Demigod's Daughter: Second Season escrita por Mrs Padfoot


Capítulo 12
Sim.


Notas iniciais do capítulo

Hey hey hey!

Só pra informação geral, daqui alguns dias ( eu acho ) eu vou começar a postar uma outra fic, ela vai ser sobre o Nico ;-)


boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410481/chapter/12

Pov. Sam

Chegamos lá e vimos todo mundo. E quando eu digo todo mundo eu quero dizer os Deuses, Tio Grover, Leo, Tia Thalia, Zac, Demi e Mamãe.

- Sammyzinha! - disse uma voz - Ainda lembra do Titio Apolo? -

- Claro - falei sorrindo enquanto eu pensava : '' Tio Apolo... Muito obrigado por ter dado em cima daquela mulher aquele dia. Você fez eu me perder, encontrar Zac e nós tivemos nosso primeiro beijo. EU TE AMO''. 

- Eu sei, eu sou inesquecível - disse ele me abraçando de lado.

- Você sempre se veste assim? - perguntou outra voz. E pelo que parecia era Afrodite.

- Não - disse simplesmente enquanto na minha cabeça... '' PÔ! EU ACABEI DE LUTAR COM PESSOAS E MONSTROS! ME DEIXA EM PAZ! '' .

- Como vocês chegaram até aqui, criança? - perguntou Atena, que mania chata que ela tem de nos chamar de crianças!

- Nos pôneis - disse sorrindo e as pessoas olharam torto para mim.

- Onde? - perguntou ela de novo.

- Nos pôneis voadores- disse confusa, como eles não sabem o que são pôneis?

- Pégasus - traduziu Zac - Ela chama os pégasus de Pôneis Voadores.-

- Ahh! - disseram em coro.

- Puxou ao Percy - Disse tia Thalia.

- Qual Pônei, digo Pégasus? - perguntou papai

- Blackjack! - disse

- Sério? Ele também já foi meu pégasus- 

- Eu sei! Ele falou, e ele tem uma mania de ficar me chamando de chefinha, mini chefe, filha do chefe, neta do chefão entre outros! -

E ele apenas riram.

- AH! O que vai acontecer com a Bessie? - disse. Por um momento eu havia esquecido dela!

- Quem?- perguntaram

- A Bessie! - ninguém sabe quem é a Bessie? - Leo! Tu não deu ela para eles?-

- O animal metade boi metade peixe - disse Zac

- Bessie - corrigi olhando brava para ele.

- Você também? - perguntou Tio Grover rindo.

- Que?-

- Você sabe que seu pai também já encontrou com ela né? - peguntou tio Grover e eu assenti com a cabeça - Então... seu pai também colocou o nome de Bessie.-

Olhei para meu pai, que piscou para mim.

- Isso prova que eu estava certa - disse olhando para Demi - Bessie é um nome para vacas.-

Eles riram.

- Bom, o animal vai ser solto no oceano - disse Poseidon

- Sem mortes? - perguntei 

- Sem mortes - Afirmou Poseidon.

Fiquei tão feliz em saber que Bessie não ia morrer que até abraçei meu avô, e eu acho que ele até ficou feliz por isso. Depois eu sai puxando Zac e Demi e Leo dizendo que queria achar Panquecas. Ou seja.... Happy Place :-D .

***

Eu não acredito que eu me perdi de novo. Arr!! Só pode ser muita má sorte mesmo!

Dá última vez que vi Leo era estava trotando atrás de latas de aluminio para comer. A Demi estava dando em cima de um garoto filho de Hermes e Zac, bom, simplesmente perdi ele.

Resolvi andar um pouco e me deparei com um lugar bem famíliar, com muitas lembranças boas. Resolvi sentar ali por um tempo. Na festa estava tocando Woudn't Change a Thing do Camp Rock 2 e dava para escutar um pouquinho do lugar onde eu estava.

- Perdida? - perguntou Zac sentando do meu lado.

- Sim, Demi está dando em cima de um garoto e Leo está atrás de latinhas - disse - E você?

- Perdido, só - disse ele 

E nós ficamos em silêncio até ele pegar a minha mão. Nós estavamos olhando o céu iluminado de estrelas, juntos, outra vez.

- Aquele lá é você - disse apontando para um conjunto de estrelas em especial.

- Porque? - ele perguntou

- Porque aquela é o Cão Maior, o Sirius. E o seu nome é Zachary Sirius Grace. - disse

- E aquela é você - disse ele apontando para um grupo de estrelas perto da sua.

- Porque? - perguntei

- Porque você está sempre perto de mim e é a mais brilhante - ele falou e nós dois rimos lembrando que esse havia sido o exato lugar e o exato diálogo entre nós a 12 anos atrás.

- Meu pai sabe sobre nós - eu disse - e ele aprova -

- Isso é ótimo meu anjo - disse ele sorrindo. 

Nós estavamos relativamente próximos, até ele lembrar de algo.

- Sabe Sammy - começou ele - Tio Grover diz que quando nós gostamos muito de uma pessoa nós nos beijamos -

- Eu sei - disse rindo, pois nós já haviamos tido esse diálogo antes - Minha mãe diz o mesmo.-

- Mas eu digo outra coisa - Zac falou se ajoelhando e me deixando confusa - Eu digo que quando gostamos muito de uma pessoa nós devemos fazer mais do que só beija-lá.-

Dizendo isso ele tirou uma caixinha preta do bolso e pegou minha mão.

- Samantha Aundrey Jackson, aceita se casar comigo? - perguntou ele abrindo a caixinha e revelando um lindo anél.

- Sim! - disse - Sim, sim, sim, sim, sim, sim, e mil vezes sim! -

Ele sorriu, colocou o anél em meu dedo, beijou-o e me pegou quando eu pulei em seus braços. Nós rodamos e por fim nos beijamos. E dali adiante eu não me chamaria mais Samantha Jackson e sim Samantha Grace. Aquele foi o momento mais mágico de minha vida.

E a partir daquele dia, aquele pedacinho do jardim do Olimpo passou a ser meu lugar favorito em todo o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?