Uma Surpresa Do Futuro escrita por angel withe, MrIf


Capítulo 2
Ayume Dragneel


Notas iniciais do capítulo

aqui esta o novo capitulo meus amigos
desculpe pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409938/chapter/2

continua Erza pov’s on Meu coração quase parou quando aquela pequena criancinha me chamou de mamãe, por que será que ela me chamou assim? E por que será que sinto que, de alguma forma eu estou ligada a ela e vice-versa? Essas e outras perguntas vinham e iam a minha mente a mil por hora. Será que ela não me confundiu com sua verdadeira mãe? se bem que... ela até que se parece comigo, melhor eu leva-la para a guilda o mestre resolverá o que fazer nesse caso, mas mesmo assim e tão bom sentir o abraço caloroso dessa criancinha linda, e algo me dizia que não podia abandona-la nessa floresta, logo eu a peguei nos braço e fui levando-a para a guilda, ela continuava me abraçar fortemente sorria como nunca, me chamando de mamãe de vez em quando, chamando atenção das pessoas de magnólia que em olhavam, olhos de surpresa alguns até comentavam ”tão nova e já é mãe, isto é incrível...” mas ignorei todos e continuei indo na direção da guilda, depois de alguns minutos entro na guilda, todos ficaram pasmos quando eu cheguei carregando uma menininha, coloquei ela no chão.

–Erza de quem é essa criança?– perguntou Lisanna olhando para a garotinha. -Bem eu a...

– queria dizer mas fui interrompida.

–Tia Lisanna.– falou menina alegremente e abraçando a perna de Lisanna.

–Que tia?- assustou a albina.

–Erza essa criança por acaso é sua?- perguntou Gray olhando com duvida para mim, dei-lhe um soco na boca do estômago.

–Não, eu a encontrei na floresta, ela estava perdida e me chamou de mamãe...- expliquei para eles.

–Bem ele se parece com você viu!- comentou Lucy olhando atentamente. -Tem olhos achocolatados iguais aos seus, suas feições são parecidas, mas o cabelos e de cor diferente.

–Espere, espere...– disse Makarov de forma calma e sutil. -Por que não perguntamos a essa menininha quem é ela, certamente ela sabe qual é o seu nome.

–É mesmo- concordou Alzack. -Entendendo o que o mestre diz menina qual é o seu nome?

–Ayume Dragneel.- falo a menina com um brilho nos seus olhinhos.

–Que Dragneel?- se assustaram todos especialmente Lisanna.

–Como assim? -Qual é o nome da sua mãe menininha?- perguntou Lucy. -Erza.- respodeu a menina que não entendeu as perguntas.

–Tia Lucy você sabe bem quem é minha mãe ela esta bem aqui comigo. -Ayume que dia você nasceu?- perguntou Gray.

–Bem eu nasci no dia 04 de abril do ano de X793.- falou menininha indo para o lado de Erza.

–X793? Significa que ela vai nascer daqui a um ano...- disse Lucy fazendo um rápido calculo.

–Espera ai! Como essa menina é filha do Natsu significa que ele vai me deixar...- disse Lisanna pasma.

–Ayume qual é o nome do seu pai?- perguntou Lucy olhando para menina que estava abraçada a Erza.

–Natsu.- disse a menina confusa com a pergunta, que pra ela parecia obvia e logo seu estomago começou a roncar fazendo um grande barulho, assustando Gray. -Mãe eu to com fome.

–Calma meu amor.- dizia Erza que se assustou ao chamar essa menina de “amor” e logo pensa “acho que sou mesmo a mãe dela."

–Calma, calma Ayume-chan vou trazer um prato de lasanha para você.– disse Mira sorrindo enquanto entrava na cozinha da guilda. -Eu sabia, eu sabia que ia dar nisso Erza.

–Cala a boca Mira!- gritou a ruiva corada enquanto se sentava em uma cadeira.

–Bem Erza já que é assim, espero que seja feliz com o Natsu.- disse Lisanna abatida.

–E fico feliz pelo nascimento da Ayume-chan. -Lisanna eu acho que voc...- queria dizer a ruiva mas logo alguém ou uma menina de cabelos rosas pulou no seu colo.

–Mamãe eu te amo! Não quero te perder mais!- dizia a menina abraçando ela fortemente no tronco.

–Calma Ayume-chan mamãe estará sempre com você.- falou Erza docemente acariciando sua cabeça.

–Cheguei.- disse Mira e entregava um prato com MUITA lasanha. -Mira isso é muito.- iria reclamar Erza, mas logo Ayume saltou de seu colo e começou devorar a lasanha com tal ferocidade que mais se parecia com um animal selvagem... Ou com o Natsu, algo que não se vê todos os dias, em uma criança pelo menos não... Depois de dois minutos, ela havia terminando sua lasanha, deu um arroto e voltou a se sentar no colo de sua mãe que estava pasma com o que viu.

–Isso é coisa de homem Erza...- murmurou Elfman surpreso.

–Gente eu cheguei e nã...-dizia Natsu entrando na guilda e dando de cara com todos olhando surpresos para ele, logo Gray da um tapinha em suas costas e sorri, Natsu fica sem entender nada.

–Parabéns pai de primeira viagem.- brincou Alzack com a mão no ombro de Natsu.

–Quê? Pai? Como assim? Alzack ficou louco?- perguntou Natsu confuso

–Papai!- gritou Ayume pulando e abraçando Natsu. -você voltou!

–Que pai o que que ta acontecendo aqui?- perguntou o Salamander confuso. -Quem é essa menina? O que ta acontecendo? E por que ela...

–Cale essa maldita boca e abrace sua filha!- exigiu Erza com seu olhar assustador. -Que? Filha?? - assustou-se o Dragon-Slayer de boca aberta. Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem curtam