Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 15
Alone




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/15

Eu gostaria de esmurrar alguém,para ser mas franca esse alguém tinha cabelos castanhos claros quase como um louro e tinha um sorriso sarcastico nesse exato momento.

Os pais de Katrina que eu descobri na verdade que são os responsáveis pelo internato disseram que eu frequentaria as aulas,claro eu neguei prontamente,mas desde que eu pertencesse mesmo que uma semana do internato eu haveria de comparecer ás aulas,essa era uma das "Regras da casa" como disse á mãe de Katrina,eu me aborreci mas no final das contas aqui estava eu com esse ridiculo uniforme,sentada em uma das carteiras da minha primeira aula 'História' e um pouco mas á frente na fileira ao lado Edward,bufei.Todos aqui me olhavam como se vissem um ET ,de certa forma eu não me importava, isso apenas me encomodava claro eu nunca admitiria isso se me perguntassem,a verdade é que não tem como não se sentir excluida em um lugar em que você não conhece ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Vermelha - Sua linha te condena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.