But You Think It Is escrita por Opinition


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente eu espero que vocês não se importem com personagens originais, pois eu criei muito nessa historia, e tem muita gente que só gosta de ler os filhos dos personagens originais de Harry Potter.

Eu ia postar ontem, mas eu fui assistir "Em chamas", e ainda sai para casa da minha tia, ai quando eu cheguei em casa eu estava morta de cansada, pois só sai de lá depois da meia noite e ainda tive que ser a babá dos meu priminhos, por isso eu não postei ontem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409966/chapter/9

Rose tinha acabado de chegar no seu dormitório. Ela teve muita sorte de não ter encontrado Zuko Haville no meio do caminho, já que com certeza ele iria querer vir para cima dela e de Lucas para bater nele.

Zuko era um cara bastante alto, tinha o cabelo e os olhos pretos. Era uma pessoa que ficava na dele, sempre quieto, e muitas vezes solitário, ele só virou conhecido quando entrou como goleiro no quadribol, mas mesmo assim não tinha tantos amigos.

Após fechar o quadro do dormitório, viu que todos olhavam para ela e Lucas, ficavam murmurando e olhando para eles. Sem se importa com os olhares, pegou no braço de Lucas, que observava a sala com os olhos brilhando, e levou direto para escada, onde pegou o corredor que ficava o quarto das meninas. Após achar a porta de seu quarto, abriu e puxou Clotus para dentro do quarto.

–Bem, esse é o meu quarto. A cama que você vai dormi será nessa- apontou para uma caminha que ficava perto da parede.

–Seu dormitório é bastante diferente- comentou Lucas indo se sentar na cama que ele ficaria.

–O dormitório de todas as casas são diferentes- Respondeu Rose que guardava os livros que estavam jogados em cima da cama.

–Que injustiça! Eu tenho que dividi o dormitório com seis pessoas, e vocês corvinais apenas com quatro- Lucas fez um biquinho. Rose riu da cara que Clotus fez, o biquinho deixou ele mais fofo do que já era.

–Acho que é porque nós corvinais damos bastante valor aos estudos, e ter bastantes pessoas no nosso quarto pode atrapalhar um pouco nossos estudos.

–Para isso que existi a biblioteca- Respondeu Lucas.

–Existem pessoas que odeia estudar a tarde, ai estuda a noite, e quando a biblioteca fecha nós estudamos no quarto mesmo. Falando nisso, preciso aconselhar a você para não fazer tanto barulho, pois aqui a gente não é a grifinória que adoro uma bagunça, gostamos do silêncio- Avisou a Weasley.

–Por que você só tem três companheiras de quarto?- Perguntou.

–Porque a nossa outra companheira foi para Beauxbatons.

–Quem são suas colegas de quarto?

–É a Julie, que eu já deixo avisado para não tocar em nenhuma daqueles livros- apontou para uma pilha de livros que tinha ao lado de um armário- Porque Julie tem um ataque quando desarruma os livros, já que ela deixa arrumada em uma ordem que até hoje eu não entendo. E a minha outra colega é a Liza, que por um acaso é uma pessoa bastante calma, e com ela acho que não tem nada com que se preocupar.

Rose deu um coberto para Lucas, mas antes que ele fizesse algo, ela cobriu ele, e sentou na ponta da cama acariciando o cabelo dele.

–Eu não precisava, pois eu não sou uma criança- Com as bochechas coradas, disse Lucas.

–Desculpa- Parou de acariciar o cabelo dele- É que você apenas me lembrou do Hugo, de quando nós eramos mais novos e eu cuidava dele- Já estava em pé, só que sentiu seu braço sendo segurado.

–Pode continuar, eu gostei disso. É que meus pais nunca agiram como pais, ai que acabei meio que estranhando você fazer algo assim- Dizia ele olhando para baixo todo corado.

Rose deu um pequeno sorriso e voltou para cama, onde dessa vez ela pegou mais espaço na cama. Ficou deitada com Lucas acariciando o cabelo dele. O garoto apenas fechou os olhos e deixou quase que deixou ser levado pelo sono. Só que isso não aconteceu porque a porta foi aberta com tudo, assustando Rose e Lucas.

Na porta estava Liza e Robert, em um beijo selvagem. Onde eles foram a caminho da cama sem parar de se beijar. Quando pararam Robert resolveu tirar a camisa, e após ele tirar a camisa ele beijou Liza de volta. Só pararam de ser beijar quando ouviram um pigarro vindo de Rose.

–Rose? O que você está fazendo aqui?- Peguntou Liza envergonhada.

Liza Coun tinha o cabelo castanho e olhos azuis, e seu namorado Robert Petric tinha cabelo loiro e olhos castanhos.

–É que aqui é o meu quarto- Respondeu Rose.

–O que o Kurt está fazendo aqui?- Ainda envergonhada perguntou Liza.

–O nome dele é Lucas, e é uma pequena longa história. Mas dá para pedir para seu namorado, sair de cima de você e colocar uma camisa?- Perguntou Rose.

O casal estava bastante envergonhado. Mas Petric saiu de cima de Liza e colocou uma camisa, e ficou sentada ao lado de sua namorado enquanto mexia as pernas desconfortavelmente.

–Achei que você soubesse a regra desse quarto que você mesma criou- Deu bastante atenção na palavra você, olhando para Liza que se encolheu, e se virou para Robert- E a primeira coisa que eu disse para você quando começou a namorar Liza foi, jamais, nunca, faça sexo no nosso quarto- Robert encolheu e ficou bastante vermelho- Se for para fazer isso, que se virem, pode ser no dormitório do Robert, no banheiro, na cozinha, em uma sala de aula, qualquer canto de Hogwarts ou até mesmo fora, mas nunca no nosso quarto.- Rose lançou um olhar mortal para o casal.

Lucas olhava de boca aberta a cena que via. Ele tinha achanado engraçado essa cena. Que antes de o casal chegar no quarto, Rose parecia uma mãe colocando um filho de 6 anos na cama -algo que ele realmente não se importou de ser tratado desse jeito- e após a chegada de Robert e Liza no quarto, parecia novamente uma mãe dando bronca em seus filhos, e o que deixava mais parecido era a reações do casal que estavam envergonhados, olhando para baixo e triste por estar recebendo uma bronca de Rose.

–Desculpe, a gente não ia fazer isso aqui, mas parece que a gente começou a se empolgar, e sem querer, a gente ia começar a fazer- Robert deu um sorriso amarelo.

–Estão desculpado, mas que isso não se repita mais- Robert e Liza deram um aceno de concordância.

–Bem, eu to indo para o dormitório- Levantou Robert- Vem comigo logo Lucas.

–O Lucas vai dormi com a gente- Respondeu Rose. Robert estranhou, mas não disse nada, apenas foi embora.

–Boa noite Lucas- deu um beijo na testa do garoto.

–Eu queria saber o por quê dele vir dormi com a gente- Disse Liza já se deitando na cama.

–Ele quebrou a vassoura de Zuko, e pelo quê a grifinória diz, parece que Zuko é bastante estressado á noite, então Lucas vai dormi aqui, e amanhã ele se resolve com Zuko.

–Entendi. Mas e Julie? Ela não vai dormi aqui?- Perguntou.

–Julie disse que chegaria meio tarde. Mas ela não não faz barulho, então não tem com que se preocupar.

–Boa noite.

****
Na sala dos troféus, estava Albus e Scorpius limpando, pois o professor disse que só seria um dia de detenção e que iria ficar limpando os troféus até a meia-noite.

Mesmo Albus estando na detenção, ele ainda continuava com o sorriso no rosto.

–Falta muito para meia noite?- Perguntou Scorpius bocejando.

–Daqui uns cinco minutos talvez. -Já que só falta isso, eu vou parar, pois eu estou morto de cansaço- Dizia já guardando o troféu.

Scorpius se sentou no chão, enquanto Albus continuava a limpar o troféu. Albus parecia concentrado demais limpando aquele troféu, então ele percebeu que essa concentração na limpeza é pelo motivo de sua mente estar girando em torno do que aconteceu no final da tarde.

–Você realmente não pretende contar o que aconteceu?

Albus guardou o troféu que estava limpando e nada disse, ficou apenas o pequeno Potter encarando o chão e o Scorpius olhando para Albus.

Eles escutaram um barulho que fez com que os dois se assustassem. O barulho tinha vindo da porta, que de lá saiu o monitor da lufa-lufa.

–Já é meia-noite, vocês já podem sair- Avisou o lufano com um sorriso simpático no rosto- Eu vou acompanhar vocês até o dormitório.

–Não precisa, a gente vai sozinho mesmo- falou Scorpius, que juntamente com Albus saiu da sala.

–É necessário, são regras da escola- Respondeu o monitor já andando ao lado deles.

Andaram silenciosamente até a masmorra. Quando chegaram lá e os dois sonserinos já iriam abrir a boca para sussurrar a senha, o monitor interrompeu.

–Esqueci de avisar Albus, mas sua prima a Roxanne, ela foi promovida como monitora da nossa casa- Falou o monitor todo animado. Albus deu um pequeno sorriso que só Scorpius percebeu, e Scorpius fez nada além de observa a animação do monitor.

–Você gostar dela?- Perguntou Scorpius. Ele tava achando muito estranho a animação do lufano quanto á isso.

Jared Villan o monitor, era um cara de cabelo branco, seus olhos era amarelo, sua características física são bastante incomum, mas mesmo assim ainda era um cara bastante bonito. Ele era um cara invisível na escola, muitas vezes as pessoas esquecem que ele existe, mas ele nem se importa com isso.

–Não!- Jared riu- Eu só fiquei feliz por ela ter conseguido o cargo de monitora, apenas isso- Deu um sorriso simpático para os dois sonserinos, que olhava para ele procurando algum vestígio de mentira.

–A gente já está indo dormi- Avisou Albus, ele virou para o quadro e sussurrou a senha, que na mesma hora abriu a porta para os dois sonserinos entrar. E antes que o quadro fechasse eles escutaram a voz de Jared desejando boa noite para eles.

–Ele é meio estranho- Comentou Scorpius.

–Ele não é estranho, apenas simpático demais.

Quando Albus tinha terminado de falar, eles escutaram barulhos vindo da escada, que descia Julie. A menina levou um susto que quase caiu da escada, só não caiu porquê Albus tinha segurado ela.

–Obrigada- Sorriu Julie.

–Por nada- Albus soltou a loira.

–O que você ainda está fazendo aqui?- Perguntou Scorpius.

–Estava conversando com Bryan -Respondeu Julie já indo em direção a porta.

–Mas já é meia-noite! Os monitores podem pegar você- Avisou Scorpius.

–Eu descobri que vocês tinham detenção, ai eu ouvi a Minerva dizendo que quem ficaria de olho em vocês seria o Jared, eu falei com ele, e insisti para que depois que ele trouxesse vocês para cá ele me levassem sem problemas até á minha casa.

–Isso explica o porquê dele ter insistido vir com a gente- Comentou Albus baixinho para Scorpius.

****

O quadro abriu dando passagem para que Julie saísse da sonserina. Ao lado do quadro estava Jared encostado na parede. Após percebe que ela tinha saído, os dois começaram à caminhar em direção a corvinal.

–Achei que você iria demorar mais- Jared virou para ela com um sorriso doce nos lábios.

–Eu também, mas já descobri o porquê do Bryan estar estressado, mas já resolvi isso, nada que uma boa bebida para fazer uma pessoa relaxar- Sorriu travesso.

–Terei que punir você, por trazer bebida alcoólica para á escola- Falou Jared seriamente.

–Calma! Não foi bebida! E sim um poção- Julie mexeu no bolso que de lá tirou um frasco vazio de poção.

–Ainda bem. Por que eu até deixo você ficar até meia-noite na sonserina, mas bebida já é algo que eu não libero!- Jared falou novamente com á voz firme.

–É, eu sei, você já está se sacrificando demais o seu cargo por ter deixado ficar até mais tarde na sonserina. -Mas o que aconteceu para o Bryan estar desse jeito?

–Contei para ele ontem, e ele reagiu bem, mas depois fui dando os detalhes e ele ficou meio magoado por não ter contando antes.

–E já se resolveram?

–Sim, nós conversamos com mais calma, e nós ficamos bem- Julie deu um suspiro de alívio- Ainda bem, pois eu gosto demais dele, e não aguentaria que ele ficasse por mais tempo com raiva de mim.

–Fico feliz por isso- Jared respondeu.

E os dois após a fala de Jared, foram em lentamente e em silêncio até á corvinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado do capítulo novo.

Minhas notas, como sempre acabando com á minha vida, estão horríveis em algumas matérias, e outras brilhando. Então eu vou me dedicar bastante ao estudo esses dias. Ou seja, eu vou demorar para postar o próximo.

Espero que vocês tenham uma ótima semana, beijos para todos.