Revogando Um Sonho escrita por Prisca


Capítulo 29
Desafio!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41035/chapter/29

O encontro de espadas foi inevitável. Senti meu coração disparar e meus braços doerem com o encontro. Sasuke sorria enquanto eu apenas sentia a raiva de tê-lo tão próximo a mim. Abaixamos as nossas espadas a altura do pescoço. Ele forçou a espada em minha direção e eu o empurrei com minha perna esquerda forçando assim uma separação.

- Por favor, ainda pensa que pode me vencer? Nunca pensei que fosse assim tão tola.

- A tolice sempre esta ligada ao orgulho, a inveja e a prepotência. Tudo isso demonstra uma ligação extrema e singela com suas atitudes. Será absolutamente correto afirmar que a tola presente nesse recinto sou eu? _ Quando eu disse isso ele avançou com a espada em minha direção.

Não tinha tempo de avançar para ir à contra partida. Os movimentos dele eram rápidos.   Ele tentou me acertar na cabeça, nos braços, na barriga e em seguida nas mãos em questão de segundos. Todos os seus movimentos eram rápidos e precisos. Tudo o que pensei foi em tirar aquela pesada armadura que tanto segurava meu ataque.

Aos poucos conforme Sasuke me atacava, eu fui dando passos para trás. Esqueci-me que estava nos aposentos dele e tropecei com o pé na cama fazendo meu corpo desequilibrar e cair na cama. Embora meu corpo tenha afundado, eu não soltei minha espada, pois sabia que dela dependia a minha vida. Sasuke se aproveitou disso subiu sobre mim e virou a espada batendo com força em minha armadura. Essa atitude afundou uma parte desta próximo ao meu peito. Eu chutei Sasuke tirando-o de cima de mim.

-Não desejo matá-la minha rainha. Muito pelo contrario! A quero viva ao meu lado pelo restante de nossas vidas ou quem sabe, pela eternidade.

- Minha eternidade pertence ao Naruto! _ Respondi voltando a atacá-lo.

- Eu terei que mostrar-lhe então como arrancar ele de seu coração. Eu já matei Naruto na sua vida uma vez. Errei em confiar em Miseru para fazer o meu serviço. Mais agora, eu o farei com minhas mãos. _ Ele disse avançando novamente.

 Eu girei meu corpo e Sasuke quase caiu por colocar a força tudo de seu corpo na espada. Aproveitei-me disso e bati o punho de minha espada nas costas dele. Infelizmente, ele não caiu, apenas curvou-se. Ele virou o braço e bateu com força na junta dos meus joelhos. Isso doeu e eu desequilibrei e quase cai. O chutei e me afastei. Ele também se afastou e ficou novamente em pé corretamente. Só então notei um fio de sangue escorrer por minha bochecha. Maldita hora em que tirei o capacete. No mínimo ele me acertou quando desequilibrou.

- Nunca matou e nunca matara quem mora em meu coração e esta gravado no fundo de minha alma. Naruto é parte de mim. O meu amor por ele é profundo e simplesmente anexo ao meu ser. Yoichi e Arashi apenas mostram para todos que tipo de amor tem. Mais somente eu sei o que existe aqui dentro. _ Eu disse batendo em meu peito.

- Arrancarei isso dele mesmo que custe ficar com a única mulher que realmente desejei. _ Disse isso mais uma vez empunhando a espada e preparando-se para o ataque.

Nada mais valia. Palavras estavam sendo jogadas ao vento e tempo estava escapando por meus dedos. Tudo o que ocorria apenas dava mais tempo de vida ao Sasuke e chances para que Naruto se aproximar. Minha mente apenas pensava que deveria apresar-me me vingar às maldades que tanto afetaram minha vida.

Sasuke mais uma vez me atacou. Cansada disso, também avancei e com a ponta da espada, mirei do lado esquerdo do coração dele. Mais assim que nos aproximamos, eu rebati a espada dele e rasguei o lado direito da roupa dele. Pensei que tinha sido em vão mais logo o vi pondo a mão na cintura e fazendo cara de dor. Alegrei-me e tentei outro ataque. Vão engano! Ele simplesmente sorriu quando eu estava quase para acertar-lhe com a espada. Não tive tempo de parar. Ele esperou que eu passa-se por ele, segurou minha mão, e a torceu. Instantaneamente, minha espada caiu e gemi com a dor. Ele me soltou e girou o corpo erguendo-se e ficando ereto novamente. Girei o corpo e rolei no chão. Cheguei à conclusão que deveria ter me livrado daquela armadura antes de lutar com Sasuke. Ainda assim, consegui alcançar minha espada e levantar-me.

- Você é persistente.

- Ainda não provou a melhor parte do meu veneno!_ Eu disse tornando a atacar.

Espadas se encontraram mais uma vez para tentar trazer um fim trágico para um dos lados. O titilar delas era forte e preciso. Meus braços já encontravam-se fracos e minha respiração mais acelerada. Minha cabeça doía e eu ainda tentava encontrar um modo mais rápido de acabar com Sasuke.

- Não adianta! Desista! Ainda existem chances para que tenha a honra de ser a minha rainha. Apenas deite-se comigo e pouparei a sua vida e a dos seus filhos.

- Porco imundo! Jamais trairei meu bom senso e meu coração. Disse-lhe mais de uma vez e lhe direi mais uma: Naruto é única em minha vida e sempre será.

- Não lhe darei mais uma chance. Essa é a sua ultima resposta?

- Nunca existira outra. Agora, apenas fique parado enquanto eu extermino sua existência de uma vez por todas da fase dessa terra.

- Não me deixa outra escolha! Terei que por um fim nisso por que não tenho mais por que manter essa batalha tão logicamente injustificável e que apenas compra um tempo que não tenho. _ Ele disse apontando a espada em minha direção.

Esperei pelo ataque que não demorou muito para vir. Ele mais uma vez tentou ataque já feitos antes e eu pude prever cada um deles. Sabia qual seria o próximo: ele tentaria me fazer dar um passo para trás. Preparei-me para atacá-lo mais fui surpreendida por um novo ataque. Pensei estar antecipando o ataque nele mais na verdade, ele estava preparando-se para me surpreender. Ele afastou minha espada do meu corpo com um golpe que quase quebrou a parte que o protegia e começou a bater fortemente em minha armadura. Tentei afastar-me mais conforme eu tentava andar pra trás e livrar-me dele, mais ele vinha em minha direção e mais forte me batia. As batidas da espada dele em minha armadura parecia com um som de pedras chocando-se rápido contra o aço. Doíam as batidas. Era certo que se continuasse daquele modo, a espada conseguiria atravessar a armadura e eu não resistiria a um ataque tão próximo. Tive apenas uma saída.  Entre uma batida e outra, soltei a espada, trouxe meu braço para junto do corpo por cima da espada dele, e joguei-me para o lado esquerdo. Como previ a espada durante isso acertou meu braço e quebrou minha armadura fazendo com que o aço cortasse meu braço e eu gemesse.

- Ótima maneira de se livrar de um ataque! _ Disse ele sorrindo e apontando a espada para meu pescoço. – Mais não planejou muito bem em como recuperar sua espada depois não? Agradeço por ter facilitado tanto para que eu consegui-se poupar o tempo e as energias necessárias para derrotar Naruto. _ Dizendo isso, ele ficou de pé sobre mim, com meu corpo entre suas pernas e apontou a espada para parte amassada de minha armadura. – Apenas mais um golpe, e terei seu coração atravessado por minha espada. Mesmo não sendo complacente, sua beleza e coragem encantaram-se profundamente. Seja minha nesse instante e poupar-lhe-ei a vida e darei a honra de me pertencer pelo resto de sua vida servindo como minha concubina.

 - O inferno é o lugar mais sensato para se viver e o têm companhias mais agradáveis do que a sua. Mande-me para lá e com certeza ser-lhe-ei eternamente grata.

- Tola imprestável! _ Gritou ele. – Ira morrer antes de Naruto e ambos serão a maior vitoria que já conquistei.

- Parece que sou realmente uma sina em sua vida! Agradeço por toda essa atenção a mim destinada. Mais prefiro que tal atenção venha somente da parte de minha amada esposa. Não sou muito desejoso de que seu afeto seu seja a mim dirigido! _ Disse Naruto aparecendo como uma sombra ao lado de Sasuke e com a espada junto ao pescoço do inimigo assim como este a apontava anteriormente para mim.

- Não existe sentido ou motivos para que você permaneça acreditando nas palavras que saíram de sua boca. Por favor, não se engane! Simplesmente desejo mandar-te ao inferno junto com a sua ridícula esposa.

- Ridícula é a mãe que causou teu nascimento. _ Eu respondi e antes que a atenção dele fosse voltada para mim, eu chutei as costelas dele. Com o desequilíbrio de seu corpo, ele pendeu com a lâmina da espada na direção de meus olhos. Fechei os olhos e esperei pelo pior que não veio.

Assim que os abri de novo, vi a espada de Sasuke fincando meu cabelo no chão. Xinguei-o mentalmente. Olhei para a espada de novo e vi que não tinha prestado bem atenção de como ela tinha parado ali. Tinha outra cruzada com ela. A de Naruto estava ali cruzada e ele não. Procurei-o e o vi do outro lado do quarto lutando com minha espada nas mãos. Sasuke avançava com fúria. Mesmo sem entender de onde havia saído à segunda espada nas mãos do traidor, eu não pensei duas vezes antes de pegar a espada que estava encravada no chão e levantei-me o mais rápido que pude.

- Espere Sakura! _ Ouvi Neji dizer e vi Sai interpondo a minha frente.

- Neji, Sai, por favor, me dêem licença. Preciso ajudar o Naruto.

- Não podemos nos intrometer. Naruto pode ser o rei mais é Sasuke quem esta no comando agora. Se interferirmos, podemos estar pondo em duvidas perante todo o reino a capacidade de governo e poder que Naruto tem o dever e direito de exercer. Sendo assim, Sasuke poderia assim alegar incapacidade da parte de nosso rei e mesmo que fosse condenado a morte por parte do rei, Sasuke implantaria duvidas sobre a sua capacidade de justiça e governo.

- Não posso permitir que ele o fira! _ Disse olhando o exato encontro de espadas de Sasuke e Naruto. Ambos estavam encarando um ao outro de modo feroz, um de cima da cama e ouro sobre uma mesa próxima.

- Também não queremos que isso aconteça. Obviamente que tens motivos mais fortes que nós. Mais infelizmente, nada podemos fazer que não seja confiar plenamente em Naruto. Somente ele poderá fazer algo com respeito a situação a qual nos encontramos agora.

- Não podemos deixar tudo somente as mãos deles. Podemos muito bem ajudá-lo. Somos somente nós eles. Vamos ajudar o Naruto a encurralar o Sasuke e matá-lo.

- Não vamos fazer nada Sakura. _ Disse Sai olhando-me serio.

- Eu sou sua rainha. Vai fazer o que eu ordenar. E isso é uma ordem! _ Eu disse levantando minha voz na ultima frase sem me aperceber. ]

- Não, não vou. Teve sua chance e não a aproveitou. Agora, nada mais poderá fazer. _ Respondeu-me com certo descaso.

- Como pode ignorar-me assim? _ Neji apenas se pós ao lado de Sai impedindo-me de dar mais um passo.

- Conhecemos muito bem sua sabedoria com a espada Sakura. Era obvio que poderia vencer o Sasuke. Ainda assim, você teve tempo suficiente para matá-lo e por algum motivo que eu ainda não entendi você não teve nem mesmo a decência de acertar a espada nele.

- Mentira! Eu jamais deixaria que Sasuke saísse ileso de qualquer situação que estivesse em minhas mãos. _ Disse isso com uma cena em particular em minha mente. Eu havia permitido que Sasuke saísse ileso quando tive a oportunidade de matá-lo mais não o fiz. Meu medo de machucar Naruto ao fazer isso foi maior que a razão ou a lógica.

- Sentimos muito Sakura. Mais agora para entrar em uma batalha contra Sasuke, terá que nós enfrentar. _ Disse Neji apontando a espada para mim seguido de Sai.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixo os coments finais pra vcs.
Besitos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revogando Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.