Linha Vermelha - Sua linha te condena escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 12
Você não sabe quem eu sou!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410756/chapter/12

-Você sabe como é. (Ela sussurou)

Você sabe,você sabe...

Suas imagens piscaram de novo em frente e atrás de mim,eu me virei.

O que eu sei? (Eu perguntei)

-Você sabe,não pode tomar o meu lugar. (Ela disse)

-Não estou fazendo isso. (Eu disse)

Como um raio ela parou em minha frente,tão iguais mas tão diferentes.Seus olhos da mesma intensidade que os meus seus cabelos eram de um tom mas arruivado e o meu sem graça era quase ´preto,sua pele era branca,tão branca como á minha.

E então um barulho surgiu atrás de mim eu me virei,o baralho dos sapatos altos,ferro,em pisadas fortes no chão me virei pra frente,Clary não estava mas lá.

Uma risada macabra começou e então tudo ficou escuro.

Abri meus olhos,na janela ainda tudo escuro o relégio da cabeceira marcavam 3:30,eu permanecia deitada na cama de Clary me levantei,eu deveria estar no quarto de Isabelle.Caminhei até á porta tentando fazer o minimo de barulho no chão de madeira,depois de abrir á porta á fechei de vagar e caminhei em direção ao quarto de isabelle.

A maioria da casa estava escura,mas algumas lampadas estavam acessas me permitindo enchergar,as portas eram todas iguais e me peguei parada á duas não sabia qual era á que dava acesso ao quarto de Isabelle,então seguindo meu instinto entre na porta á direita.Prendi á respiração o garoto de cabelos castanhos claros estava jogado na cama,seu sono pesado não deixou ele acordar para me notar no quarto,seu cabelo ainda estava um pouco molhado e ele tinha um arranhão no braço  esquerdo que estava visivel para mim,ele se mexeu e eu com medo de ser pega quase saí correndo.A final o que estava fazendo? aquele garoto havia caçoado de mim e eu estava admirando-o dormir?eu deveria fazer alguma coisa,mas por hora deixei pra lá.Saí do quarto e entrei no outro finalmente,eu estava no quarto de Isabelle,ela estava acordada e se esticava para pegar um copo na cabeceira,ela estava machucada.Caminhei até á cabeceira e peguei o copo e dei na mão dela,ela estava surpresa não havia me visto entrar.

Enquanto ela bebia á agua no chão eu podia um conchonete e traveseiros junto com lençois .

-É pra você,Katrina disse que você estava no quarto de clary mas ninguém merece aquele lugar,então pedi pra Edward colocar pra você. (Ela falou)

Eu assenti morrendo de vontade de perguntar quem era Edward.

- O que aconteceu?  (Eu perguntei apontando para seus machucados)

-O mesmo de sempre. (Ela disse rude)

-Eu não sei,o que é o mesmo se sempre. (Eu respondi)

Ela bufou.e se ajeitou na cama fechando os olhos.

-Você é tão lesada quanto á sua irmã. (Ela sussurou)

Mas infelizmente para ela,eu escutei.Sentei em sua cama perto de sua perna machucada e dei um puxãozinho em seu cabelo.

-Ai! (ela exclamou abrindo os olhos)

-Escuta aqui garota,você pode ter conhecido Clary essa suposta irmã que eu nunca conheci,mas você não me conhece então se você não quiser ter o resto desse cabelo arrancado,ou esse rostinho lindo com manchinhas roxas então é melhor você lavar bem sua boca antes de falar de mim. (Eu disse grossa)

Olhei para ela como seu eu pudesse ter visão raio lazer ela seria minha vitima e tive gosto de ver que ela acreditou no que disse e que ficou com  medo.

-Você não poderia fazer isso,você só vai ficar aqui uma semana! (Ela disse exasperada)

-Será uma longa semana então.... (Eu disse me levantando)

Podia sentir seus olhos ainda em mim deitei no colchão e fechei os olhos.

-Talvez não tão lezada assim. (Escutei isabelle falando)

Sorri antes de fechar os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Vermelha - Sua linha te condena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.