um Google tradutor e acabasse de traduzir o que ela tinha falado.Uma faca atravessou á cabelo da mulher e o que me segurava se desipou como ar algumas cinzas permanecendo no chão.

Edward segurava uma adaga em sua mão,ele tinha um corte um pouco acima da sobrancelha.

-De nada. (Ele disse)

Se virou e começou á andar por onde tinha vindo.Ri com escarnio.

-Eu salvei sua vida!se não fosse por mim Garoto você nunca mas veria á luz do dia! (Ei falei alto)

-Acho que estamos quites então? (Ele perguntou)

Estranhei,ele não discutiu comigo? isso era raro,mas eu assenti ainda estava morrendo de sono e ainda nem tinha amanhecido, quando me virei encontrei Edward me olhando e do jeito que ele me olhava eu me arrepiei,e então lembrei de minhas poucas vestes de dormir e me senti como se estivesse com um micro biquine em sua frente,eu não me permitiria mostra-me envergonhada para ele.

-Ta olhando oque? Tarado! (Eu disse cruzando os braços comecei á andar)

Ouvi ele murmurar algo que não entendi antes de me seguir de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Vermelha - Sua linha te condena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.