Demigod's Daughter: Second Season escrita por Mrs Padfoot


Capítulo 6
Crise


Notas iniciais do capítulo

Hey Angels!Eu acho que a fic tá quase acabando. Tipo, eu planejei ela pra ter 20 caps, mas com tudo que está acontecendo na minha vida, acho que só vou fazer mais uns 8 caps. oque vai dar uns 13 caps no total da fic. Boa leitura.BEijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410481/chapter/6

Pov. Sam

Me virei lentamente, não acreditava que aquela voz realmente estava ali, simplesmente não, im-po-ssí-vel, NO WAY. Entendeu?

– O que, pelos deuses, você está fazendo aqui? - perguntei mantendo a calma.

– Eu moro aqui, pelo verão pelo menos - respondeu o demônio.

Não. Não não não não e não. Simplesmente não. Não, No, Nop, Nicht, NÃOOO.

Ok, vocês devem estar tipo... What the hell?? Então eu vou explicar: Um demônio que usa peruca morena tem olhos do demônio e é uma bitch... Adivinhou? Isso mesmo a VANESSA!!

– Hahahah, que piada boa, sweetheart - respondi rindo.

– Não é piada querida - respondeu ela irônica - eu também sou filha de um deus.-

– Impossível - respondi, mesmo sabendo que na verdade era muito possível.

– Nah...- ela disse - eu sou filha de Ares.-

Ok, explicado o porque ela é tão bitch. Eu ODEIO aquele deus idiota, quase matou meu pai algumas vezes... Bem, a cara dele ela né?

– Ótimo. - disse e puxei Zac que tinha ficado ali parado só olhando. - Vamos, estamos atrasados-

E então nós e a demônia seguimos para os estábulos. Chegando lá as pessoinhas felizes que iam ter aula conosco já estavam lá com os pégasus. Nós acabamos usando o espaço ao lado do estábulos para o moreno explicar os bagulho lá, tipo... como montar no pônei, como voar, até que altura a gente podia voar sem ser mortos por Zeus, etc.

Enquanto ele explicava eu vi que todas as garotas ( e não era poucas ) olhavam para ele e suspiravam. SUSPIRAVAM. Dava vontade de arrancar todos os apliques dos cabelos delas, principalmente do da Vanessa e do das filhas de Afrodite. Um bando de bitchs.

Então quando eu menos percebi o moreno já tinha acabado com a ''palestra''. Porcaria, não prestei atenção em nada.

'' Não tem problema chefinha '' disse uma voz em minha cabeça '' eu te ajudo.''

Blackjack. Sorri pra ele e me aproximei. Mas percebi que, como Zac era o professor, eu queria pedir ajuda a ELE. Porém, quando eu me virei, vi que ele estava ''ajudando'' Vanessa a subir no pônei. AHRR! Que raiva! Ele estava tocando quase na bunda, minúscula, dela! E quando ela conseguiu subir deu um beijo perto da boca dele, e ele NÃO FEZ NADA!!! Não aguentei mais.

Você deve tá pensando que eu matei a bitch né? Pois não matei. Eu queria... mas mamãe ia me colocar de cantigo. Eu simplesmente fui embora, agora, você deve estar pensando: '' ah, o Zac foi correndo atrás dela!'' Pois não foi isso que aconteceu. Ele nem notou que eu sai. E agora eu estou simplesmente caminhando pela areia da praia perto do oceano, sozinha.

Como ele pode? Ahrrrrrr! Raiva, simplesmente raiva. Acabei por me sentar na areia, eu estava cansada de tanto caminhar, e foi quando eu ouvi uma voz:

– O que uma princesa como você está fazendo num lugar tão solitário como esse?-

Lucas.

– Nada, simplesmente nada. - falei

– O que houve? - perguntou ele.

E dai eu contei tudinho o que houve. Eu simplesmente achei que podia confiar nele, ele tinha cara de confiável. Ele me deu muito e muitos conselhos que eu não vou descrever porque era muitos mesmo! E nós continuamos a conversar, a presença dele era boa, simplesmente boa. Ouvimos passos, quando me virei dei de cara com um Zac brabinho.

– Bom, eu vou indo agora - disse Lucas me dando um beijo na bochecha - tchau Sam.

Eu observei ele indo embora até Zac falar:

– Esse é o tal de Lucas? - eu apenas confirmei com a cabeça e ele continuou - Parecem bem intímos para que se conheceu hoje né?-

– Claro - respondi irônica - as pessoas ficam intimas depois que uma conta como o namorado dela é um bocó e o outro dá muitos conselho.-

Aquela frase pareceu sensibilisar ele um pouco.

– Como?- perguntou ele.

– Isso que você ouviu - comecei - VOCÊ começou a porcaria da palestra e TODAS as garotas se babavam por você. Depois você foi ajudar o demônio e esqueceu de MIM, e ainda, o pior você ficou dando mole pra Vanessa!! Eu VI ! Você foi ajudar ela a subir no maldito pônei e segurou perto da bunda dela, e depois ela beijou você no canto da boca!! Eu VI ZACHARY, EU VI! -

A essa altura eu já estava chorando e ele me olhando com uma carinha de... bom, eu não sei de que.

– Sammy, amor, me escuta, não aconteceu nada disso - começou ele

– NÃO ADIANTA ME FALAR QUE NÃO ACONTECEU NADA POR QUE EU VI ZACHARY SIRIUS GRACE! - berrei com ele. E nessa hora um jato de água saiu do oceano e molhou ele inteirinho.

– Amor... -

–Olha, me deixa em paz ok?- disse indo embora, ainda um pouco assustada pelo que eu fiz com a água.

– Espera!- disse ele e continuou antes de eu poder cortado - eu só tentei ajuda-la, desculpa! Minha mão escorregou um pouquinho eu confesso, mas logo tratei de tirar. E quando ela me deu aquele beijo eu logo falei pra ela que era melhor ela parar logo! Anjo... eu te amo! Ve se não esquece disso, okay?-

Aquilo foi tão fofo da parte dele que eu me joguei em seus braços beijando-o. Eu nunca tinha me sentido daquele jeito, e estava completamente feliz por ele ter dito aquelas palavras mágicas.

– Você me desculpa? - ele perguntou.

– Quando eu não te desculpo Sirius? - disse sorrindo e lhe dando um selinho.

Ele abriu o maior sorriso do mundo, me pegou e ficou me girando pela praia. Quem nos olhasse agora iria achar que a gente é louco, com certeza. MAS.... como tudo que é bom é pouco nós tivemos que parar porque ele tinha que dar mais algumas aulas, mas ele me prometeu que ficaria BEM longe da demônia dos tártaros.

Bom, resolvi ir pro lugarzinho que as pessoas treinavam esgrima, graças aos deuses eu não me perdi no caminho, mas o lugar estava vazio. Ótimo!

Peguei algumas espadas mas todas pareciam muito ruins, fiquei trocando de espada, mas isso demorou uma meia hora então desisti ficar com a espada ruim mesmo. Tinha bonequinho por ali, para a gente treinar e bem.... foi o que eu fiz. Mesmo que eu nunca tivesse tido nenhuma aula eu me sai muito melhor do que esperava, até ouvi aplausos! Pera ai. Aplausos?

Me virei e me deparei com Lucas me olhando. Ele me elogiou e até me deu alguns conselhos legaizinhos. Ele perguntou se eu já tinha me ''juntado'' com o Zac de novo e ficou feliz em saber que sim.

Acabamos indo para o lugar feliz da comida e nos separamos. Na minha mesa tinha um Zac segurando uma rosa lilás, a minha favorita.

– Ohw - disse pegando a rosa.

O resto da noite foi meio normal de mais sabe? Tipo... Demi cantando, Leo comendo guardanapos, eu comendo panquecas e o Zac me mimando muito...

Cheguei no meu chalé, troquei rápidamente de roupa e fui direto para o oceano. Não sei quantas horas fiquei lá embaixo. Mas era o unico lugar que eu conseguia pensar direito. Era o meu único refúgio. Meu lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?