Revogando Um Sonho escrita por Prisca


Capítulo 9
Mudando o castelo.


Notas iniciais do capítulo

Depois de dias brigando feio com meu pc, fianlmente consegui terminar esse capitulo. Ai vai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41035/chapter/9

Acabei adormecendo enquanto observava Naruto dormir. Acordei enrolada e sozinha no quarto. Eu queria matar ele. Eu estava sendo totalmente ignorada. Pra que casar comigo se não me queria?

- Bom dia Sakura! Ou melhor, vossa majestade. _ Diz Ino entrando acompanhada de Hinata. Os olhos de Hinata ainda estavam meio inchados. Mais meu humor estava pior do que o dela.

- Hinata pode buscar meu café da manhã, por favor? Se eu não estiver no quarto pode deixá-lo sobre a mesa que depois eu como.  Ino encontre Kabuto e diga a ele que quero falar-lhe antes que seus afazeres diários comecem. Encontre-me com ele na sala intima em minutos. _ disse vestindo meu hobby.

- O que deu em você Sakura? _Ino sussurrou enquanto Hinata saia. Logo ela se aproxima. – O que deu em você Sakura? Não esta nervosa com o Naruto por....

- NADA! Não estou nervosa por nada.

- Exatamente! É por isso que você esta nervosa. Por não ter havido nada não é? _ Arregalei meus olhos em direção a Ino. Ela sorriu. – Sabia! Você queria que Naruto estivesse se aproximado não é verdade?

- Como você sabe disso? _ Disse tão baixo que ele não me ouviu. Ela se sentou em uma cadeira e logo disparou.

- Acho que você e Naruto ainda têm um longo caminho pela frente. Caminho que ele usara pra te fazer esquecer o Sasuke. _ ela riu.

- Ele te disse isso?

- Não! Ele já percebeu que somos amigas. E fica feliz por isso. Mais Sai contou a ele o que aconteceu naquele dia no seu antigo quarto. Como você demorou a reagir a os encantos do gatinho do Sasuke, Naruto acredita que você gosta dele.  Por conta disso ele não fez nada noite passada. Ele não quer que você continue a se sacrificar tanto por ele.

- Aquele idiota! Eu disse pra ele que tenho nojo do Sasuke. Será que um dia ele vai me escutar? _ Uma raiva enorme tomou conta de mim. – Mais agora ele vai me ouvir.

- Não vai mesmo. _ Ino me segurou o braço. – Está pensando na bobeira que você vai fazer? Naruto quer ser o homem que toda mulher deseja e te conquistar do modo mais lindo e sensível que alguém poderia fazer e você vai estragar tudo? Acha que ele não te escuta? Pois ai esta sua oportunidade de ensiná-lo a fazer isso. Afinal, como se pode conquistar uma mulher sem saber o que ela quer? De tempo pra ele fazer isso.

- Ino, eu não quero fazer o Naruto sofrer mais. Quero ser sincera com ele.

- E essa sinceridade seria...

- Estou apaixonada por ele!

Nesse momento, escutamos um som forte de algo caindo no chão. Vamos ate a porta e atrás dele esta Hinata tentando juntar as pressas tudo o que havia deixado cair. Eu e Ino nos abaixamos pra ajudá-la.

- Senhora não precisa...

- Ai! _ Eu gemi. Cortei meu dedo pegando cacos de um copo que estava quebrado embaixo de um biscoito.

- Tudo bem! Hinata eu vou com a Sakura cuidar desse corte. Você acaba de arrumar essa bagunça.

- Não! Ino você arruma essa bagunça. Hinata vem comigo. Depois nos encontramos na sala nos três. _ Ordenei. Hinata ficou corada. Acho que ela já sabia que teríamos uma conversa seria sobre o “nosso” loirinho.

- Tudo bem! _ Ino parecia me entender rápido. Isso me assustava um pouco.

Hinata e eu caminhamos por uns segundo em silencio. Tentei iniciar o assunto, mais ela não parecia muito disposta a ouvir o que eu queria dizer.

- A senhora não deveria ter tentado me ajudar.

- Acho que isso não tem muita importância. Apenas me arranhei.

- Naruto-kun não vai gostar nada disso.

- Você se preocupa muito com que o Naruto pensa de você não é verdade?

- Ele é o meu rei. Devo-lhe obediência e lealdade.

- Mais é somente isso que você quer oferecer a ele?

- Tenho que oferecer o melhor ao meu rei.  

- O melhor quer dizer seu próprio coração? _ Ela se assustou! Ponto pra mim.

- Não sei do que esta falando! _ Ponto tirado dela e dado pra mim. Afinal, ela se assustou e negou. Típico de quem esta acreditando estar em uma enrascada.

- Sabe sim Hinata! Eu escutei você e o Neji conversando ontem à noite. Sei que não tenho esse direito mais juro que foi sem querer.

- Você deveria estar com Naruto-kun noite passada. _ ela disse assustada e admirada. Se ela soubesse a verdade, com certeza teria ficado mais admirada. Mais eu não pretendia dizer justo pra ela. Ate por que, ela ainda estava na competição pela atenção do meu loirinho. Eu ainda não sabia do que ela era capaz. Mau a conhecia. Não pretendo dar os pontos a uma rival.

- Eu estive com ele. Mais depois precisava de um copo d’água. Mais isso não vem ao caso. Sei o que você sente. Mais também sei que você precisa de tempo pra esquecer ele. E acredito que isso não vai ser fácil por que estamos falando do Naruto. Ele não é o tipo de homem que se esquece do dia pra noite.

- Senhora, Sakura..._ Ok! Ela não parecer mais ser tão bobinha quanto eu pensei. Acho que agora vamos partir para o bate boca. Será que isso deixaria Ino com raiva de mim? Ate por que ela queria que eu deixa-se que Naruto lutasse por mim não eu por ele. – Eu sei muito bem o meu lugar aqui. Se o rei não me escolheu mais sim a senhora não precisa se preocupar. Eu ficarei longe dele. Não farei nada que possa trazer algum tipo de tristeza para o Naruto.

Me surpreendi com a resposta de Hinata. Ela parecia tão conformada com o fato de ter perdido Naruto pra mim que se eu não o amasse, juro que a ajudaria a conquistá-lo. Mais eu o amo! Por isso, não podia ajudar ele com ele. Mais isso não queria dizer que eu não podia ajudá-la.

- Deve ser muito difícil ver quem a gente ama amar outra pessoa. Neji deve te entender muito bem. Que bom que ele esta disposto a ajudar você. Quem sabe assim talvez ele acabe com o próprio sofrimento.

- O que quer dizer? _ E pra quem vai o premio de pior entendedora de indiretas? Hianta! Ou melhor: Hinata!

- Serio que você não sabe ou esta fingindo não saber?

- Não sei o quer dizer. _ Ela é realmente lerda. Não posso dizer muita coisa. Eu também demorei pra entender o Naruto. Sem contar a mim mesma.

- Hinata por que acha que o Neji ficou te consolando? Ta na cara! Ele está a apaixonado por VOCÊ.

- Neji  apaixonado por mim? _ ele ficou corada e pensativa. Eu ia dizer algo mais ouvi passos vindos em nossa direção. Me calei e esperei pra ver quem era mais Hinata nem se tocou e continuou andando e bateu de frente com Neji.

- Hinata sama! Esta tudo bem? _ ele perguntou segurando os braços dela. Ela ficou como um pimentão e me olhou com olhos arregalados. Parecia que estava me pedindo socorro. E é claro que eu a socorri.

- Na verdade não Neji. Hinata esta meio febril. Estou muito preocupada com ela. Poderia tomar conta dela hoje? Tenho certeza que se ela não tiver alguém do lado dela ela não vai se aquietar. E eu não posso ficar com ela o dia inteiro. _ ela me olhou com um olhar de desespero. Ela podia não acreditar mais eu estava tentando ajudar. E acredito que Neji agradeceu muito minha ajuda.

- Pode deixar majestade. Irei cuidar bem dela. Vamos Hinata!

- Neji Sama! _Foi as ultimas palavras que a ouvi dizer antes que Neji a conduzisse para fora de meu campo de visão. Agora eu tinha que dar um jeito rápido naquele corte e voltar para encontrar Ino e Kabuto.

Fui andando pelos corredores. Ouvi uma voz que me fez sentir um frio na barriga. Me escondi! Mais que coisa! Ele era meu marido! Pra que ficar agindo como uma menininha apaixonada? Eu tinha dezoito anos não dez. quando decidi aparecer e encará-lo, ouvi uma voz que me fez recuar. Tinha que ouvir aquela conversa. Ate por que dela talvez depende-se meu futuro.

- Pra você é fácil! A Ino gosta de você e isso todo mundo percebe de longe. Já eu perdi a Sakura no momento em que sai de Konoha.

- Você a tem! Ela é sua esposa.

- Pode ser minha esposa mais embora ela tenha meu coração, eu não tenho e não sei como ter o dela. _ “Você tem mais do que pensa Naruto.”

- Você tem mais do que pensa Naruto! _ Caramba! Esse sai Le mente ou o que? – Você a tem ao seu lado. Quer maior vantagem pra você do que isso? Sasuke pode ter o coração dela. Mais com ela do seu lado, você pode facilmente roubar dele.

- Não tenho idéia de como fazer isso.

- Esta na cara! Naruto você faz isso naturalmente. Li em um livro que as mulheres gostam quando um homem demonstra ser sensíveis ao sofrimento delas. Você demonstra isso. Na verdade, você sofre com ela não só pelo que acontece com os campos dos pais dela como também faz de tudo para recuperar a Moegi. Sasuke não faz nada disso. Muito pelo contrario. Foi ele quem sumiu com a Moegi e acredito que tenha algo que ver com a sabotagem dos campos Haruno.

- Você só esta falando isso pra que eu mande prender Sasuke de novo. _ Mande prender? Sasuke não foi preso ontem durante o casamento? Ele já estava solto?

- Se Sakura souber que você soltou Sasuke ontem à noite, ela vai querer te matar. Ela não pareceu nada satisfeita com o que ele fez com você.

- O fato de Sasuke ter me socado não significa nada.

- Mais o fato dela ter chutado ele pra te defender significa muito. Isso mostra que mesmo que ela goste dele, você ainda tem um valor maior pra ela.

- É apenas gratidão. Ela se sente grata por tudo o que fiz.

- E por essa gratidão vocês se casaram? Não seja inocente Naruto! Se Sakura quis casar com você, tem que ter outro motivo. Gratidão é um motivo muito pequeno para um casamento.

- Se quer dizer que ela casou comigo por interesse eu não acredito!

- Ela não parece ser nem um pouco interesseira. Não acredito em interesse também. Acredito que ela sinta algo mais que gratidão. Por que não a beija?

- O que? _ Bingo! Sai é mais esperto do que pensei.

- Se a beijar e ela corresponder, quer dizer que existe algum interesse por você.

- E se não houver eu vou ser um crápula que se aproveita da situação. Não vou beijá-la ate ter certeza de que existe sentimento. _ Ele pode ser o rei mais é muito bobinho. Não tem como ele ser um crápula. Ele é meu marido. Mesmo se eu não sentisse nada jamais o culparia por isso. Que marido não beija sua esposa? Só ele mesmo.

- Você quem sabe! Mais sabe que é questão de tempo ate Sasuke e Orotimaru tentarem uma nova abordagem pra te fazer revogar o trono.

- Sei disso! Mais Sakura já fez demais. Não quero forçá-la a mais nada.

- Eles têm outro truque na manga Naruto! E querendo ou não, Sakura é o nosso. Se realmente quer conquistá-la, seja rápido! O tempo não esta a seu favor.

Sai se separa de Naruto e eu fico ali tentando entender aquela conversa. Que tipo de truque na manga Orotimaru e Sasuke ainda tinha? Estávamos casados. Isso não era o suficiente? Eu tinha que descobrir o que mais poderia ter por trás disso. E sabia a pessoa certa pra me explicar.

Quando cheguei à sala intima, escutei Kabuto ralhando com Ino.

- Acha que sou idiota? Não tenho tempo a ficar perdendo.

- A rainha que mandou te chamar. Não deve obediência a ela agora? Se quiser, pode ir embora. Afinal de contas, não sou eu que serei castigada por ser desobediente.

- Será castigada por desobediência sim! Eu mesmo irei te castigar. _ Gritou ele investindo contra Ino que estava sentada. Ele aprendeu na cadeira mais ou menos como Sasuke me fizera no dia anterior.

- Me solta!

- Acha que não sei de suas impertinências com o tal do Sai? Você é uma serva e ele é um soldado! Acredita mesmo que ele goste de você? Como é inocente! O máximo que ele pode querer de você é uma noite. E eu não o culpo. Afinal, você ate que é... _ ele aproxima sua boca do ouvido dela. -...interessante!

- Me solta! Fica longe de mim. _ Ino lutava!

- Largue ela imediatamente! _ Eu gritei ao entrar na sala! Kabuto se afastou de Ino que pareceu-me um pouco perturbada com aquilo tudo.  Fui ate ela e segurei sua mão. – O que pensou que iria fazer?

- Ela me provocou senhora!

- Te provocou? O fato de te alertar a não me desobedecer é uma provocação? _ ele pareceu perder o resto da pouse que tinha. Eu amei ver isso. – Antes eu não era sua senhora. Agora sou! E agora, você deve fazer o que eu mando. E a primeira coisa que você ira fazer, é pedir perdão a Ino imediatamente. _ Ele tentou achar uma desculpa. – Não quero ouvir outra coisa que não seja um pedido de desculpas seguido de uma reverencia. _ Ele ficou visivelmente  perturbado. – AGORA!

- Me perdoe Ino! _ Ele disse a reverenciando! Não esperava a reação de Ino mais não a culpo por isso. Ela se aproximou e deu-lhe um soco! Ele se levantou acredito eu com o objetivo de revidar mais eu entrei na frente.

- Não se atreva ou vai receber um castigo muito pior que isso. _ Falei fazendo com que ele se contendo. – Agora saiba que como senhora deste castelo seus dias de mordomias e aproveitamento se acabaram.

- Minha senhora eu...

- Não quero ouvir suas desculpas. Sei o que vi e pra mim isso é mais do que suficiente. Agora vá e imediatamente providencie melhora no café da manhã dos serviçais. E se por um acaso eu souber que você fez algo ou se aproveitou de sua autoridade, saiba que seu castigo será algo do qual você nem ao menos terá tempo de se arrepender.

- Com licença minha senhora! _ ele saiu e eu me virei para Ino que se sentou novamente depois de dar aquele belo soco na cara do desgraçado.

- Você está bem?

- Se você não tivesse chegado ele...

- Mais eu cheguei certo? Ele não vai te fazer nada não se preocupe.

- Agora sei o desespero que Sasuke deve ter feito passar.

O comentário de Ino me fez pensar. Eu jamais pensei que talvez Sasuke pretendesse ir tão longe como Kabuto deixou claro que faria. Se eu não tivesse lembrado de Naruto, talvez hoje eu estaria em uma situação bem diferente e com certeza mais difícil do que a que eu me encontrava. De qualquer modo, Naruto mais uma vez foi meu herói mesmo sem ao menos saber disso, o amor que tenho por ele e que nem sabia que existia, me protegeu.

- Parece que agora você é quem esta viajando! Onde esta Hinata? Cansou de você?

Ino voltou ao normal. Agora eu já posso descobrir o que eu quero.

- Ela está com o Neji!

- Com o Neji? Hum! Não sei por que mais acredito que isso tenha um dedinho seu.

- Tem todos! Mais agora isso não importa. Preciso te perguntar uma coisa muito importante. Eu e o Naruto estamos casados, certo? Então, tem algo que poderia forçá-lo a revogar o reino?

- Algo que o faça revogar o reino? Não vejo por que se preocupar com isso. Não vejo nenhum problema com o futuro do reino. Tenho plena confiança de que...

- Ino pare de me embromar. É certo que você esta tentando me esconder algo. Então pare agora e me diga!

- Sakura eu...

- Sakura! Tenho que falar com você. _ Konohamaru entra na hora mais inapropriada. Algo me diz que ele faz isso sempre.

- Com licença! Acho que estou sobrando. _ Ino sai de fininho. Maldita! Ela fugiu se aproveitando que Konohamaru entrou.

- Obrigado Konohamaru! Agora eu acabei de perder uma chance única hoje. Mais agora pode dizer o que você quer.

- Você já falou com Naruto?

- Falei sobre... ?

 - Você disse que se eu fosse seu servo você falaria com ele sobre uma serva pra mim.

- Você ainda quer isso? Posso saber o porquê quer tanto essa serva?

- Antes eu queria apenas para me aparecer com os meus amigos. Agora que sei o valor de uma servo, eu acredito que ter uma serva me ajudaria mais a ter uma noção melhor do que acontece a minha volta já que vocês mulheres são tão cuidadosas e detalhistas.

- Você ensaiou esse discurso por dias não?

- Deu pra perceber fácil assim?_ Eu ri. Konohamaru não prestava mesmo.

- Tudo bem Konohamaru! Eu vou falar com Kabuto pra que você tenha sua serva ate o fim da semana. Mais tarde eu falo com Naruto.

- Tem certeza disso rainha Sakura? _ Pergunta Shikamaru entrando na sala. – Não acho que seja uma boa idéia fazer isso. Ate por que Naruto não queria que Konohamaru tivesse essa serva.

- Não se preocupe Shikamaru. Eu mesma falarei com o rei. Você poderia cuidar disso pra mim?

- Isso vai ser problemático. O rei não vai gostar nada disso.

- Mais é uma ordem da rainha. Vai negar uma vontade dela? Naruto não vai gostar nem um pouco de saber disso. _ Konohamaru não perde a chance.

- Cala boca pivete! Não preciso de você pra me lembrar que estou no meio do fogo cruzado! Naruto sempre tem que me por em situações assim. Por que eu nunca posso ficar sossegado?

Shikamaru sai resmungando enquanto Konohamaru ri.

- Qual é a graça Konohamaru?

- Agora com você aqui, Naruto vai ter que me ouvir.

- Não vou me intrometer entre vocês dois mais que isso. Só estou fazendo isso por que vi o quanto você aprendeu e acredito que aprendeu a lição. Mais não pense que isso sempre vai acontecer. Embora eu sempre esteja aqui pra te ouvir, nem sempre vou me intrometer entre vocês dois ate porque Naruto é quem realmente é responsável por você e toma as decisões finais. Ainda não cante vitoria! Ele pode muito bem desfazer minha ordem.

- Não me importa se ele desfizer ou não. Pelo menos ele escolheu uma cunhada legal. É bom saber que você estará sempre aqui. Quer tomar um sorvete comigo?

Gostei e muito do que Konohamaru me disse. Ate aquele momento eu me sentia meio inútil e como se estivesse sobrando no castelo. Mais as palavras dele me animaram um pouco. Assim eu aceitei ir tomar sorvete com ele. Ino sumiu pelo resto da tarde e Hinata com certeza estava com Neji. Eu não tinha mais o que fazer assim passei o resto do dia com Konohamaru e Udon andando de cavalo e conhecendo algumas partes do reino que eu nem imaginava que existiam. O povo sempre muito gentil foram hospitaleiros conosco e me mostraram frutas  que eu não conhecia e me apresentaram sua famílias. Notei que apesar de tudo o que Naruto fazia, da alguma forma o povo era muito pobre. Não entendia o porquê disso.

Voltamos para o castelo quando já estava anoitecendo. Eu estava tão cansada e ao mesmo tempo tão alegre. Konohamaru e Udon eram muito divertidos. Eles eram garotos mais mesmo assim eram ótimas companhias.

Quando entramos fomos avisados que Naruto nos esperava na sala de jantar. Nos divertimos tanto que esquecemos da hora de comer. Quando chegamos a sala de jantar, todos já estavam saindo. Encontramos Naruto sentado a mesa acabando de comer. Quando nos viu, não expressou reação nenhuma, ao contrario dos demais que estavam saindo e fizeram cara feia pra nos. Ele apenas levantou e nos olhou quando terminou.

- Espero vocês na sala. _ Ele saiu nos deixando parados o olhando. Pela sua expressão facial, ele não estava muito bem. Pelo menos, não era o Naruto que eu conhecia.

- O que deu nele?

- Vamos ter problemas! _ Konohamaru falou e me olhou. – Quando Naruto me olha da maneira que nos olhou, é por que a coisa não vai ficar boa pra nos.

- Só por que perdemos a hora não significa que ele precise ficar nervoso. Não se preocupe Konohamaru, vou falar com ele e tudo vai ficar bem

Konohamaru sorriu e logo foi jantar. Ele ficou confiante em minhas palavras. Mais a verdade é que eu mesma não confiava. O rosto de Naruto me deixou totalmente arrasada. Pereceu que ele era o meu pai e eu uma simples menininha que tinha feito algo muito errado. Mesmo tendo ficado nervosa com ele por ter me ignorado na noite anterior, a verdade é que eu ainda queria uma chance de me aproximar. E sentia como se a tivesse estragado.

Assim que terminamos fomos à sala e encontramos Naruto sentado olhando para a lareira. Naquela noite fazia frio quando o vi tentando se esquentar próximo a lareira eu me senti um gelo e queria que ele me convidasse pra esquentar junto com ele. Mas o Maximo que ele fez foi nos olhar com uma cara de decepção.

- O que foi dessa vez? Só por que a Sakura ta casada com você eu não posso sair com ela? Devia me agradecer por sair com ela já que você não pode.

- Não é por isso que estou bravo!

- Então por que é? _ Naruto respirou fundo. Eu queria me aproximar mais me senti meio sem jeito. Aquela maneira que ele me olhava parecia triste. E isso me deixava triste também.

- Sakura..._ Senti uma pontada e um pouco de repreensão em sua voz. -... Eu tenho a responsabilidade de cuidar do Konohamaru. Mais parece que você não concorda com o que eu faço quanto a minha maneira de educá-lo.

- Desculpe Naruto. Não estou entendendo.

- Eu disse ao Konohamaru que ele não teria uma serva e você disse pro Shikamaru conseguir uma.

- Então esse é o problema? _ Respirei aliviada. Realmente acreditava que pudesse resolver isso com ele.

- Konohamaru pode nos deixar a sós, por favor? Acredito que isso é um assunto entre nos dois. Você não tem nada que ver com isso.

- O fato de ele querer a serva que eu não vou deixá-lo ter faz com que ele tenha algo que ver com ele.

- Como assim não vai me deixar ter?

- Konohamaru, saia! _ Mandei o olhando com o olhar mais ameaçador que tenho. Ele saiu tão rápido que eu não pude deixar de rir. Mais Naruto não percebeu a mesma graça que eu.

 - Não deveria ter se metido em meus assuntos com Konohamaru. Ele faz de tudo pra ir contra mim e você só o esta ajudando.

- Será mesmo que estou? _ Fui à direção dele. Ele me olhou confuso acho que imaginando o que eu pretendia. Fiquei atrás da poltrona onde ele estava sentado, pus minhas mãos nos ombros dele, e comecei a massageá-los. – Você anda muito estressado essa é a verdade. Esta quase sem tempo pra conversar com Konohamaru. Por isso ele faz de tudo para chamar sua atenção. Eu não queria tirar sua autoridade. Sinto muito se te dei essa impressão. Mais tem algo que você não sabe! Konohamaru provou que apesar de ser novo entende muito bem o que acontece ao seu redor. Entendo o porquê de você estar tão preocupado com essa historia. Ate por que melhor do que qualquer um de nos você sabe que é ser maltratado. Mais da ultima vez em que estive na casa de meus pais, ou melhor, naquele dia, eu fiz um teste com Konohamaru. Na verdade, eu e Ino fizemos um teste com ele. E reconheceu que não sabia como tratar um servo e entendeu o que é ser um servo. Concordo com sua decisão anterior de não dar a serva a ele mais, será que não pode dar uma pequena chance?

Ele respirou fundo. Mais não era do tipo que se da por vencido e sim do tipo que se lamenta.

- Eu não sou tão bom irmão quanto você. Acho que por mais que eu tente, nunca vou ser.

- Não diga isso. Se não fosse por você talvez Konohamaru não fosse nem metade do que é. A verdade é que ele só quer um pouco mais de atenção. Hoje mesmo ele me disse que talvez você passa-se a ouvi-lo.  Ele só quer chamar a atenção. Um voto de confiança vai ajudar ele a ver que você acredita nele.

- Tudo bem! Mande-o entrar.

Konohamaru entrou bicudo. Fiz um gesto por trás de Naruto pra que ele melhora-se a cara. Ao invés de fazer o que eu tentei avisar, ele ficou mais bicudo ainda.

- Konohamaru tenho algumas recomendações pra você quanto a sua serva. _ Fala Naruto.

- Olha se você não quer... peraí, recomendações pra mim e minha serva? _ Konohamaru me olhou confuso. Fiz sinal pra que ele ficasse quieto e apenas escutasse.

- Sim recomendações. Apesar de ser sua serva, ninguém a não serem vocês dois saberão disso. Para todos ela será apenas sua acompanhante. Vai estudar com você, jantar ao seu lado, e acima de tudo, você não poderá dar ordens que ela considere que não deve cumprir.

- Isso não é justo! _ Sabia que Konohamaru não iria concordar. Mais que tipo de exigências eram essas que Naruto fazia?- Udon estava sempre ao meu lado. Ele que deveria receber tudo isso. Se importa de incluí-lo nesses cuidados especiais?

Tanto eu quanto Naruto nos assustamos com o pedido do garoto.

- Por que quer incluir Udon nisso? _ Naruto perguntou o que eu pretendi.

- Já fiz muita besteira com ele. Sakura me mostrou que todos devem ser tratados iguais. E eu não quero que ele se sinta inferior a mim por que apesar de eu ter mais posições do que ele, ele é meu melhor amigo.

- Tudo bem! Me de dois dias e vocês terão sua companheira. Mais a partir de amanhã Udon será seu acompanhante.

- Obrigado! Boa noite.

Konohamaru saiu e eu fiquei sorrindo. Não pensei que ele tivesse uma gentileza tão grande.

- Viu como você soube criá-lo muito bem?

- Foi você quem deu uma lição nele. Obrigado!

- Mais você quem o ajudou a formar a personalidade dele. Parabéns irmão mais velho.

Nos dois rimos. Como ele estava de costas pra mim, eu só ouvi seu sorriso. Mais fiquei louca pra ver.

Não demoramos muito e fomos para o quarto. Deitamo-nos mais o meu sono não vinha. Eu queria me levantar, ou pelo menos me mexer mais tinha medo de acordá-lo. Por isso, fiquei um bom tempo quieta. Mais para minha surpresa, ele se levantou.

- Ainda esta acordado? _ Não! Ele é sonâmbulo e vai sair andando por ai.

- Desculpe! Não queria te acordar.

- Não me acordou! Eu não estou conseguindo dormir.

- Acha que Konohamaru esta certo?

- Do que esta falando?

- Ele disse que eu não saio com você. Ele esta certo! Casamos-nos ontem e desde então eu só estive com você por alguns minutos. Sou um péssimo marido.

 - Não é um péssimo marido. Você é o rei e eu entendo isso. O povo te divide comigo e não o contrario. _ Sentei-me ao lado dele. – Não precisa se sentir riste por isso. Não importa o tempo que passemos juntos. Desde que esse tempo realmente tenha um valor especial para nos.

- Você esta sem sono não é? O que acha de sairmos um pouco?

- Sair a essa hora? _ Eu estava sem sono. Ele estava sem sono. Quase na tínhamos tempo juntos. Ainda preciso dizer pra vocês minha resposta? – Aonde vamos?

- Surpresa! _ Disse ele dando um pulo da cama. Mesmo não sabendo o que ele pretendia, juro que me senti muito feliz. Finalmente seriamos um casal normal. Pelo menos por uma noite.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foram dez paginas do Word mais acho que ficou legal.
Besitos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revogando Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.