Revogando Um Sonho escrita por Prisca


Capítulo 7
Sasuke entra em ação!


Notas iniciais do capítulo

Deixarei os comentarios pra vcs. Música tema dessa fic:

http://www.youtube.com/watch?v=PtzSAahZB0A

Clip e tradução!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41035/chapter/7

 

 

 

Já faz uma semana que vim morar no castelo. De inicio, pensei que seria temporário. Mais agora, depois daquela conversa que eu e Naruto tivemos sobre o por do sol, isso mudou muito.

Flashback on

- Naruto..._ me aproximei dele novamente e segurei seu sobretudo com força pra que ele não fugisse novamente. Mais ao contrario do que eu esperava, ele me segurou pela cintura como se já soubesse o que eu ia lhe dizer. _ Case-se comigo!

- O que está dizendo Sakura? Você tem idéia do que está me pedindo?

- Não é um pedido Naruto. Estou te implorando. Não me dixe sozinha de novo! _ Isso saiu do fundo do coração. Realmente tive medo que ele me rejeitasse.

- Sakura! Você não pode fazer esse tipo de pedido. Não pode sacrificar sua felicidade dessa maneira.

- Não sacrifico nada. Você é a melhor pessoa que já conheci. Você cuida de mim e de minha família. Se não for você, será o Sasuke. E eu não quero que seja ele. Por favor, Naruto me salve. _ ele respirou fundo.

- Tudo bem Sakura. Não vou permitir eu ele encoste um dedo em você.

O abracei de imediato. A resposta dele me deixou aliviada e extremamente feliz.

- Obrigada!

- Prometo que farei de tudo pra que você sinta metade da felicidade que eu estou sentindo agora.

- Chega de promessas! Apenas se preocupe em preparar tudo. Vamos contar a meus pais. Eles vão ficar tão felizes! Só não conte que eu te fiz esse pedido.

- Não podemos mentir a eles. _ Ele me disse impressionado.

- Tem razão! O que vamos fazer?

- Vamos fazer as coisas do modo certo. Sakura..._ ele se ajoelhou e eu gelei. – Eu te amo desde criança e não tenho mais idéia do que é viver sem você. Quando fiquei sabendo que você tinha ido pra casa do Orotimaru confesso que entrei em pânico e logo pensei no pior. Na verdade no fundo, sabia das verdadeiras intenções de Sasuke. Juro que quando vi novamente seus olhos, encontrei novamente uma razão pela qual viver. Razão que eu tinha perdido quando perdi meu pai. Sei que é egoísmo de minha parte aceitar o que você me pedi e muito mais egoísmo e te pedir que o faça. Mais queria saber se você realmente que se casar comigo?

- Quero! _ falei em um suspiro. Realmente as palavras de Naruto me deixaram fora de mim. E naquele momento o que eu mais queria, era dizer que sim.

- Obrigado! _ ele me abraçou, ficamos por um tempo ali parados enquanto o sol se despedia daquele dia e eu ficava com a cabeça apoiada no tórax dele apenas sentindo o calor que ele emanava e sua respiração tranqüila.

Flashback off

 Naquele dia eu revoguei meu maior sonho: Casar-me com quem eu amava de verdade.  Mais agora eu só poderia me contentar com casar-me com alguém que sempre estaria do meu lado. Alguém que sempre me protegera. Alguém  que eu realmente poderia ter certeza que jamais me decepcionaria.

- Bom dia futura rainha metida à dorminhoca! _ Disse Ino correndo e pulando em cima de mim na cama. Acho que não contei a vocês que Ino acabou se tornado minha melhor amiga aqui no castelo. Ou melhor, a minha melhor amiga mesmo.

- Bom dia Ino!

- Ansiosa para seu grande dia? _ Disse ela com um sorriso maroto. Ino sabia toda a verdade. Eu havia contado tudo a ela.

 - Se eu estou ponta pra revogar tudo aquilo com o qual sonhei? Claro! Sempre se está preparado para isso. _ Ok! Sarcasmo nunca foi meu forte.

- Para de ser dramática! Quem vê pensa que se casar com Naruto e se tornar a rainha é assim tão mau. Se ele topasse se casar comigo ao invés de você, eu aceitaria na hora.

- Sei! E o Sai como fica? _ Não pensavam que eu iria contar tudo sem saber nada em troca? Tudo bem que alguém na minha situação precisa de um confidente mais eu não estou tão desesperada assim. Assim como eu tinha contado meus segredos a ela, ela também me contou os seus.

- Não me venha com essa de “E o Sai como fica?” Aquele tonto só quer cortejar uma pobre, ingênua e simples garota bonita pra poder ficar por ai se gabando com os amigos. _ Não pude evitar rir. Desde quanto Ino era ingênua? Talvez nos sonhos dela.

- Bom dia senhora Sakura! _ Hinata entrou no quarto como sempre com um olhar baixo. Ela não me encarava desde que Kakashi disse o que ela sentia por Naruto. Mas sinceramente, eu preferia assim. Algo nela me incomodava.

- Bom dia Hinata! Poderia ir buscar meu café?

- Sim senhora! Com licença.

- E mais uma vez, você manda Hinata pra escanteio! Parece ate que tem algo contra ela.

- Eu não tenho nada contra ela. Só não a quero como minha serva.

- Por que...

- Eu não quero. Não tem necessidade de ter outro motivo. É só isso.

- É mesmo? Num sei! Desde que Kakashi disse sobre os sentimentos dela para com rei você está estranha. Talvez tenha ficado sabendo das conversas digamos intimas que os dois andaram tendo!

- Do que está falando Ino? Que tipo de conversas eles andaram tendo? _ Dei um pulo da cama. Como ele poderia estar tendo conversas intimas com uma de minhas servas?

- Não sabia? _ Ino faz uma cara de sínica! Odeio quando ela faz essa cara. – Desculpe-me Majestade. Eu e minha boca grande. _ Ela põem a mão na boca fazendo carinha de santa. Maldita hora que ela abriu a boca! Agora vai ate o fim.

- Para logo e abre o bico. _ disse já nervosa.

- Por que tanto interesse? Por acaso, não esta com ciúmes esta?

- Ciúmes eu? _ Pulei da cama de imediato. Ino soltou uma risada alta. Que ódio me deu isso. – Naruto é meu amigo.

- E seu futuro marido.

- Crescemos juntos.

- E aprenderam muito coisa. Inclusive como se apaixonar.

- Ele prometeu cuidar sempre de mim e me proteger. Isso não é paixão.

- E o que você acha disso? Tipo, por que ele quer tanto te proteger?

- É uma promessa de criança. Ele disse que cumpriria a qualquer custo. Mais a verdade é que eu mesma não entendo.

- Olha bem pra você Sakura. Aceitou se casar com Naruto como diz você: “para protegê-lo do Sasuke e preservar o reino”. Mais sejamos sinceras, mesmo que isso tenha um pingo de verdade, você mesma concordou que quando olha nos olhos dele, algo te prende e você não consegue se desprender. Por que isso?

- Eu não sei. Aonde quer chegar?

- Você sabe mais não quer admitir. Hinata te incomoda pelo simples fato de que os sentimentos dela por ele te faz sentir-se insegura e ameaçada. Tem medo de que de algum modo, ele acabe cedendo a ela e te deixe de lado.

- Naruto jamais fará isso. _ Me assustei com o tom e a altura da voz com que falei. – Ele é meu amigo. Não tenho nada a ver com ele e a Hinata. _ Me doeu dizer isso. Só não sei por que.

- Sei amigo! _ Eu estava pra dar uma resposta bem mal educada na Ino quando bateram na porta. Ino se deixou cair na cama ao meu lado que estava sentada antes de cantarolar um entra.

- Seu café senhora. _ Hinata entra e o deposita sobre a mesa. Logo atrás, vem Naruto.

- Bom dia meninas. Como se sente hoje Sakura? _ Ao mesmo tempo em que ele abriu a boca, tive vontade de esgoelar ele. O que ele faz acompanhado de Hinata?

- Muito bem obrigada. _ Eu disse com rispidez. Não tive como me conter. Naruto fez um sinal e Ino puxou Hinata, ou melhor, arrastou Hinata pra fora do quarto. Não sei por que mais, na verdade eu sei sim, Hinata queria ver eu e Naruto discutindo. Por isso queria tanto ficar no quarto.

- Tudo bem Sakura? _ Juro que se ele não fosse meu rei, eu tinha pulado em cima dele. – Algo me diz que você quer me fazer de saco de pancadas como quando éramos crianças. Se for isso, fique a vontade! Moegi também fazia isso quando estava com raiva. _ Odeio como ele descobre fácil o que eu estou pensando.

- O que te faz pensar que algo esta errado? _ Meu tom de voz ou meu olhar assassino?

- Seus olhos! Não tem o brilho de sempre. O seu verde mar esta meu escurecido. Isso é triste pra um olhar tão lindo. _ Ele disse se aproximando e tirando uma mecha de cabelo que caia em meu rosto. Meu ar pareceu sumir. 

(I've never gone with the wind
Just let it flow
Let it takes me where it wants to go)

*Eu nunca fui com o vento,
Apenas deixava fluir,
Deixando isso me levar para onde quisesse,*

- Eu só estou um pouco ansiosa. Não é nada pra se preocupar._ Aquela proximidade me sufocava. Não no mau sentido. Na verdade sem perceber, corei mais do que um tomate. O olhar preocupado dele me acompanhou enquanto eu me sentava pra tomar café. E quando me sentei, ele veio ao meu lado.

- Quer desistir? Se quiser, não se preocupe! Eu ainda estarei sempre ao seu lado. Não importa o que aconteça, poderá sempre contar comigo.

- Não! Não quero desistir. Vou me casar com você hoje e logo depois você se tornara rei e ficaremos tranqüilos por que Sa...

- Isso não tem nada a ver com Sasuke. Tem a ver com sua felicidade. Quero que seja feliz. Sakura..._ Ele segurou minha mão. Senti tudo em minha volta sumir diante de mim. – Só o que me importa agora é você. Se não for feliz comigo, eu nunca serei feliz também. Mais se for feliz, independente de com quem esteja eu também serei feliz.

- Vou ser feliz Naruto. Mais só o serei ao seu lado. _ Nem mesma eu entendi o porquê disse isso. Essas palavras saírem involuntárias. Não sei o que esse homem fez comigo, mais naquele momento, só pensei que existisse nos dois.

- Tudo bem. _ ele beijou minha mão. Logo em seguida se levantou. Desejei que ele ficasse ali ao meu lado. Mais não tive coragem para lhe fazer esse pedido. A os poucos, nossas mãos foram se soltando. Me senti perdida quando elas se desvencilharam totalmente. – Nos vemos no altar. Obrigado por tudo.

Ele saiu do quarto e uma solidão tomou conta de meu peito. O que está acontecendo comigo?

Alguém bate na porta e de imediato me ajeito na cadeira. Tento respirar fundo? Será que ele esqueceu algo? Não sei mais quero que dessa vez, eu não de nenhum mico. Pelo menos, não me sentir como em segundos atrás.

- Pode entrar. _ Me arrependi do que disse assim que vi quem apareceu diante da porta aberta! – Sasuke!

- Olá Sakura! Ainda não está se preparando para o seu dia de noiva? Sabia que você era inteligente pensaria melhor e decidiria não se casar com o idiota do Naruto.

- Eu não voltei atrás em minha palavra! Vou me casar com Naruto hoje não importa o que aconteça._ Disse convicta. Sentei-me de novo mais ele veio ate mim e virou a cadeira onde eu estava de frente pra ele.

- Tenho uma proposta a lhe fazer.

- Fique longe de mim. _ Ele segura nos braços da cadeira e inclina seu corpo sobre mim. Perdi a postura diante daquele corpo bem definido.

- Esqueça o Naruto e case-se comigo! _ Agora fiquei mais perdida do que já estava. Sasuke não perdeu tempo me vendo ali sem ação. Aproximou seu rosto do meu. – Seja minha e teremos tudo em nossas mãos. E ninguém mais será contra nos. _ Ele foi aproximando o rosto do meu. Senti sua respiração próxima ao meu rosto e seus olhos foram fechando. Os meus acompanharam os dele.

 Nesse momento, imagens de certo alguém, seus olhos azuis, seus sorrisos alegres, sua mão áspera e seus cabelos loiros esvoaçados no vento viram a minha mente. Senti que deixar me levar naquele momento por Sasuke seria o pior erro e minha vida.

- Não!!! _ empurrei Sasuke com as penas e ele caiu longe. No mesmo momento Sai entrou no quarto. Nem pra ele estar na hora que esse idiota entrou no meu quarto.

- Algum problema senhora? _ Não! To testando meu timbre de voz.

- Tire-o daqui imediatamente!_ Ordenei com raiva. Uma raiva que crescia continuamente dentro de mim. Olhar sarcástico de Sasuke só piorou as coisas.

- Não precisa. Sei onde fica a saída. _ ele se virou e ainda teve a coragem de se dirigir a mim. -Espero sua resposta. _ dizendo isso saiu.

Eu quis matar aquele desgraçado por isso. Quando olhei, Sai me olhava curioso. Isso me deixou pior do que eu já estava.

- O que você quer? _ perguntei logo. Não estava com paciência pra nada.

- Mesmo sabendo que não gosta do rei, não imaginei que permitiria ao Sasuke chegar tão perto. _ Me calei e toda minha pouse de nervosa simplesmente sumiu. – Espero que da próxima vez, seja mais forte. Naruto não suportaria saber e nem merece nada disso. _ ele saiu e mais uma vez, fiquei sozinha naquele quarto que pareceu agora ter presenciado o momento mais terrível de minha vida. Como pude me deixar levar tão longe pelos galanteios de Sasuke? Sei que não cometi um erro pior. Mais pra mim, era como se estivesse traído a confiança que ele depositava em mim.

- Naruto! Por que eu? _ Perguntei me deixando cair sobre a cama. Minha cabeça e meu corpo todo pareçam estar cada vez mais pesados. Aquela semana estava se transformando e um pesadelo. Eu somente estava ali por que Naruto era o meu herói. Mas, será que eu conseguiria ter forças para continuar e me tornar a heroína dele?

Não sabia a resposta a essa pergunta. Mais de uma coisa eu tinha certeza: Tinha que seguir adiante com aquilo tudo. E somente a lembrança dos olhos que tanto me fascinam podem me dar um pouco de força para isso.

(Till you open the door
There's so much more
I've never seen it before)

*Até você abrir a porta,
Havia muito mais,
Eu nunca havia visto isso antes,*

Depois de um tempo, Ino e outra servas se chegaram a mim. Maquiagem e cabelo a os poucos foram tomando formas que são dignas de uma noiva. Devo confessar que mesmo não acreditando, fiquei realmente linda.

- Sakura! _ Ino me chamou e quando olhei... – Eis o vestido! _ eu não podia acreditar. Ele era simplesmente...- Perfeito não? Naruto me levou pra escolher. Claro que não o deixei ver mais ele confiou em mim. Espero ter acertado.

- É lindo! _ Fitei o vestido. Cada detalhe parecia ter saído dos meus sonhos.

- Vou deixar ele na cama. Vista-se logo por que esta faltando pouco tempo. _ Todas saíram e me deixaram sozinha. Me olhei no espelho e a maquiagem e o meu cabelo estavam realmente dignos de uma princesa. Fui ate a janela do quarto e olhei vários nobres chegando para acompanhar as cerimônias. Digo “cerimônias” por que logo depois da cerimônia de casamento, será realizada a cerimônia onde Naruto será proclamado rei. Todos do reino estão ansiosos.  Naruto será rei. E eu, rainha. Estranho pensar nisso.

- Sakura? _ Ouvi ele me chamando. Rapidamente me cobri com um roupão e pus um capuz na cabeça.

- Naruto o que faz aqui? Deveria estar se arrumando. _ Fui pra perto dele com a intenção de impedir que ele se aproximasse da cama e visse o vestido. Ele também estava de roupão

- Eu precisava falar com alguém. O padre se encheu de mim. _ Eu ri.

- Mais não deveria estar aqui. Todos estão esperando. _ Olhei em direção da janela. -Assim vamos nos atrasar.

- A realeza nunca se atrasa. _ Ele caminhou ate a janela. Instintivamente, eu o acompanhei. – Os outros que é estão adiantados. _ Parei um pouco a frente dele. Nos ficamos ali olhando pra fora por um tempo. – Esta nervosa?

- Um pouco! Na verdade, nunca estive em um lugar tão cheio de gente antes.

- Você vai se sair bem. Não será tão difícil assim.

- Nem tão fácil. Tenho algo pra te dizer. _ Respirei fundo. Não queria que ele soubesse sobre o Sasuke pela boca de outras pessoas. – Só que não sei por onde começar.

- Que tal pelo começo? Mais antes, poderia descobrir a cabeça? Eu vim aqui querendo ter ver e assim fica meio difícil.

- Dizem que da azar o noivo ver a noiva antes do casamento. Não acredita nisso?

- Não! Você acredita?

- Não! _ Tirei o capuz revelando meu rosto. Ele sorriu. Logo depois acariciou o meu rosto. Fechei os olhos ao sentir o toque das mão dele em minha pele. – Mais não podemos continuar com isso se eu não for sincera com você.

- Esta apaixonada por outro não é?_ Sua voz saiu com amargor. Fiquei feliz por ver que ele queria me entender.

- Não! Por favor, para de se martirizar imaginando isso. Na verdade, eu estou com raiva e nojo de alguém. E só você pode me ajudar.

- Sakura não estou entendendo. De quem você está falando.

- Como sempre, Sasuke! Ele esteve aqui assim que você saiu e me fez uma proposta. Ele quer que eu desista de você pra ficar com ele.

- Foi tentadora essa proposta? _ Esse peste não esta me ouvindo?

- Você não me ouve não é? Eu disse que estou com raiva e nojo. Jamais diria isso se não fosse verdade. Você não deveria me perguntar isso. Deveria estar com raiva do Sasuke e não me ofender dessa maneira.

- Você fica linda quando fica nervosa! _ Ele sorriu e eu me virei. Se ele soubesse como aquele olhar malandro que ele estava me lançando me fazia sentir-me perdida, aposto que não faria isso. - Não se preocupe com Sasuke. Sai já resolveu isso.

“Sai já resolveu isso”? 

- Você sabia disso?

- Sim! Sai me contou o que aconteceu. Na verdade, eu vim aqui por que precisava saber o que se passava na sua mente. Se realmente queria se casar comigo ou... Ficar com Sasuke.

- Jamais te trocaria pelo Sasuke. Não deveria duvidar do poder que você tem.

Um poder que a cada dia me deixa mais e mais presa a ele. Só que eu mesma não entendo o porquê de estar reconhecendo isso agora. Ele caminhou pelo quarto e foi ate a cama.

- Gostou do vestido? _ perguntou ele. Eu estava tão perdida em meus pensamentos que demorei pra entender o que ele tinha me perguntado.

- Sim! Ino teve muito bom gosto ao escolhê-lo.

- Sabia que ela te contaria. Fico imaginando como você e ficara linda vestida com ele.

- Não precisa imaginar. Você vai ver logo.

- O que achou do vestido da coroação?

- Vou ter que trocar de roupa pra isso?

- Vamos! A Ino esta mesmo fazendo suspense. Ela e a Hinata estão armando tudo. _ Quando ele disse Hinata, minha expressão mudou de imediato. Acho que não preciso dizer que ele notou. – O que foi?

- Você e a Hinata são bem próximos não?

- Assim como a Ino, nos crescemos juntos. Por que a pergunta?

- Sabia que ela é apaixonada por você?

- Como soube disso? _ Ele ficou bem surpreso.  Parece que só eu não sabia. Isso me deixou bem surpresa. Por mais que eu não quisesse, Naruto tinha uma vida que eu não conhecia mais. Éramos amigos e sempre estávamos juntos.  Mais dez anos pesavam nas nossas vidas e isso não tinha como negar ou fugir. Estávamos mais distantes do que tudo. – Sakura, isso não faz diferença agora.  Vamos nos casar. É só isso o que me importa.

- E enquanto a Hinata?

- Nunca conseguiria ver ela como algo mais que amiga. Ela sabe disso. Desejo a ela toda felicidade do mundo. Mais sei que ela nunca a encontraria ao meu lado por que eu nunca saberia como corresponder a ela como ela merece.

- Sei que não serei capaz de te fazer feliz como você merece também Naruto, mais juro dar o meu melhor.

- Só o fato de você existir, já me faz feliz. _ ele beijou meus cabelos e saiu do quarto. Senti-me especial naquele momento e logo fui correndo me trocar.

(I was trying to fly
But I couldn't find wings
But you came along
And you changed everything)

*Eu estava tentando voar,
Mas eu não consegui achar asas,
Mas você chegou,
E você mudou tudo,*

- Sakura pare quieta! A calda do seu vestido vai ficar toda suja. _ Ino brigava comigo. Eu estava nervosa. Também pudera! Meus pais ainda não haviam chegado. Eu estava uma pilha com isso.

- Ino vai ver se eles não chegaram, por favor.

- Eu acabei de vir de lá Sakura! Só por que sou sua serva, não quer dizer que você precisa me fazer de idiota.

- Mais meus pais disseram que estariam aqui cedo. Tem algo errado. Algo muito errado esta acontecendo.

- Sakura querida não precisa se preocupar. Nos só nos atrasamos. _ Disse minha mãe entrando e me abraçando. Meu pai apenas sorriu a me ver.

- Você esta linda filha. _ Disse ele por fim. – Naruto deve estar muito feliz.

- Por falar no noivo, vou ver se ele já enfartou. _ fala Ino saindo da sala.

- Naruto deve estar nervoso já que estou atrasada quase uma hora por causa de vocês.

- A carruagem quebrou. Não podíamos vir a pé ou chegaríamos bem sujos.

- Eu ate pensei em vir na frente mais sua mãe não deixou.

- Como está se sentindo filha?

- Bem nervosa! Só não estou pior por que conversei com Naruto há algumas horas. Isso me deixou melhor.

- Não se preocupe! É normal ficar nervosa. Afinal esse dia vai marcar o resto de suas vidas. _ Disse meu pai.

- Mais tem algo mais importante que isso. Sakura está se casando por amor ou por conveniência? _ a pergunta de minha mãe foi surpreendente. Ela e meu pai me olharam como se minha resposta fosse valer um milhão.

- Que pergunta mãe. Sabe o quanto Naruto é importante pra mim. Desde pequenos nos esperávamos por isso. _ Respondi levantando me da cadeira onde estava e caminhando em direção a porta. Queria realmente que alguém me tirasse dali o mais rápido possível.

- Não Sakura. Naruto esperava por isso. Mais é quanto a você? É realmente o que quer? _ Minha mãe insistiu.

- Eu só quero a felicidade de todos. Inclusive a minha. É tão difícil assim ser feliz?

- Se você não esta casando-se com ele por amor, dificilmente um de vocês será feliz.

- Sakura! _ Ino abre um pouco a porta e olha pra mim. – Esta na hora.

- Não temos mais tempo pra nada! _ Disse pra minha mãe. – Por favor, não se preocupe comigo. Naruto tem mais chance de me fazer feliz do que qualquer outro. Só ele sabe me entender. Talvez, ate mais do que eu mesma. _ Eu não menti sobre isso. Realmente, confiava assim nele. Só na confiava tanto em mim mesma.

 (You lift my feet off the ground
You spin me around
You make me crazier, crazier)

*Você tira os meus pés do chão,
Me gire,
Você me faz pirar, pirar,*

Meu pai me conduzia ate o encontro de Naruto. Ele brincava com os dedos enquanto me olhava caminhando em sua direção. Meu vestido branco simplesmente ia ficando cada vez mais leve sempre que dava um passo em direção a ele. Não pude evitar sorrir quando o vi respirar fundo e por as mãos para trás. Como se isso fosse acabar com o nervoso que sabíamos que crescia em nos. Quando estava a poucos passos dele, senti me flutuar. Quando meu pai me entregou a ele, foi como se o mundo em nossa volta parasse de girar. Pra mim, não tinha mais ninguém naquela sala lotada de gente nos observando. Somente eu e Naruto. Nada mais importava.

Ele beijou minha mão e me conduziu ao altar. Segui olhando em seus olhos. Nada mais me chamava à atenção tanto como seus olhos. Eu sorri pra ele e ele retribuiu. O padre iniciou a celebração. Eu não ouvia uma só palavra. Apenas sentia o toque suave da mão dele sobre a minha.

- Se tem alguém aqui que tenha algo contra essa união, que fale agora, ou se cale pra sempre.

- Esse casamento é uma farsa! _ escutei um grito e de imediato reconheci aquela voz.

- Sasuke! _ Naruto murmurou. Senti sua mão ferver. Ele ia me soltar. Não permiti. Senti medo de que se ele me soltasse, dessa vez fosse definitivo.

- Fica comigo, por favor. _ Pedi em um sussurro. Naruto segurou firme minha mão.

- Como ousa desafiar assim o futuro rei? Já não basta todo mal que lhe fizeste? _ meu pai gritou. Eu só queria que tudo acabasse.

- Você tem exatamente um segundo pra sumir da minha frente. _ Naruto falou. Sasuke sorriu.

- Ou vai fazer o que? Manda seus guardas me lançar na masmorra? Por que você mesmo não faz isso? Talvez, por que a sakura sabe que sou mais homem que você.

Naruto não agüentou mais. Soltou minha mão e foi pra cima de Sasuke. Vários convidados começaram a gritar. Naruto dizia que nunca mais Sasuke deveria dizer meu nome novamente. Sasuke dizia que iria me tirar dele. Acabei por me sentir um troféu nas mãos deles.

- Você esta estragando tudo Naruto! _ Gritei e todos me olharam.

Naruto se virou pra me olhar e Sasuke lhe deu um soco certeiro que o fez desmaiar.  Me aproximei e chutei a cara daquele safado. Em seguida fui ate Naruto e a imagem dele desmaiado me causou muita angustia. Minhas mãos acariciaram o rosto dele e lágrimas correram pelos meus olhos. Aquele homem simplesmente tinha um poder sobre mim que eu não conhecia ou entendia. Apenas queria que durasse para sempre.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sakura começa a se sentir confusa perto do loirnho que esta cada vez mais perto dela. Agora esta mais do que evidente que os ciúmes dela existem.Sasuke fez uma proposta digamos que bem ousada pra Sakura. Ela quase se deixa levar mais a imagem de quem sempre lhe foi leal prevalece mais forte. A cada dia, ela demostra mais e mais não é apenas amizade que esta valendo nesse relacionamento. Mais infelizmente, o casamento não acontece.
Próximo capitulo: O CASAMENTO!
Besitos.
Reviews???? Será que mereço?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revogando Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.