Minha Babá Perfeita escrita por Ray Ramos


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

😱😱 Primeiramente estou mt feliz , nunca consegui chegar a 100 comentarios , muito obrigado leitoras amadas. Mesmo as que abandonaram a fic , obrigado pois voces me ajudaram a chegar aqui. ❤ Me add no face ?
" ray silva salviano "
Bom , boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410116/chapter/20

Tive medo de estar completamente errada sobre o Edward , seria orrivel se ele estivesse certo todo esse tempo e eu disse tanta coisa... Eu quis muito ir até a casa dele e conversar o resto da noite com ele , e sentir os braços dele em volta de mim... Mais eu não podia , eu e Jacob estamos namorando , eu não posso ficar pensando em outro garoto , ainda mais agora que me entreguei a Jake. Não aguento mais essa minha vida insignificante. Não aguento mais viver entre dois coraçoes , e amar os dois ao mesmo tempo , eu não sei mais o que fazer.

[...]

Cheguei em casa , Jacob ainda não havia chegado , mais um motivo pra eu me preocupar depois de tê-lo flagrado com a Rosalie. Fui ao meu quarto e me joguei na cama.

Porque logo comigo ?

– Pensei enquanto me mechia , minhas lagrimas começaram a rolar sem que eu sentisse , e comecei a obter um sentimento enorme de raiva , raiva de mim , do Edward , do Jacob , do mundo. Pensei varias vezes em me cortar , descontar a raiva em mim mesma , mais não tive coragem , alguem poderia ver e me dar um sermão. Tirei minha blusa e comecei a arranhar as minhas costas , descontei em mim , porque a culpa era minha por ser tao idiota.

Depois acabei dormindo.

[...]

Estava tudo tão radiante , eu me encontrava deitada em um gramado bem verde e vivo , e o sol refletindo em mim fazia meu corpo brilhar. Mais onde eu estava ? Eu só conseguia ver arvores por todo redor , e eu não entendia o que estava acontecendo. Me levantei e

notei estar vestida com um traje muito formal , um vestido longo e florido. comessei a caminhar por dentro da floresta. Depois de caminhar por uns 5 minutos pude ver duas pessoas convesando , um homen e uma mulher , ela era loira e ele moreno. eles pareciam contrariados com algo e vestiam trajes formais como o meu , cheguei mais perto para ver quem era... Mais....não consehui ver quem era...cheguei ainda mais perto para ouvir o que eles conversavam.

– Ah , como pode ? Sabes que não foi isso que combinamos. - Disse a loira , mais eu não estou entendo nada. Estou sonhando ? É isso?

– Desculpe , mais a moça é a tentaçao em pessoa , sabes que só tenhos olhos pra ti. - Disse o moreno.

[...]

Tudo comessou a ficar destorcido e eu acordei , mais o que foi isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem comentarios.