Revogando Um Sonho escrita por Prisca


Capítulo 16
O QUANTO DOÍ SUA FALTA!


Notas iniciais do capítulo

Eu disse dois comentrioa e já temos 3.
Sendo assim, mais um capituolo.
Segundo em dois dias.
Não sei se tera mais poste essa semana.
Por isso aproveitem esse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41035/chapter/16

 

Já tem dois dias que cheguei. A pior coisa que me poderia ter acontecido aconteceu naquele dia.  Cheguei cansada e abalada, ainda tive que aturar os sermões de Kakashi. Mais o que me deixou mais nervosa foi que meus nervos, ao invés de piorarem, sararam depois de dois dias que cheguei. Eu não quero melhorar! Quero morrer por que não tenho noticias daquele que eu amo.

Mais ainda tinha algo que eu não tinha pensado e que logo veio à tona. Eu estava no jardim do castelo sentada ao lado da fonte desejando ter noticias de Naruto quando Moegi, Udon, Ino e Hinata se aproximaram de mim.

- Sakura! Sei que você mal chegou e teve que vir embora mais... Como estava o Konohamaru? _ Perguntou-me Moegi com uma voz preocupada. Só então me dei conta de algo.

- Eu não o vi lá. Na verdade, é estranho Naruto não ter mandado ele de volta. _ Pensei alto.

- Será que algo aconteceu a ele lá? _ Se perguntou Ino.

- Não por que ele não chegou ate lá. _ Shikamaru surge respondendo nossa pergunta. Eu não consegui-a olhá-lo. Por isso virei o rosto para outro lado.

 - Como assim? Ele não chegou? Será que ele se perdeu? E se algum animal feroz o pegou? _ Começou a questionar Hinata. Moegi se sentou ao meu lado e me abraçou diante de tais idéias.

- Duvido muito! Na verdade, é mais fácil Konohamaru fazer algo ao animal do que algum animal ter a oportunidade de encostar-se a ele. _ Fala Shikamaru com um sorriso malandro. – Não tem por que ficarem assim. Konohamaru é mais esperto do que pensam. Se algo lhe aconteceu, o que eu duvido muito foi apenas se perder. Caso contrário, ele deve aparecer a qualquer momento por que deve estar tramando algo por ai.  Por isso não o subestimem ou se preocupem. Se tiver alguém que sabe como agir, esse alguém é Konohamaru.

- Ele tem apenas 16 anos! Como não quer que nos preocupemos? _ Perguntei levantando-me nervosa.

- Naruto sabe o que fez quando me mandou trazê-la de volta. Eu apenas cumpri uma promessa que fiz. Pode ate ficar com raiva de mim por isso. Mais eu vou continuar cumprindo a promessa que fiz você querendo ou não. _ Ele disse virando-se de costas pra mim. – Você é mais valiosa pra ele do que qualquer outra coisa. Deveria entender que, não me importo com o que você pensa desde que seja o melhor pra você e para Naruto, conte comigo!                    

- Quem disse que ficar sem ele é o melhor pra mim?

- Você esta sendo egoísta!

- Eu não sou egoísta. Por que eu estou sendo egoísta? _ Eu disse gritando. Eu estava quase pulando no pescoço dele.

- Você não pode sentir a falta dele mais ele podia sentir a sua? Digamos que te acontecesse se algo. Acha que Naruto se perdoaria? Acha que Naruto não estaria nesse exato momento se culpando por isso? Ele passou anos da vida dele tentando fazer de tudo pra te trazer felicidade. Agora que ele te trouxe a Moegi de volta, acha que ele ia querer que você perdesse a chance de conviver com ela? Você esta sendo egoísta em só pensar em você ao desconsiderar tudo o que ele fez por você. Sei o que é gostar de alguém Sakura. Mais Naruto é forte e vai voltar por você. Acredite nisso e talvez, você consiga ver o que Naruto fez por você. _ Depois desse sermão, ele simplesmente saiu andando. Confesso que de cara, quis ir em cima dele. Mais depois, eu entendi o que ele quis me passar.

Depois disso, eu fui ao meu quarto e passei o resto da noite chorando. Chorei ate não ter mais lágrimas pra cair. Eu só queria uma coisa. Saber do MEU Naruto.

Passaram-se mais três dias e eu parecia mais uma zumbi andando pela casa do que uma rainha. Eu só queria saber dele. Isso não era pedir demais depois de tudo o que nos passamos. Foram poucos meses comparado aos dez anos que passamos longe um do outro. Eu não queria mais tempo longe. Eu queria agora pelo menos cem anos pra compensar aqueles dez.

Iniciei o meu dia caminhando pelo castelo.  Mesmo que eu tentasse ver as coisas do ponto de vista de Shikamaru, eu não conseguia deixar de ser aquela egoísta que ele disse que eu era. Mais ao continuar meu caminho, ouvi uma voz que me fez gelar.

Estava descendo uma das escadas que dava para uma parte linda do jardim. Ouvi a voz de Hinata conversando com alguém que traria algo pra mim. Algo que eu tinha que saber.

- Neji! _ Eu disse surpreendendo os dois. Neji tinha um o braço ferido e o outro quebrado.

- Sa...Sak...Sakura? _ Gaguejou Hinata a me ver. Neji depois disso, apenas respirou fundo.

- Acredito que você quer saber o que eu estou fazendo aqui não é? _ Perguntou ele.

- Não! Quero saber o porquê Naruto não está. _ Eu respondi abraçando meu próprio corpo.

- Sakura o que faz fora do quarto? _ Disse Ino vindo em minha direção acompanhada de Moegi.

- Neji me responda! _ eu exigi.

- Responda Neji. Não temos por que ficar escondendo isso dela. _ disse Kakashi surgindo perto de nos e lendo um livro com o Titulo “Persuasão”

- Se você diz. _ Fala Neji e pegando fôlego, se vira pra mim. – Naruto foi capturado pelos soldados da Akatsuki.

Eu gelei. A ultima coisa que eu queria, ou que ate mesmo imaginei ouvir era que ele tinha sido capturado.

- Sakura mantenha a calma. Já estamos nos organizando para trazê-lo de volta. Um grupo vai amanhã mesmo até onde eles levam os prisioneiros fazer um resgate. Logo Naruto estará de volta. _ Neji tenta me acalmar mais é em vão. Como ficar calma sabendo que Naruto poderia estar sofrendo horrores nas mãos de opressores inimigos?

- Eu vou junto! _ Disse de imediato.

- Vamos a um resgate. Não a um parque.

- Então terá que me levar a esse resgate e me dar uma espada pra brincar de cortar “cravos” ao meio. _ Eu sai deixando Kakashi e Neji nervosos. Nem liguei. Eu só queria mesmo era reaver Naruto.

Pensei em mil modos de fazer com que Neji e os outros me incluíssem em seus planos sem serem forçados a isso. Como não encontrei um maneira de fazer isso, resolvi apelar. Mandei chamar Tsunade.

Quando ela chegou, eu contei tudo o que estava acontecendo. Obviamente, ela me ajudaria a achar um modo de me incluir nos panos de resgate.

- Não vejo por que você tem que ir nisso. Você deveria se preocupar em cuidar do reino enquanto eles trazem Naruto de volta. _ Não acredito que ouvi isso.

- Mais você sabe que meus nervos...

- Seus nervos ficaram bem. Se você ficar aqui e esperar pelos resultados certos. _ Inacreditável! Ela parecia totalmente indiferente a minha saúde.

- Eu estive dias de cama e você me diz que eu ficarei bem se continuar assim?

- Foi apenas uma fase Sakura. Isso é normal no seu caso.

- A única maneira de essa fase passar e ter Naruto de volta. E a única maneira de ficar totalmente bem é estar junto e ajudar a trazê-lo de volta.

- Não Sakura. Você tem que parar de pensar no “eu” e passar a pensar “nós!”

- Trazer Naruto de volta não é pensar no “nós"?

- Não estou falando no Naruto. Estou falando de você e do seu filho.

Cai sentada! Aquela palavra de Tsunade parecia irreal. Mais sua expressão não parecia de quem estava brincando. A palavra “filho” parecia ter saído de maneira bem real e sincera.

- Esta dizendo que eu .....

- Esta grávida! Mesmo que Naruto não volte, você terá que tocar sua vida para cuidar do pedaço dele que esta ai dentro.

- Aqui dentro? _ Eu passei a mão na barriga. Tudo fazia sentido. As tonturas, as ânsias, eram sintomas simples que eu ignorei. Talvez se tivesse percebido e dito ao Naruto, ele não teria partido para a situação suicida. – Mais, por que não me disse antes?

- Não podia. Se eu disse-se, provavelmente você usaria isso para manter o Naruto aqui. E com certeza ele ficaria.

- Você quis mandar o Naruto para a própria morte? _ Acusei-a.

- Nunca imaginei que isso aconteceria. Pensei que Naruto ou você fossem mais inteligentes e notassem o que se passava antes de ele partir. Mais eu mesma não podia dizer. Quando você foi atrás dele, pensei que houvesse descoberto e por isso tinha ido.  Mais nada disso aconteceu. Mais como isso não aconteceu, você deve se cuidar e cuidar dessa pequena criança para que quando Naruto voltar, você possa lhe apresentar o tão desejado filho. _ Ela saiu sem dizer mais nada.

Fiquei por um tempo parada pensando nas palavras que Tsunade me disse.  Eu não poderia me arriscar salvando Naruto por contra da criança que carregava em meu ventre. Mais ao contrario do que eu esperava, quando comecei a pensar na criança que tinha em mim, uma raiva descontrolada tomou conta de meu ser. Por conta daquela criança, eu não poderia ir salvar Naruto. Do que adiantava ter um filho se não tinha a pessoa que mais amo pra dividir essa alegria?

- Sakura acabei de saber que vou ser tia! Estou tão feliz. _ Diz Moegi entrando no quarto comemorando.

- Que bom que alguém aqui esta feliz com isso! _ Retruquei caindo na cama e desejando morrer de uma vez por todas.

Os dias foram passando e infelizmente, embora tenham conseguido trazer muitos soldados de Konoha de volta, não havia nem ao menos vestígios de que Naruto tinha sido em algum momento levado aquela prisão. Apenas um soldado chamado Kiba acreditava que ele tinha tido uma passagem de menos de uma hora por lá e ouviu os soldados comemorarem sua prisão. Depois disso, não tinha mais visto nada. Ninguém acreditou nele por que a final, não teria por que eles terem levado e tirado Naruto tão rápido de lá.

Com os dias correndo, minha barriga fez questão de crescer e ficar parecendo uma melancia.  Com apenas sete meses ela estava enorme. Eu não agüentava mais o peso dela e isso me deixava cada vez mais irritada. Cada dia ficava com mais raiva de todos vindo acariciarem a minha barriga e falar com aquela criança que eu não queria que viesse ao mundo.

Os meses finais foram os piores. Alem das dores nas costas e pés inchados, tive noticias que me deixaram desesperada: Naruto poderia estar morto!

Segundo o que um soldado de Konoha ouviu, os soldados inimigos comemoravam por que no dia anterior teria acontecido o suposto enforcamento do rei de Konoha.  Saber que Naruto nunca mais estaria ao meu lado doía não só em meu coração, mais fazia com que eu tivesse varias contrações.

Com tantas dores, e no nono mês,Tsunade quase não saia do castelo. Ela e Moegi não paravam de entrar e sair do quarto. Ate que o dia chegou! Com fortes contrações e Moegi ajudando Tsunade, eu dei a luz a um menino. Tsunade o pegou a após cortar o cordão umbilical, trouxe-o para que eu pudesse ver.

- Sakura! Aqui está o seu filho. Ele não é lindo? – Eu virei à cabeça para o outro lado. Eu não o queria ver.

- Sakura não vai olhar para o seu filho? _ Perguntou indignada Moegi.

Não tive tempo para responder. Uma forte contração tomou conta novamente do meu corpo e eu tornei a gritar.

- Tsunade, o que ela tem? _ Perguntou assustada Moegi.

- Pelo que parece, outra criança. Rápido Moegi ajude-me.

Depois de minutos, ouvi novamente um choro de bebe. Só que dessa vez, bem fino.

- Parabéns Sakura! Você deu a luz a um casalzinho bem saudável. _ Me parabenizou Tsunade. Mais eu nem se quer estava ouvindo, apenas chorei ao lembrar-se da noticia que Naruto estava morto.

Ino, Hinata e Moegi quase não podiam acreditar que eu não queria nem ao menos conhecer meus filhos. E dai? Eu nem pedi pra que eles nascessem. Eu só os quis para poder salvar o trono e que Naruto permanecesse como rei. Mais já que ele não estava mais lá, eles nem deveriam ter vindo ao mundo.

Eu fui por dias fui obrigada a amamentar eles a força. Ino me xingava de desnaturada a todo momento e eu nem ligava. Por mim eles poderiam morrer que eu não sentiria falta. A única coisa que eu desejava era poder morrer. E nem o favor de me matar durante o parto esses dois foram capazes de me fazer.

Moegi dormia todos os dias ao meu lado. Se um deles chorasse durante a noite, o que era costumei já que eles choravam o dia todo sem parar, eu simplesmente gritava para que eles se calassem. Não bastava eles existirem ainda tinha que me acordar. Eu vivia dizendo para os tirassem do meu quarto e de Naruto mais todos diziam que eles tinham que ficar perto da mãe. Isso me deixava com mais raiva deles do que eu já tinha.

Mais durante uma noite em especial, eu acordei com o choro daquela menina Moegi não estava lá pra fazê-la se calar. Eu gritei para que ela se calasse mais foi em vão. Eu não dormia direito já fazia quase um mês. Na verdade, se for contar o ultimo mês de gravidez que eu já não dormi bem, já ia fazer dois meses. Eu me levantei nervosa e gritando com ela. Minha vontade era de jogar ela pela janela.

- Cala a boca agora! _ Quando cheguei ao berço. Ela se calou e me olhou com os olhos arregalados. 

Só então notei que seus cabelos eram loiros como os de Naruto e seus olhos eram verdes como os meus. Seu queixo tinha o mesmo formato do de Naruto e ver mais essa similaridade me fez arrepiar. Ao lado dela se via o menino que acordou com meu grito. Ele tinha os cabelos acinzentados e os olhos e o formato do rosto como os do pai. Mais o que mais chamou minha atenção foi que ao me ver, ele me ofereceu um sorriso que fez meus olhos se encherem de lágrimas e meu coração pesar de remorso. Ele me ofereceu o sorriso de Naruto. De imediato, comecei a chorar.

- Me desculpem! Por favor, me desculpem! _ Eu disse os tirando do berço e segurando um em cada braço. Moegi e Ino entraram desesperadas. Mais quando me virão com meus filhos, elas se acalmaram e ficaram felizes por mim e por eles.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grande esse!
Bem, pra resumir tudo, Sakura tem gêmeos e por conta da falta que Naruto lhe faz ela fca com uma doença comum hoje: A Depressão pré e pós parto! Claro que ter as duas é uma raridade e ate hoje pouquissímos casos foram registrados. Mais infelizmente ela teve.
Mais no fim, ela aceitou eles e tudo deu certo!
Besitos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revogando Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.