Demigod's Daughter: Second Season escrita por Mrs Padfoot


Capítulo 4
Poderes


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. pra vocês angels!

Boa Leitura e bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410481/chapter/4


Pov. Sam


– MEUS DEUSES! UM JUMENTO!!!- berrou Demi.

– Não Demetria, eu sou um centauro. - falou o homem metade cavalo metade humano que havia falado antes.

– AAAAh, isso explica muita coisa - disse Demi.

– Hey Quíron! Beleza ? - disseram Zac e Leo. Pera, como eles se conheciam? E Zac,como se tivesse lido minha mente respondeu:

– Minha mãe e o tio Grover já nos trouxeram aqui antes, seu pai queria te trazer também, mas sua mãe não deixou. -

Pô mãe!

– Eu sou Quíron - disse o centauro

– Eu sou Demetria Lovato, como você já falou, mas prefiro Demi e sou filha de Apolo - disse Demi

– Prazer Demi - respondeu Quíron.

– Eu sou Samantha Jackson, mas prefiro Sam e sou... ah, neta de Poseidon e Atena - disse envergonhada, já vi muitos semideuses se apresentarem falando o nome do pai ou mãe deusa, mas meus pais eram semideuses, então achei melhor me apresentar pelos meus avós.

– Prazer Sam - respondeu Quíron sorrindo - vamos conhecer o acampamento?-


***


Depois de algumas voltas pelo acampamento e de ouvir muitas explicações fomos ''liberados''. O acampamento era muito legal, mas muito grande, se Zac e Leo não soubessem de cor o acampamento inteiro eu estaria frita. Quíron falou que eu poderia ficar tanto no chalé de Atena quanto no chalé de Poseidon. Optei pelo chalé de Poseidon, o chalé 3, no de Atena eu teria que dividir com meus ''tios'' e no de Poseidon eu poderia ficar sozinha. Zac ficou no chalé de Zeus que era ao lado do meu, Leo ficou no chalé dos Sátiros ( N/A: na fic tem um chalé pros sátiros ok? ) e Demi ficou com seus ''irmãos'' no chalé de Apolo.

Acabei por ficar descansando um pouco, como eu disse... um pouco. Logo depois que troquei de roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96184128&.locale=pt-br ) , bem patricinha, deitei na cama e suspirei, porém logo senti um peso em cima de mim e aquele tão conhecido cheiro.

– Já deitada anjo? - Zac perguntou beijando minha bochecha. Eu só fiz que sim com a cabeça e continuei de olhos fechados sentindo seus beijos, bochecha, pescoso, orelha, sombrancelha, olhos, nariz e finalmente a boca. Puxei seu pescoso para mais perto e ele riu.

– Pra que tanta verozidade? - perguntou rindo.

– Sua culpa - respondi abrindo os olhos. Num movimento rápido virei ele na cama e fiquei por cima dando um sorriso maroto.

– Oh não! O que você vai fazer comigo agora? - perguntou Zac fingindo está preocupado.

– Você foi um garoto mau - disse mordendo sua bochecha - muito mau, e merece ser punido-

Continuei mordendo todas as partes que alcançava fazendo ele suspirar e as vezes gemer baixinho fazendo eu rir. Continuei assim até...

– OLHA A PALHAÇADA AI! - berrou uma voz de bode - EU PROMETI PRO TIO PERCY QUE CUIDARIA DE VOCÊ!

– ÓTIMO- berrei de volta - SEU TURNO ACABOU, AGORA É O SIRIUS QUE TOMA CONTA DE MIM!-

Leo bufou e foi embora. E eu? Bom, está rindo loucamente deitada em cima de Zac que também ria.

– Maravilha - disse parando de rir - Agora ele vai contar pra Demi e eu vou ter que aguentar aquela tarada falando sobre isso pelo resto de minha vida.-

Ele riu, e eu como estava em cima dele tremi. Amo ficar assim com ele, é tão... especial.

– Vamos Sammy Candy - disse Zac se levantando e me levando junto. - já está escuro então a janta já deve começar.-

Foi só ele falar em comida que eu já levantei em um pulo, peguei minha bolsa e sai puxando Zac pela mão enquanto ele ria da minha desperadissidade ( exite isso? ). Chegamos no lugar e como Quíron havia falado, cada filho de cada Deus estava em sua mesa, MAS... como eu não cumpro regras na maioria das vezes, puxei Zac para se sentar comigo ;-). Zac me disse para pensar na comida que eu queria comer ( N/A sei q não é assim no livro, mas na fic vai ser ok? ok ) que ela apareceria na minha frente. Pensei em panquecas, porque sou uma panqueca lover, e a minha vida gira em torno de panquecas. Quando as panquecas apareceram eu dei um sorriso mairor que a lua e as ataquei enquanto Zac ria ( ele deu pra rir de mim hoje né? ) e dizia que eu era viciada em panquecas, o que era plenamente verdade.

Então estava eu lá, comendo ( lê-se devorando ) minhas queridas panquecas quando Demi chegou por traz de mim e falou :

– Bella? -

– Eu não me encontro agora, tente mais tarde - falei de boca cheia.

– Hahahah, muito engraçado - disse ela sentando ao meu lado. - E ai? Como foi a tarde?-

Bem na hora Leo se aproximou de nós:

–E ai cambada?-

– Seu traidor- falei sacudindo minha faca para ele.

– Que? Eu não fiz nada - ele falou confuso e com medo - Ah, eu não contei pra Demi que vocês dois tavam se agarrando.-

– Que??!!??- falou Demi.

Olhei emburrada para Leo que ficou sem graça. Falei pra Demi que não foi nada e que era pra ela calar a boca antes que eu calasse por ela. O resto da noite seguiu bem, a não ser pelo ''ritual'' que tivemos que jogar no fogo uma de nossas comidas. Os caras ficaram malucos? Jogar panquecas no fogo é um pecado! E eu fui obrigada a fazer isso! Zac disse que faria greve de beijos se eu não fizesse e bem... eu necessito de beijos né? E também, depois, quase no final, a Demi inventou de criar um jogo de música, é, eu sei, muito estranho. Era tipo assim: ela falava uma frase e eu falava outra que combinasse. Nós até conseguimos uns legais tipo esses dois aqui:

– 1-2-3 ( em inglês ) - Demi

– Pandas are chasing me - Eu

– Roses are red, violets are blue - Demi

– I hate you - Eu.

– And now Demi will shut up - Leo

– Cause the pink one has a gun.- Eu

e essa outra:

– A B C D E F G (ingles) - Demi

– Gummy Bears are chasing me - Eu

– One is red, Two is blue - Demi

– There's a purple on your shoe - Eu

– Now I'm running for my life - Demi

– Cause the pink girl has a knife- Eu.

E pra fazer coreográfica eu levantei minha faca e apontei pra ela. Digamos que ela parou de cantar por algum tempo. Bom... o jantar terminou e nós nos depedimos ( eu e Zac demoramos mais, é claro ) e fomos cada um para seu chalé. Chegando no chalé 3 eu troquei de roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96194059&.locale=pt-br ) e me deitei. Mas, por mais que eu me virasse e tentasse dormir, eu simplesmente não conseguia , era como se alguma coisa estivesse me chamando lá para fora, para a porta que eu não havia aberto.

Resolvi me levantar e abrir a tão secreta porta e encontrei...



Continua....







To de Brinks :-D










Ou será que não?






Sim, eu tava :-) , agora lê o resto ai que eu prometo não interromper!







Ou será que não prometo?











Brinks :-D


Encontrei um mini chão de madeira, tipo um mini píer só que longo para os lados, e depois um imenso lago/oceano. Então era isso que me chamava? Água? Bom, eu sei que sou neta de Poseidon e que passo mais de 1 hora e meia no banho mas em geral eu nunca fiquei na muito na água, geralmente não gosto de ir na praia por causa da areia... Resolvi entrar na água, nem me importei com o pijama e com a água que possívelmente estaria gelada, tomei um bom ar e pulei.

Ela não estava gelada, estava na temperatura certa e minhas roupas... eu não as sentia molhadas. E foi quando eu vi derrepente algo preso em uma rede ( N/A : nem to roubando a ideia do tio Rick...) , parecia vivo, tipo um animal machucado. Fui ao seu encontro e me deparo com um animal nada normal ( rima, a gente se vê por aqui ), ele era da metade para cima uma vaca/boi e da metade para baixo um peixe. Mesmo com sua forma esquisita eu vi em seus olhos que ele não me faria mal, então tentei soltar ele. Enquanto eu fazia isso Bessie, como eu o batizei porque achava que Bessie era um bom nome para uma vaca, ficava chorando e chorando até que eu disse:

– Calma Bessie -

Coloquei minhas mãos sobre minha boca, surpresa. Eu havia falado em baixo da agua! E estava viva!! E agora que eu percebi, já faz mais de meia hora que eu to aqui... EU TENHO OS PODERES DO PAPAI!! Que maravilha! E de tanta felicidade dei um ultimo golpe e libertei Bessie que nadou feliz da vida e depois veio se acareciar em mim.

– Tchau Bessie - disse - a gente se vê por ai amiguinha-

Sai da água desejando que eu não estivesse molhada e adivinha? Eu não estava!! Realmente, os poderem da água do papai são bem melhores do que os poderes de sabedoria de minha mãe, sorry mom ;-/

Deitei em minha cama feliz, esse sim foi um dia cheio, cansativo mas no final tudo ficou bem. É, parece que papai estava certo, minha vida não é uma droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?