Minha Babá Perfeita escrita por Ray Ramos


Capítulo 28
Maktub


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras e finalmente chegou o dia não é? Infelismente ' Mas bem um dia teria que chegar não é ? Agr que tal uma parte 2? Rs
Bom eu pedi ajuda nesse capitulo , mais ninguem se despos a me ajudar. Mais vou citar o nick de uma leitora no fim que me deu meio que uma " inspiração " para um final que deixe todo mundo satisfeito. Então sem mas delongas boa leitura 💝



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410116/chapter/28

Pov Bella :.

Eu ja estava cansada de tudo que estava acontecendo , não queria desistir do Edward , mas estava gostando do Alec. Depois que Alec foi embora tudo pareceu cinza e frio , ele me completa , mas não sei se é como estou pensando. Dormi por algumas horas e acordei com batidas na porta.

– Entra ! - Exclamei , Renée abriu a porta e entrou.

– Eu quero conversar com você. - Disse ela sentando ao meu lado na cama. - Lembra aquela conversa que tivemos ? Sobre seus pais e etc ?

Afirmei com a cabeça.

– Esqueci de contar , que sua mãe tinha um irmão , que na época era alcoólatra, mais agora com exatos 34 anos , ele voltou como modelo , agora aposentado , ele mora em londres e se chama Eleazar Denali , ele veio te ver e quer leva-lá com ele. - Disse ela.

Mas o que ? Eu ? Londres ? Com um tio que nem conheço ? Mais não é possivel !

– O que? Mais ... Como ele sabe que estou com você? Porque ele quer me levar ? Eu não quero ir ! Eu não quero , quero ficar com você , por favor não deixa ele me levar. - Respondi , desesperada.

– Isabella , eu liguei pra ele , eu sei que você está passando por uma fase dificil , mais foi por isso que te trouxe , para se separar das outras amizades antes de ter que ir para londres ... Bella , eu tenho cancer terminal , e eu não quero que você esteja aqui quando eu me for , quero que tenha com quem ficar , porque eu sei que você está sendo forte com tudo isso que vem acontecendo , eu venho te observado de longe , mais no fundo você é só uma menina , insegura , forte , decidida , estudiosa e um pouco exigente. - As lagrimas desciam pelo meu rosto e pelo dela mas mesmo assim ela ainda conseguia sorrir. - Eu estive na sua escola , as suas faltas no fim do ano atrapalharam muito suas notas , você terá que repetir o segundo ano , mas desta vez , em londres.

– Não quero deixar você , me criou desde pequena , você é minha mãe , não vou deixar você , eu quero estar aqui todo momento , assim como você esteve por toda a minha vida. - Respondi , muitas lagrimas rolavam eu não podia acreditar que ela iria me deixar , ou melhor , que iriamos deixar uma a outra.

– Você vai com ele , amanhã! Mais quero que saiba que vou te levar pra sempre no meu coração, pode não parecer mas , você é como uma filha pra mim ! - Disse ela , eu estava em choque.

Ela me deu um beijo na testa e saiu do quarto. E eu tive de fazer minhas malas mesmo chorando muito e sem conhecer o meu tio.

Eu não aguentava mais ficar trancada no quarto , prescisava desabafar , então resolvi recorrer a Alec obviamente.

[...]

Contei pra ele tudo o que estava a acontecer.

– Bella , você não pode me deixar assim , eu sei que não estamos juntos a muito tempo e eu queria esperar o momento certo , mais acho que estou gostando de você. - Disse Alec com lagrimas nos olhos.

– Eu sei , eu sinto muito , mais também não tenho certeza sobre os meus sentimentos , e prefiro que seja assim , mas olha , obrigado , por tudo o que você fez por mim , pelas nossas conversas , nosso unico beijo , pelas brincadeiras , por tudo de verdade , eu nunca vou esquecer o que você fez por mim , quem diria que um dia os papeis iam se inverter, agora não é mais você que vai embora não é? Dessa vez sou eu. - Disse já com lagrimas no rosto , Alec me abraçou forte.

– Siga o seu caminho sem pensar , mas lembre onde eu vou estar agora e até o fim , foi a vida quem quis assim , mesmo se ninguem acreditar não importa , espero ser o seu caminho de volta.

Nos despedimos a noite inteira relembrando nossos momentos juntos , momentos bons e ruins.

[...]

E finalmente chegou o dia da minha partida , eu estava nervosa , mal iria conhecer meu tio e já iria embora morar com ele , e estava me sentindo muito mal também por Renée , a minha segunda mãe.

...

Eu estava no meu quarto terminando de me arrumar quando ouvi Renée me chamar , desci e fui ao encontro.

...

– Olá Isabella , quanto tempo não? - Disse ele muito educado e sorridente.

– Olá, nos... Conhecemos? - Perguntei.

– Na verdade , a ultima vez que te vi você não tinha dentes , e me molhou todo de xixi. - Risos. - Isabella , está é minha esposa Carmen.

Pude ver uma mulher sair do carro e se aproximar , logo em seguida outra garota saiu pela porta traseira do carro.

– E está é nossa filha , Irina. - Continuou ele , ela não pareceu gostar de mim , mas tentei ser o mais educada possivel.

– Olá. - Respondi e elas me abraçaram. Muito educadas , não sei se conseguirei me encaixar nesta familia.

[...]

Me despedi de Renée , Alec e Alice e fomos a caminho do aeroporto , estava sentada num banco esperando meu tio e sua esposa comprarem as passagens quando ouvi uma voz conhecida.

– Olá Isabella. - Me levantei e quando me virei para olhar era Edward. - Ia embora sem se despedir ?

– Como você soube ? - Perguntei.

– Tenho meus contatos. - Risos , eu o abracei. - Mesmo com todos os problemas que aconteceram eu vou sentir a sua falta.

– E quem disse que eu vim me despedir? Eu vou com você ! Consegui uma bolsa num bom colegio " interno " vamos dizer assim , em londres , pensei que fosse gostar de me ver nos fins de semana. - Respondeu ele sorrindo.

– Tá falando serio ? Mais porque? Vai deixar sua familia? - Eu não podia acreditar , finalmente as coisas dando certo na minha vida.

– Desculpe pelo o que te fiz passar ? Eu sei que devia ter sido sincero desde o começo , a culpa foi minha eu sei , mais descobri que não vai ser me " humilhando " que vou reconquistar sua confiança , eu já sei que o meu futuro é onde você está, então desta vez , quero fazer tudo certo , Isabella Marie Swan , quer ser minha dama ? - Disse ele , realmente ele estava mudado , antes tarde do que nunca não é?

– Eu sei que vai parecee estranho , mais eu acho que no fundo o fim foi só pra sentir saudade , agora sim você fez seu papel de principe e não de sapo , eu vou te dar sim , a sua chance , mas dessa vez quero que seja diferente. - Respondi.

– Faça por merecer que eu faço valer a pena minha dama. - Ele me pegou no colo e me beijou por alguns segundos até o meu tio voltar.

– Vamos? Ah , ele vai tambem ? - Perguntou meu tio.

– Sim, ele vai nos acompanhar. - Respondi.

– Então vamos.

[...]

Maktub : Estava escrito , ou melhor tinha que acontecer...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro o nome da leitora que disse que iria citar , é tan tan tan tan a Anne E. Obrigado linda me ajudou muito. Bom muito obrigada a todas vocês que me insentivaram a escrever , de verdade se não fosse vocês eu já teria excluido a muito tempo. Então muito obrigada mesmo e até a segunda parte se tiver ou até a proxima fic. Obrigada e fiquem com Deus , não esqueçam de deixar comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Babá Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.