Revogando Um Sonho escrita por Prisca


Capítulo 26
O Que A Nós Pertence.


Notas iniciais do capítulo

Vocês comentam. Eu só escrevo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41035/chapter/26

Não demorou muito para que eu me sentisse novamente bem. Foram três anos de angustias, dores e sofrimentos que Naruto curou em apenas três horas. Sentir suas mãos sobre as minhas, ouvir o som de seu sorriso, ver seus olhos azuis mais brilhantes e vivos do que nunca parecia que era o único remédio capaz de curar todas as feridas que poderia ter em minha alma.

- Agora que novamente temos ao nosso rei, poderemos finalmente voltar a Konoha e arrancar o reino das mãos de Sasuke. _ Disse Kiba.

- Não será tão fácil assim. _ Comenta Neji. – Esta esquecendo de que apesar do pouco tempo que está em Konoha Sasuke já tem predileção por parte de alguns dos súditos. Konoha ainda está sendo devastada pela guerra. Não temos noção do que uma segunda guerra poderia fazer. Seria mais sensato esperarmos pelo mensageiro que vem do país da areia e ver o que Gaara tem a nós dizer.

- Quando este chegara? _ Perguntou Naruto.

- Pela manhã esperamos. _ Respondeu Neji.

- Esperaremos então pelo amanhecer. Mais é certo, não passaremos muito tempo escondidos na sombra do país da Areia. Construímos nossas vidas e sustentabilidade em Konoha e não será Sasuke que ira arrancar isso de nós. Teremos de nos organizar e tomar posse do que a nós pertence o quanto antes.

- Somos poucos comparados a tantos os que permaneceram em Konoha. _ Comentou um homem. – Como poderemos vencê-los?

- Estratégia é tudo! E nós temos o melhor! _ Disse Lee abraçando Shikamaru que parecia não gostar nada disso.

- Teremos um a menos se você não me soltar. _ Esbravejou ele entre os dentes.

Não nos contivemos e rimos. Lee que não achou graça, apenas o soltou e ficou serio e sem reação.

- Não poderemos perder nem mais um segundo após a chegada do mensageiro. Quanto mais tempo Sasuke permanecer no reinado, pior será. Onde estão Kakashi e Jiraya?

Eu simplesmente não consegui disfarçar a minha tristeza diante da pergunta que ele nos fez. Ele notou minha tristeza e secou com o polegar uma lagrima traiçoeira que fugiu dos meus olhos.

- Jiraya está morto! _ Disse Shikamaru sem rodeios.

Naruto nada disse. Apenas se afastou para pensar um pouco. Não sabia se o esperava voltar ou se ia atrás dele. Eu desejei sumir ao invés de dizer a ele que Jiraya morreu tentando manter a mim e nossos filhos seguros. Olhei a todos nossos amigos e todos esperava a reação que eu não desejava ter. Respirei fundo e me levante.

- Como isso aconteceu? _ Perguntou-me ele olhando pro horizonte. Eu apenas desejei desaparecer.

- Morreu durante uma batalha. _ Tentei parecer calma ao contar. Meu coração queria saltar e uma lagrima teimosa escapou de meus olhos.

- Você o conheceu? _ Perguntou ele notando minha lagrima.

- Sim! Eu tive o prazer de conhecê-lo pouco antes de fugir de Konoha. Fiquei surpresa ao saber que ele me apoiava na decisão de não me casar com Sasuke e ainda mais surpresa de saber da ligação entre vocês dois.

- Desculpe por nunca lhe ter falado muito sobre ele. A quanto tempo ele morreu? _ Hesitei em responder e ele tornou a repetir a pergunta.

- Três dias! Soldados da Akatsuki o mataram durante uma batalha na fronteira dos países.

- E quanto a Kakashi? Onde ele está? Não o vi com ninguém aqui.

- Eu não sei! Ele não veio com a gente.

- Teimoso! _ Naruto sorriu de canto. – Deveria saber que ele tentaria isso.

- Tentaria o que?_ Ele saiu e foi até Shikamaru e eu o segui.

- Shikamaru! O que aquele teimoso do Kakashi está planejando agora?

- Parece que você sabe exatamente o que esta acontecendo? Não tenho por que lhe responder o provável.

- Quando recebeu a última noticia?

- Não recebemos! Somente receberemos alguma noticia quando chegarmos ao país da Areia. Não temos como entrar em contado de outra maneira com ele até termos um lugar certo no qual possamos coletar as informações.

- Informações? Está em contato com Kakashi durantes os últimos dias? Durante esse tempo temos informações do que está acontecendo em Konoha e eu não fui informada?

- Não tinha por que ser. Embora seja a rainha, por ordens do Kakashi somente Naruto além de mim, Neji, Sai e Kiba deveríamos ter tal informação. Mais aposto que ele esperava encontrar a Naruto antes de nós.

- Kakashi se arriscou muito ficando para trás. Não deveriam ter permitido isso.

- Isso é problemático! Sabe como Kakashi realmente é. Nada o impediria de fazer o que acredita ser o certo.

- O problema é que assim como eu, Sasuke também sabe como Kakashi age. A periculosidade de estar tão próximo a Sasuke é evidente. Mesmo que Kakashi também  tenha como um pupilo, Sasuke conhece as verdadeiras intenções que levam Kakashi a ser leal ao reino.

- Pupilo? Sasuke é pupilo de Kakashi? _ Perguntei. Nada do que eles diziam fazia sentido para mim.

- Sakura, embora você não se lembre, eu você e Sasuke aprendemos esgrima com Kakashi quando crianças. _ Explicou-me Naruto.

Era incrível o que os anos fez com minha memória, senti-me um idiota por ter esquecido isso.

- Kakashi não é tolo Naruto, ele saberá como agir com Sasuke. _ Shikamaru saiu e nos deixou a sós.

Naruto ficou pensativo. Não era para menos. Todos notavam a estima que ele tinha por Kakashi. Embora eu não me recordasse de quem havia me ensinado esgrima, eu também tinha uma forte estima por ele e agora estava preocupada. Sasuke era perigo é verdade. Mais tínhamos que confiar em Kakashi. Querendo ou não, era isso ou se martirizar pela decisão que ele tomou.

- Naruto...

- Senti falta de ter problemas como esse em minha cabeça. _ Disse ele me cortando. – E senti falta de te ouvir me chamando quando eu mais desejava ter respostas que dificilmente eu teria. Por que sua voz me mostrava que tudo valia à pena.

Eu o abracei e lhe dei um beijo. Ele sorriu durante ele. Era tão bom sentir-me novamente encaixada em seus braços fortes. Ah! Como eu almejei esse dia. O dia em que finalmente eu pertenceria de novo a Naruto. Mais antes que isso acontecesse ouvimos o grito de Konohamaru. Corremos ate aonde vinha o grito e o encontramos rolando na grama com Yoichi enquanto Arashi e Moegi brincavam com algumas bonecas de pano.

- Alarme falso! _ Eu disse a Naruto. – É bom se acostumar por que isso faz parte de ser pai.

- Quer saber? Não me importo com alarmes falsos desde que eles não lhe tirem novamente de meus braços. Vamos sair daqui antes que nos vejam. Ainda a tempo de voltarmos aonde paramos.

Ele me puxou floresta adentro e finalmente conseguimos ter o nosso tão esperado momento juntos.

- Eu te amo Naruto.

- Eu também te amo. Não imagina como é importante pra mim ouvir isso de você. _ Ele disse beijando meu pescoço.

- Não imagina o quanto desejei ter dito isso antes. Você é o homem de minha vida. O único a quem amei e vou amar durante toda minha existência. A quem eu devo minha felicidade e entrego meu coração. Obrigada por existir e me permitir fazer parte de sua vida.

- Desejei dizer-te tantas coisas quando te reencontre-se. Mais ela ficaram perdidas no momento em que encontrei teu olhar por que nenhuma delas parecia realmente alcançar a perfeição que em você existe. Durante toda minha existência sua vida foi meu foco principal e somente poder acompanhá-la seria o meu prazer. Temi tanto quando pensei que isso me seria arrancado. _ Eu lhe beijei. Uma lagrima correu por meus olhos.

- Prometa que nunca mais vai me deixar sozinha. Eu não suportaria isso mesmo sabendo que tenho Yoichi e Arashi comigo. Necessito ter seu abraço, seu beijo, sua voz, seu olhar, e sua mão tocando-me para poder viver com plenitude. Sem isso, tudo parece vazio e fútil. Somente a idéia de te rever me deu forças para suportar essa eternidade longe de ti.

- Nem mesmo a eternidade poderia me manter longe de ti novamente. Todo meu ser pertence a você e é dependente desse amor. Nada poderia mudar isso.

- Eu também lhe pertenço de alma e coração. Não importa o que aconteça, apenas jura-me que jamais ira novamente me deixar sozinha e nem mesmo a morte poderá findar com meus sentimentos a você.

- Eu Juro!

Mais uma vez, as arvores tornaram-se testemunha do nosso amor. Ficamos juntos ate o anoitecer que pareceu apenas chegar para nos lembrar que não poderíamos ficar sozinhos pelos restos de nossas vidas por que tínhamos obrigações a serem cumpridas. Mais a jura que Naruto cumpriu se faz presente em meu coração e eu jamais a esquecerei.

Assim que voltamos ao acampamento, este estava em festa. Todos comemoravam e a alegria parecia ser a ordem da noite.

- Sakura! _ Disse Ino vindo em minha direção afobada. – Esse é o dia mais feliz de minha vida. Sai finalmente pediu minha mão. Vamos dançar e comemorar a noite inteira! Você tem Naruto de volta e eu e Hinata logo seremos felizes com nossos futuros maridos. _ Ino pulava e rodopiava enquanto nos dizia as novidades.

- Esqueçamos tudo de ruim pelo que passamos. A ordem da noite agora é simplesmente ser feliz! _ Naruto gritou ao povo e pegou nossos filhos no colo. Eu o abracei.

“A ordem da noite agora é simplesmente ser feliz!” Naquela noite tivemos finalmente a chance de sermos felizes e realizar tudo o que queríamos. Comemoramos o retorno de Naruto e Konohamaru, o noivado de Sai com Ino e Neji com Hinata, comemoramos o fato de meus filhos finalmente ter conhecido o pia que tanto desejavam ver, o debute de Moegi e o fato de apenas Konohamaru ser seu acompanhante como ele tanto quis, e principalmente, estamos ali todos juntos e felizes apesar das desesperanças que foram lançadas nos últimos Três anos.

Assim que o dia amanheceu, a maioria de nós foi dormir. Naruto fez questão de por nossos filhos para dormir. Sendo inexperiente como ele, Yoichi e Arashi deram muito trabalho já que estava a mil ainda pela festa. Depois de muito custo, ele conseguiu seu objetivo. Assim que íamos dormir, ouvimos sons de cavalos vindos em nossa direção. Preparamo-nos para o por e acordamos parte dos homens. Para nossa alegria, era o mensageiro acompanhado de soldados do país da Areia. Com eles, vinha uma carta de Gaara.

 

“ Prezada Rainha!

É com grande prazer e satisfação que lhe peço para aceitar meu convite de vir acompanhado de seu povo hospedar-se em nosso vilarejo. Não tenho palavras para descrever o prazer que isso nos daria e o quanto Temari espera ansiosamente por tal visita. Não tem idéia do quanto ela e Tenten esperam ansiosas por isso. Quanto ao meu desejo, eu espero que aceite minha ajuda para derrotar não apenas Sasuke como também para livrar-lhe de uma vez por todas da Akatsuki e vingar a morte de Naruto.

Desejo também imensamente conhecer os filhos de meu estimado amigo. Yoichi e Arashi tenho certeza, devem gozar de perfeita saúde e serem tão belos quanto a mãe. Desejo muito que eles também possam desfrutar dos confortos que estou preparando para eles. Embora não entenda de crianças, quero que eles tenha um pouco de sossego e possam depois de tantos problemas aproveitar um pouco de sua infância que esta sendo tão conturbada.

Espero que não se incomode com a escolta que lhe enviei, mais desejo que cheguem em plena segurança e que nada mais possa conturbar sua viagem.

De seu amigo:

Rei Sabaku No Gaara.”


- Ele fiara surpreso com minha presença. _ Fala Naruto sorrindo. – Esperemos que todos estejam dispostos e partimos de imediato.

- Por minha família majestade, partiremos agora. _ Fala um camponês.

- Pela minha também. _ Comenta um soldado.

Em questão de minutos, todos estavam prontos para partir. Foi especialmente interessante ver como a disposição de todos mudou ao imaginar que logo chegaríamos ao nosso objetivo. Esqueceram-se de que ainda tínhamos um longo caminho de um dia pela frente.

Não descansamos ate finalmente chegar. Estamos todos exaustos e as crianças choravam de sono. Fomos recebidos pelo próprio Gaara acompanhado pela Temari e Kankuro.

- Você tem mais vidas que um gato. Quer me ensinar o segredo? _ Disse Gaara quando viu Naruto. Um sorriu para o outro enquanto Kankuro fulminava Temari abraçando Shikamaru.

- Quando eu descobrir, juro que te conto amigo. _ Naruto respondeu e os dois se abraçaram. – Obrigado pela ajuda.

- Se tivesse aceitado minha primeira oferta, não teria chegado a esse ponto.

- Acredite, poderia ser pior. O alvo sempre fui eu. Não me perdoaria se por minha culpa algo acontecesse a um amigo tão estimado quanto você.

Só então Gaara se dá conta do que acontece entre Shikamaru e Temari que trocavam juras de amor enquanto Neji e Sai tentavam manter Kankuro longe. Gaara faz menção de interromper mais Naruto entra em sua frente.

- Acredite em mim amigo, não poderia encontrar ninguém tão honrado e merecedor de Temari quanto Shikamaru. Ele provou ser corajoso e de palavra firme e não contraditório. Tenho apenas coisas boas a dizer dele e acredito que daria a própria vida pelo bem estar dela. Peço que lhe dê uma chance de provar seu favor embora eu não tenha o direito de lhe pedir mais nada depois de tudo o que nos está fazendo.

- Embora acredite em tuas palavras, ainda a algo nele que não me cheira bem.

- Há dias nenhum de nós toma banho. Acredite, ele não é o único que não cheira bem aqui. _ Naruto disse em tom divertido.

- Não preciso saber esses tipos de detalhes. Mas vou confiar em ti. Venha comigo junto com alguns dos seus mais íntimos por que faço questão de que fique conosco no castelo real. Serão meus convidados de honra! Traga seu amigo com você e talvez eu tenha tempo de afirmar o caráter que você acredita que ele tenha.

- Agradeço o convite Gaara mais acredito ser bom que eu fique com o restante de meu povo.

- Não é um convite Naruto. É uma exigência por hospedar vocês em meu reino. Não se preocupe com o povo por que estão disponíveis vários estaleiros para eles. Não posso permitir que um tão estimado amigo venha ao meu reino e fique em um estaleiro.

Assim que chegamos ao tão luxuoso castelo de Gaara, descansamos por horas antes do jantar. Logo que acordei, vi Yoichi e Arashi ainda dormindo e Naruto já não estava mais lá. Levantei-me e sai do quarto encontrando com Temari no corredor.

- Sakura! Não sabe o quanto fiquei feliz ao receber sua carta. E ainda mais quando vi que finalmente reencontrou Naruto.

- Acredite-me Temari, ninguém ficou tão feliz quanto eu. Mais também pode ver sua felicidade ao rever Shikamaru.

- Pensei que jamais o veria de novo. Estou muito feliz por tudo o que vem acontecendo. Quero dizer, por vocês estarem aqui não pela situação que os trouxe. _ Ela disse preocupada.

- Não se preocupe, eu entendo o que quer dizer! Sabe onde está Naruto?

- Está com Gaara, Kankuro, Shikamaru, Neji, Lee e Kiba na sala do trono. Eles estão lá a quase uma hora.

- Seria muito lhe pedir que me mostre onde fica?

- Claro que não. Eu te levo com maior prazer até lá.  Até por que posso usar isso como desculpa para ver Shikamaru.

Caminhamos por cerca de dez minutos. Assim que chegamos a porta da sala do trono, já ouvimos um pouco da conversa.

- Teremos então cerca de três dias para por tudo em ordem. Todos os homens que temos disponíveis e parte do exercito da Areia vão atacar diretamente e o restante do exercito de vocês se mantém na retaguarda para surpreender os inimigos quando estes começarem a nos atacar. _ Explicava Shikamaru.

- É uma ótima estratégia! _ Afirmou Gaara.

- Queria pedir-te que enquanto estivermos fora Gaara, que cuide de nossas mulheres crianças. Não queremos arriscá-los._ Ao ouvir isso eu entrei de supetão.

- O que está pedindo Naruto? _ Eu disse chamando a atenção de todos para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Naruto ainda não aprendeu a lição? Depois de tês anos, ele agora cismou de deixar Sakura e os filhos no apís da Areia. Será que isso realmente ira acontecer?  Bem, o proximo capitulo: Jura Quebrada? Ira responder as perguntas lançadas.
Besitos